Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

3 participantes

Ir para baixo

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por Acadroli Dom Jan 28, 2018 3:27 pm

Boa tarde a todos! Tenho um Nissan Versa SL 2013.
Quando acelero o carro de forma suave ele responde normalmente, mas quando eu pressiono o pedal do acelerador de forma mais incisiva, o carro sobe o giro do motor mas desenvolve muito pouco, dando a sensação que está patinando. Isso ocorre principalmente em subidas, onde é necessário mais força para o carro. Li na internet que é provável que seja problema na embreagem. Alguma dica ou alguém que já tenha passado por problema parecido?

Acadroli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Re: Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por icefly Dom Jan 28, 2018 3:46 pm

Qual a km?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Re: Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por Acadroli Dom Jan 28, 2018 4:02 pm

129 mil km

Acadroli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Re: Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por icefly Seg Jan 29, 2018 4:17 pm

- velas ou embreagem - com 100 mil km já é prevista a troca das velas, se estiverem gastas, vão forçar as bobinas e vai ser um gasto a mai; embreagem é um candidato natural nessa km, se estiver gasta o carro não desenvolve, mais provável ser ela

- sensor de freio ou lampada de freio - já teve alguns assim de lâmpada de led perturbar o funcionamento do sistema BOS, que age junto com o freio, idem o sensor.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Re: Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por Acadroli Qua Jan 31, 2018 12:18 am

Obrigado pelas dicas. Realmente era embreagem. Já estava no prazo de troca mesmo, troquei o kit completo (plator, disco e atuador). Problema resolvido.

Acadroli

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Re: Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por Honorio Seg Nov 09, 2020 6:11 am

Bom dia
TB tenho mesmo problema, meu versa unique manual 2016, comprei a uns 4 messe, acho sempre que acelero com um pouco mais para ter uma resposta mais rápida o giro sobe mas a resposta e quase nenhuma, e o carro fica como se tivesse forçando MT, quando comprei está com 53km, não sei se o. Km e original, tava pensando em trocar as velas, para saber se melhora em alguma coisa.
Sinto essa dificuldade que. Pego BR e preciso fazer ultrapassar e quando acelero ele não me responde, ele é um carro de 111rpm acho que deveria ter mais força

Honorio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Re: Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos