Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Kicks S para PCD

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Kicks S para PCD

Mensagem por Carlito Sampaio Góes em Sex Abr 20, 2018 1:23 pm

Sim, mas não me preocupo em revender, penso em usar o carro com os acessórios para deixar mais bonito no meu gosto, como colocar as rodas 17 polegadas originais. Estou procurando por 1 jogo, se alguém souber de alguém que queira vender, sou comprador.

Carlito Sampaio Góes

Mensagem por Eduardo Cogo em Seg Maio 07, 2018 1:41 pm

Fui hoje na ccs pegar a carta de intenção de compra para isenção do ICMS aqui em Londrina PR.e o vendedor me informou que o prazo de entrega do veiculo seria em media de 120 a 150 dias dependendo da cor, depois do pedido na fabrica, acho que vou desistir deste veiculo e partir para a Ecosport lá me deram o prazo de 30 dias depois do pedido.Será que vale a pena esperar tanto tempo para ficar com o Kickis?
Eduardo Cogo

Mensagem por WilsonM em Seg Maio 07, 2018 2:20 pm

se você já tem carro, e vai apenas trocar para ficar com carro mais novo, acho que tanto faz, os dois carros são bons

E se não tiver urgência na troca do carro, eu esperaria pelo Kicks, a Nissan tem uma história de sucesso com SUV de longa data.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Eduardo Cogo em Sab Jun 02, 2018 4:23 pm

WilsonM escreveu:se você já tem carro, e vai apenas trocar para ficar com carro mais novo, acho que tanto faz, os dois carros são bons

E se não tiver urgência na troca do carro, eu esperaria pelo Kicks, a Nissan tem uma história de sucesso com SUV de longa data.

obrigado WilsonM já dei entrada no pedido da fabrica vou esperar 120 dias pelo Kickis.pelo que tenho visto quem tem fala muito bem do carro.abs.
Eduardo Cogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: