Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Kicks S para PCD - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:03 am por ADAM

» Palheta B17
Kicks S para PCD - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Kicks S para PCD - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Kicks S para PCD - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Kicks S para PCD - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Kicks S para PCD - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Kicks S para PCD - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Kicks S para PCD - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Kicks S para PCD - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Kicks S para PCD

+17
ivanfeitosa
Sergio Monteiro
alex.pereira
Eduardo Cogo
Carlito Sampaio Góes
Eraldo
smilodon
cata.medina
edu-infor
rafaelferraz
fernandorinco
pimenta59
andre fachini
WilsonM
Ricardo Osório de Barros
CARLOS DOBERMANN
Rafael Contó
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por Carlito Sampaio Góes Sex Abr 20, 2018 1:23 pm

Sim, mas não me preocupo em revender, penso em usar o carro com os acessórios para deixar mais bonito no meu gosto, como colocar as rodas 17 polegadas originais. Estou procurando por 1 jogo, se alguém souber de alguém que queira vender, sou comprador.

Carlito Sampaio Góes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Seg maio 07, 2018 1:41 pm

Fui hoje na ccs pegar a carta de intenção de compra para isenção do ICMS aqui em Londrina PR.e o vendedor me informou que o prazo de entrega do veiculo seria em media de 120 a 150 dias dependendo da cor, depois do pedido na fabrica, acho que vou desistir deste veiculo e partir para a Ecosport lá me deram o prazo de 30 dias depois do pedido.Será que vale a pena esperar tanto tempo para ficar com o Kickis?
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por WilsonM Seg maio 07, 2018 2:20 pm

se você já tem carro, e vai apenas trocar para ficar com carro mais novo, acho que tanto faz, os dois carros são bons

E se não tiver urgência na troca do carro, eu esperaria pelo Kicks, a Nissan tem uma história de sucesso com SUV de longa data.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Sáb Jun 02, 2018 4:23 pm

WilsonM escreveu:se você já tem carro, e vai apenas trocar para ficar com carro mais novo, acho que tanto faz, os dois carros são bons

E se não tiver urgência na troca do carro, eu esperaria pelo Kicks, a Nissan tem uma história de sucesso com SUV de longa data.


obrigado WilsonM já dei entrada no pedido da fabrica vou esperar 120 dias pelo Kickis.pelo que tenho visto quem tem fala muito bem do carro.abs.
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por alex.pereira Sex Jun 22, 2018 3:09 pm

Boa tarde, já foi faturado para alguém que fez o pedido a partir de Abril ?

alex.pereira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Sex Jun 22, 2018 5:17 pm

alex.pereira escreveu:Boa tarde, já foi faturado para alguém que fez o pedido a partir de Abril ?

alex.pereira procure no tópico ¨"Prazo faturamento Nissan Kickis lá tem mais informação".
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por Sergio Monteiro Qui Jul 12, 2018 7:22 pm

Olá pessoal do forum comprei as rodas do kicks aro 16 e como não consegui finalizar a minha documentação estou vendendo por 1.490,00 tenho nota fiscal e tudo .... se alguém se interessar pode me mandar uma msg no watsap 995234597

Sergio Monteiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por ivanfeitosa Qua Ago 15, 2018 2:08 pm

PERGUNTA AOS UNIVERSITÁRIOS

Pessoal, estou pensando em comprar o Kicks PCD. Mas conversando com a vendedora ela sugeriu eu instalar o multimídia na concessionária para "evitar perder a garantia". Alguém que instalou o multimídia fora teve algum problema/restrição em relação à garantia?

ivanfeitosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por WilsonM Qui Ago 16, 2018 12:06 pm

acho odioso e abominável este argumento de vendas que as autorizadas usam contra nós. A garantia serve para nos atender em casos de defeito de fabricação, apenas. No limite, a autorizada poderia negar cobertura na parte elétrica do carro, mas cabe a autorizada verificar e comprovar que foi a instalação do multimidia que causou o problema.

Se conseguir uma instalação simples, sem corte do chicote nem necessidade de mexer na fiação nem instalação de equipamentos adicionais, eu instalaria fora da autorizada. Só cuidado pro instalador não fazer besteira, como fechar um curto circuito.

Na autorizada eu até aceitaria a instalação se for um equipamento de qualidade e grife, como um Pioneer ou Kenwood. Se for uma central chinesa, acho que tende a ser um pouco caro, não valendo o custo benefício.

Nosso relacionamento com as autorizadas e com as montadoras sempre são complicadas. Eu, por exemplo, tenho procurado usar filtros de óleo Fram importados (ultra synthetic), mas tanto as autorizadas quanto a Nissan simplesmente se recusam a aplicar este filtro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Sensor e Camera de Ré

Mensagem por MMZANINI Seg Ago 27, 2018 11:22 am

Bom dia!

Depois de pesquisar bastante, optei por colocar a CM da Pioneer AVIC F980TV (ainda não instalei). Pretendo fazer tudo fora em função dos valores elevados das Css. Alguem tem alguma indicação de sensor e camera de ré, qual modelo mais discreto e eficiente? Os sensores gostaria de ligar direto na CM junto com a camera...

MMZANINI

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por WilsonM Seg Ago 27, 2018 1:37 pm

parabéns pela escolha da central da Pioneer, ela não é barata, mas acredito que vai te atender muito bem.

olha, se você vai instalar uma câmera, não sei se vai precisar dos sensores de ré, eu pelo menos acho desnecessário. E evita ainda ter de ficar fazendo furos no parachoque para instalar os sensores de estacionamento.

na escolha da câmera de ré, procure a que tiver resolução alta, acima de 420p, e que um bom ângulo de abertura, geralmente acima de 170 graus. Se tiver infravermelho, melhor ainda.

Se tiver opção de grid lines, melhor, ajuda bastante nas manobras.

acho que a maioria das câmeras que vai achar no mercado são chinesas, mas uma marca que você pode tentar encontrar é da KX3. E tinha umas bem baratinhas da Multilaser.

Acho que o melhor lugar para por a câmera é sob o puxado de abertura da tampa traseira, espero a Nissan já tenha deixado a furação necessária.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por MMZANINI Seg Ago 27, 2018 3:54 pm

Muito obrigado Wilson. Uma outra coisa, sobre os frisos laterais, vi tem muitos modelos, saberia me indicar um que seja o mais próximo do original possível?

MMZANINI

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por WilsonM Seg Ago 27, 2018 4:27 pm

eu acho que friso tanto faz, pega a que você gostar mais.
não sei se esta é igual a original, dá uma olhada:
https://parts.grupoleauto.com.br/jogo-de-friso-kicks

em termos de design, gosto mais do Kicks sem friso.

mas é dureza mesmo ficar sem friso, pessoal não respeita muito as portas, em especial estacionamento de shopping e de hipermercado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por jm4rcel Dom Set 08, 2019 9:16 am

Olá Galera! Alguém poderia me informar o real motivo da diferença de preços entre a versão PCD e a 1.6 S CVT?

Fui informado pelo vendedor de que as únicas diferenças entre ambos os automóveis eram as rodas (roda de ferro x liga leve), tampão do porta-malas (não incluso na PCD), o detalhe da grade frontal (black piano x cromada) e as maçanetas internas (preta x cromada).  

A minha dúvida é sobre a disparidade de preços entre as versões mais semelhantes. O PCD custa 68-69 mil e a 1.6 S CVT, 85 mil. Ou seja, há uma disparidade de quase 16 mil entre os carros. E os itens mencionados não chegam a esse preço.

O que eu quero saber é se essa conversa do vendedor é real ou se há mais algo que é retirado do carro que não seja de nosso conhecimento.

jm4rcel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por absilva Dom Set 08, 2019 11:16 am

Parece que o vendedor está certo.
Os veículos destinados a pessoas com deficiência (PCD) tem os impostos e taxas reduzidos ou mesmo dispensados.
Achei as informações aqui:

https://autopapo.com.br/noticia/guia-definitivo-isencao-para-pcd/
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por vrebolho Seg Set 09, 2019 12:02 pm

jm4rcel escreveu:Olá Galera! Alguém poderia me informar o real motivo da diferença de preços entre a versão PCD e a 1.6 S CVT?

Fui informado pelo vendedor de que as únicas diferenças entre ambos os automóveis eram as rodas (roda de ferro x liga leve), tampão do porta-malas (não incluso na PCD), o detalhe da grade frontal (black piano x cromada) e as maçanetas internas (preta x cromada).  

A minha dúvida é sobre a disparidade de preços entre as versões mais semelhantes. O PCD custa 68-69 mil e a 1.6 S CVT, 85 mil. Ou seja, há uma disparidade de quase 16 mil entre os carros. E os itens mencionados não chegam a esse preço.

O que eu quero saber é se essa conversa do vendedor é real ou se há mais algo que é retirado do carro que não seja de nosso conhecimento.

Tem mais coisa. Tiraram o led do farol. O retrovisor é de plástico, sem o pisca. Tiraram vários apliques de acabamento do painel e console. Não tem descanso de braço. Não tem farol de milha e luz de neblina.
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Kicks S para PCD - Página 2 Empty Re: Kicks S para PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos