Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo

2 participantes

Ir para baixo

Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo Empty Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo

Mensagem por AllanWPB Sex Mar 16, 2018 9:34 am

Perdi a chave do meu nissan sentra 2007 com o ikey, gostaria de saber se tem como desprogramar todos controles e configurar um novo, e quanto custa aproximadamente para eu trocar o segredo da chave?
será que teria que trocar todo o kit para anular a chave perdida

AllanWPB

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo Empty Re: Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo

Mensagem por WilsonM Sex Mar 16, 2018 9:38 am

dá para desprogramar as chaves sim, basta usar um scanner apropriado (um bom chaveiro tem o programa e o hardware).
procure comprar uma i-key nova, virgem, não sei quanto custa mas eu vi no chaveiro aqui perto de onde eu trabalho na semana passada.

geralmente o Sentra vem com duas chaves i-Key, em uma delas tem uma plaquetinha de metal com o código, se tiver facilita um pouco a vida do chaveiro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo Empty Re: Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo

Mensagem por AllanWPB Sex Mar 16, 2018 10:01 am

vou ver aqui na cidade, e ver valor também e ainda tem a chave que preciso trocar, referente a valor tem alguma ideia de quanto sairia para desprogramar e programar a nova alem da chave de porta e inginção?

AllanWPB

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo Empty Re: Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo

Mensagem por WilsonM Sex Mar 16, 2018 10:16 am

uma i-key virgem deve custar uns R$400 no e-bay, adicione frete e taxação, mas acho que não passa de R$1.000,00.

a mão-de-obra varia muito de chaveiro pra chaveiro, mas eu chuto algo entre R$100 e R$200 pra programar uma nova chave.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo Empty Re: Controle Ikey perdido como desprogramar todos controles e começar com um novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos