Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptyHoje à(s) 4:03 am por ADAM

» Palheta B17
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando

2 participantes

Ir para baixo

Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando Empty Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando

Mensagem por rodascoli Qua maio 02, 2018 9:41 pm

Olá amigos, por favor, estou tendo problema direto com as placas de aluminio que fazem o isolamento térmico em baixo do carro, que ficam entre o escapamento e o assoalho... algum dos amigos aqui ja teve problema com elas?

As pontas, aonde tem os buracos do parafuso quebraram e toda hora soltam... a concessionária quer me cobrar R$ 250,00 por placa pra trocar, o que esta me parecendo um preço um tanto abusivo... caso alguém saiba aonde posso encontrar e puder me ajudar, agradeço imensamente!!!!

Obrigado!

rodascoli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando Empty Re: Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando

Mensagem por icefly Qua maio 02, 2018 11:07 pm

Já ouvi falar de usar parafusos com arruelas maiores, e até mesmo tirar toda essa chapa.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando Empty Re: Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando

Mensagem por rodascoli Qui maio 03, 2018 12:17 am

icefly25 escreveu:Já ouvi falar de usar parafusos com arruelas maiores, e até mesmo tirar toda essa chapa.

Provavelmente terei que fazer isso mesmo, colocar arroelas maiores...

rodascoli

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando Empty Re: Nissan March 2014 - Isolamento térmico entre escapamento e assoalho quebrando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos