Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ??

Ir para baixo

Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ?? Empty Buchas ou Bandejas completas completas do Versa ??

Mensagem por JORGE 4 RODAS Sex maio 11, 2018 11:05 pm

Olá,
Boa noite,
Pessoal,
Como sou novo de Versa,não tenho um mecanico especifico(em Recife),infelizmente,hoje um mecanico afirmou que logo...logo,precisarei trocar as bandejas do carro,e foi taxativo em dizer que eu não comprasse buchas e sim as bandejas completas,vi no ML hj,um anuncio com buchas da Monroe-Axios,como uma marca Monroe pode não ser de boa qualidade?...a Nissan não vende separado essas buchas,por que razão?,seria mais em conta só trocar as buchas,não quero fazer arranjo no carro pois,sou o segundo dono dele mas,também não quero gastar com uma coisa desnecessária.alguém poderia me dar alguma dica??
Se deverei trocar as bandejas ou as buchas?
Voltando a uma pergunta que fiz a meses atrás,alguém conhece algum mecanico que trabalhou na Nissan em Pernambuco e agora está com seu próprio negocio??

JORGE 4 RODAS

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2017
Idade : 63
Localização : Jaboatão dos Guararapes

http://www.automotorepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos