Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
estou intrigado...Paulo eduardo e outros EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


estou intrigado...Paulo eduardo e outros

3 participantes

Ir para baixo

estou intrigado...Paulo eduardo e outros Empty estou intrigado...Paulo eduardo e outros

Mensagem por leonardo lucas Qui maio 31, 2018 11:05 pm

Há algum tempo,não vejo nenhuma postagem,do Paulo eduardo, do confortini ,do Volnir e outros, alguém sabe dizer, por exemplo, no tocante, ao Paulo eduardo, se ele continua fazendo parte do Nissan Clube, em caso contrário, qual o motivo da sua saída??

Obs.:dependendo do caso...se quiserem, pode mandar também, por mensagem privada.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

estou intrigado...Paulo eduardo e outros Empty Re: estou intrigado...Paulo eduardo e outros

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 02, 2018 6:35 pm

Não fique intrigado! Laughing Laughing Laughing

Todos têm seus motivos de ordem pessoal pra se ausentar do fórum e tal decisão precisa ser respeitada. Mas vez por outra sei que eles passam por aqui pelo menos para dar uma atualizada.

os colegas ainda mantiveram contato comigo (inclusive outros não citados mas que acabamos sendo amigos), e posso dizer que estão todos bem.

Mas de forma genérica (e isto funciona do mesmo jeito toda mídia social), a nossa vida sempre evolui, mudamos de casa, de emprego, constituímos família, trocamos de carro, assumimos novas prioridades na vida. E ser ativo numa mídia social dá muito trabalho, além de expor demais fatos da nossa vida individual.

Então, nada de MP comentando sobre o foro pessoal dos colegas, ok?

Eles continuam fazendo parte do Nissan Clube, e podem voltar a postar quando assim quiserem ou quando acharem necessário.



WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

estou intrigado...Paulo eduardo e outros Empty Re: estou intrigado...Paulo eduardo e outros

Mensagem por andre fachini Dom Jun 03, 2018 9:21 am

FIz esta pergunta a mim memso e ao Wilson outro dia...e concordo plenamente com tudo que ele falou...eu mesmo já fui muito mais ativo no forum...hj nem Nissan tenho mais ...mas sigo aqui...mas tbm tem dias que fico sem nem dar uma olhada no forum..e como tem muita gente que hj ajuda aqui qdo pode...nem sempre a gente dá pitacos em perguntas feitas...mas é normal..todo forum é assim...este pelo menos tem vinda longa outros como o da MIT ..já nasceu morto...pois o antigo tinha acabado e qdo fizeram o novo 95% dos ex-usuarios já tinham migrado para o face o que matou o forum!!!!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

estou intrigado...Paulo eduardo e outros Empty Re: estou intrigado...Paulo eduardo e outros

Mensagem por leonardo lucas Dom Jun 03, 2018 8:34 pm

se todos estão bem( de saúde),e foi por motivo de ordem pessoal...estou tranquilo então !!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

estou intrigado...Paulo eduardo e outros Empty Re: estou intrigado...Paulo eduardo e outros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos