Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

+34
killall
freud
claudiomendes
bdsr
taguera
Sulpack
WilsonM
caiogentil
fabianopinheiro
jcp80
Berg
barao
parron
Marcelo2016
J Silva
Felipe_marti
Fabio85
henrique_bm9
leofvidal
DanielMzz
Salomaoo
Kê-TB
José Viegas
nakay
angelojg
andersons83
marioarjunior
Stratocaster
pimenta59
hsgrazioli
Apocalipse
andre fachini
PauloEduardo
icefly
38 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por pimenta59 Dom Jan 07, 2018 6:40 pm

Traduzindo: para evitar problemas, melhor trocar as bandeijas todas completas. Anotado.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Dom Jan 07, 2018 8:54 pm

Interessante esse esquema da montagem das buchas.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por nakay Qua Jan 10, 2018 9:58 pm

pimenta59 escreveu:Traduzindo: para evitar problemas, melhor trocar as bandeijas todas completas. Anotado.

O problema é que temos poucas opções além das originais...
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por nakay Qua Jan 10, 2018 10:03 pm

icefly25 escreveu:Interessante esse esquema da montagem das buchas.

li que instalou as buchas axios monroe...vem algum esquema ou foto da montagem junto?
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Qui Jan 11, 2018 12:37 am

Cara, que eu recorde, com as buchas não veio nada, nenhum impresso nem nada no saco com as buchas.
Posso estar enganado, não lembrar agoras, mas eu acho que as minhas tem altas chances de estarem instaladas de qualquer jeito.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por freud Ter Mar 20, 2018 12:11 pm

Esse é o cara mais barato que achei, será que presta:Marca AutoSteel
Levei meu March para troca de oleo na concessionária e o mecânico disse que tenho que trocar a bandeja tb.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906738414-par-de-bandeja-nissan-marchversa-_JM

freud

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Ter Mar 20, 2018 4:20 pm

Muitos que colocaram marca paralela desconhecida tiveram problemas em poucos meses com as buchas que já vem instaladas em bandejas baratas, infelizmente não vou lembrar da marca, mas é consenso que marca desconhecida tem mais chances de dar problema.

Se precisar de buchas, vai de Axios/Monroe; geralmente as bandejas originais e pivôs estão bons e dão pra aproveitar, só precisa tirar as buchas antigas e colocar as novas em uma boa oficina... o companheiro nakay postou o esquema certo de montar as buchas dessa marca, dá uma olhada nas postagens anteriores no tópico.

Mas se precisar trocar a bandeja inteira, eu compraria ou a bandeja original, que é mais cara na css, ou bandeja da Nakata ou Cofap mais baratas; pivô já vi Nakata e Perfect, só ainda não soube da qualidade deles.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Sulpack Seg Mar 26, 2018 1:25 pm

Não recomendo para ninguém instalar essas buchas da Axios... Parece vantajoso inicialmente mas vc pode colocar sua vida e seu bem material em grande risco.

Independente de ferramenta ou do nível do mecânico é um fator de risco... diferente de outros carros (Gol, Palio, Corcel etc) a buchas de bandeja do March K13 não foram projetadas para serem substituídas, tanto é que em sua versão anterior o K12 tem as buchas originais Nissan (54570-AX600) a venda na Europa o mesmo não acontece com o K13.

O que se faz é uma adaptação sem qualquer estudo ou teste em laboratório por parte da Axios. Pode funcionar em um carro em outro não... Vão dizer que o alojamento da bucha estava amassado ou com folga...

Meu carro não tinha nem 25 Km quando fui troca-las e soltaram com duas semanas de uso... não cai em buraco ou coisa do tipo. A oficina que fez a troca não era nenhuma boqueta... tem rampa de alinhamento 3D e scanner PDL é revendedora Koube e faz parte do GOE e Sinderepa. Comprei as bandejas e mandei o carro no guincho, instalaram a bandejas sem cobrar nada.

Quem aqui já teve a experiencia de uma dessas buchas soltarem sabe como é perigoso, a direção fica completamente instável e puxando para um dos lados, fico imaginando ela soltar na estrada em alta velocidade...

Como precisava do carro optei por comprar as bandeja da Perfect pois Nakata e Cofap necessitavam do pivô a parte. A peça da Perfect é bem construída a marca é conhecida por pivôs e terminais com bom custo beneficio.

Comprei a peça no MercadoCar, depois de instalado com uma semana minha esposa caiu em um buraco médio e um dos lados do pivô criou uma folga minima onde ficava batendo ao passar em irregularidades. Levei a peça no MercadoCar e trocaram a peça na hora... tive que gastar novamente com mão de obra (acabei levando em uma oficina da Porto Seguro)  

Agora já se passaram 10 meses e pouco mais de 12Km rodados depois da troca, na semana passada fiz uma revisão na Nismocar e as buchas ainda estão inteiras e sem barulhos na suspensão.
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por caiogentil Qua Ago 15, 2018 2:35 pm

Sulpack escreveu:Não recomendo para ninguém instalar essas buchas da Axios... Parece vantajoso inicialmente mas vc pode colocar sua vida e seu bem material em grande risco.

Independente de ferramenta ou do nível do mecânico é um fator de risco... diferente de outros carros (Gol, Palio, Corcel etc) a buchas de bandeja do March K13 não foram projetadas para serem substituídas, tanto é que em sua versão anterior o K12 tem as buchas originais Nissan (54570-AX600) a venda na Europa o mesmo não acontece com o K13.

O que se faz é uma adaptação sem qualquer estudo ou teste em laboratório por parte da Axios. Pode funcionar em um carro em outro não... Vão dizer que o alojamento da bucha estava amassado ou com folga...

Meu carro não tinha nem 25 Km quando fui troca-las e soltaram com duas semanas de uso... não cai em buraco ou coisa do tipo. A oficina que fez a troca não era nenhuma boqueta... tem rampa de alinhamento 3D e scanner PDL é revendedora Koube e faz parte do GOE e Sinderepa. Comprei as bandejas e mandei o carro no guincho, instalaram a bandejas sem cobrar nada.

Quem aqui já teve a experiencia de uma dessas buchas soltarem sabe como é perigoso, a direção fica completamente instável e puxando para um dos lados, fico imaginando ela soltar na estrada em alta velocidade...

Como precisava do carro optei por comprar as bandeja da Perfect pois Nakata e Cofap necessitavam do pivô a parte. A peça da Perfect é bem construída a marca é conhecida por pivôs e terminais com bom custo beneficio.  

Comprei a peça no MercadoCar, depois de instalado com uma semana minha esposa caiu em um buraco médio e um dos lados do pivô criou uma folga minima onde ficava batendo ao passar em irregularidades. Levei a peça no MercadoCar e trocaram a peça na hora... tive que gastar novamente com mão de obra (acabei levando em uma oficina da Porto Seguro)  

Agora já se passaram 10 meses e pouco mais de 12Km rodados depois da troca, na semana passada fiz uma revisão na Nismocar e as buchas ainda estão inteiras e sem barulhos na suspensão.

Meu amigo, se vc soubesse a boqueta da China que produz as coisas da Perfect, vc ficaria com as buchas da Axxios!
Vai por mim...

caiogentil

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Qua Ago 15, 2018 8:44 pm

Bom... estou há pouco mais 1 ano com as buchas Axios/Monroe instaladas na bandeja original, sem problemas até agora.

Como já relatei neste tópico aqui, estou na 2ª troca de buchas, a 1ª foi pela Mobensani, mas tive de trocar prematuramente pois cai num bueiro sem tampa, o que fez soltar uma das buchas.

Tenho ouvido falar que as bandejas atualmente vendidas nas css estão mais reforçadas, com durabilidade maior que as de antigamente; problema é o preço, cada uma já ouvi estar sendo vendida por R$ 600 ou até 800, dependendo da cidade, o que já acho bem salgado pois uma paralela pode achar por R$ 180-250 cada lado.

Como hoje em dia o custo está mais convidativo, talvez na próxima eu troque as bandejas completas, as opções que tenho conhecimento e que seja de marca conhecida são as Cofap e Nakata, essas 2 sem o pivô que precisa ser comprado separado, e as Perfect, essas completas, com o pivô e que os companheiros ai em cima mencionaram.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por nakay Qua Ago 15, 2018 11:15 pm

icefly25 escreveu:.....Tenho ouvido falar que as bandejas atualmente vendidas nas css estão mais reforçadas, com durabilidade maior que as de antigamente.....

"Ouvi dizer" que as bandejas "Grazzimetal" são de boa qualidade e é fornecedora Nissan...Será?  
No ML tem vendedor: Par Bandeja Da Suspensão Nissan March Versa Completa Original por 499,00...
Andei pesquisando as bandejas do Kicks...tem a mesmo código 54500 / 54501 por 410,00 (cada) vendido pela "nissan Kin", são  as mesmas do march?
As (originais) que estão instaladas no meu march são 54500 / 54501 9LH0C...
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por killall Sáb Ago 25, 2018 4:14 pm

Fiz uma revisão no carro e, como esperado, as buchas da bandeja estão rasgadas (mas não completamente).

Gostaria de perguntar o seguinte a quem fez essa troca: Essas buchas saem da bandeja com relativa facilidade(usando uma morsa de bancada, por exemplo) ou é preciso muita pressão para retira-las(usando uma prensa hidráulica)?

Vi muita gente relatando que essa bucha não foi feita com a intenção de ser substituída, e olhando para a construção da bandeja, realmente parece ser o caso. E como o amigo acima relatou, pode soltar com certa facilidade se não entrar com a devida pressão.
Pra remediar isso, parece que algumas pessoas dão dois pontos de solda(um de cada lado) entre a bandeja e a bucha pra fixa-la melhor. Alguém ai fez esse procedimento, e se o fez, ficou bom?


Pretendo eu mesmo trocar as buchas, e se tiver sucesso, talvez faça um tutorial.

killall

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Sáb Ago 25, 2018 11:24 pm

nakay escreveu:
icefly25 escreveu:.....Tenho ouvido falar que as bandejas atualmente vendidas nas css estão mais reforçadas, com durabilidade maior que as de antigamente.....

"Ouvi dizer" que as bandejas "Grazzimetal" são de boa qualidade e é fornecedora Nissan...Será?  
No ML tem vendedor: Par Bandeja Da Suspensão Nissan March Versa Completa Original por 499,00...
Andei pesquisando as bandejas do Kicks...tem a mesmo código 54500 / 54501 por 410,00 (cada) vendido pela "nissan Kin", são  as mesmas do march?
As (originais) que estão instaladas no meu march são 54500 / 54501 9LH0C...

Bom saber que tem mais uma opção de bandejas, quanto a qualidade dessas Grazzimetal não conheço.

killall escreveu:Fiz uma revisão no carro e, como esperado, as buchas da bandeja estão rasgadas (mas não completamente).

Gostaria de perguntar o seguinte a quem fez essa troca: Essas buchas saem da bandeja com relativa facilidade(usando uma morsa de bancada, por exemplo) ou é preciso muita pressão para retira-las(usando uma prensa hidráulica)?

Vi muita gente relatando que essa bucha não foi feita com a intenção de ser substituída, e olhando para a construção da bandeja, realmente parece ser o caso. E como o amigo acima relatou, pode soltar com certa facilidade se não entrar com a devida pressão.
Pra remediar isso, parece que algumas pessoas dão dois pontos de solda(um de cada lado) entre a bandeja e a bucha pra fixa-la melhor. Alguém ai fez esse procedimento, e se o fez, ficou bom?


Pretendo eu mesmo trocar as buchas, e se tiver sucesso, talvez faça um tutorial.

Não sei qual a força necessária para sacar/montar as buchas; confirmo o lance do ponto de solda; numa oficina me falaram que se necessário, pode levar ponto de solda; quando tirei as bandejas depois da 1ª troca, eu não vi ponta de solda nelas.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por killall Sáb Set 08, 2018 11:15 pm

Fiz a troca das bandejas, acabei comprando bandejas novas em vez de trocar somente as buchas. Fiz isso pois estava inseguro de não conseguir tirar as buchas com as ferramentas que tenho. Decisão essa que foi bem acertada, tentei tirar as buchas da bandeja velha numa morsa sem sucesso.

Primeiro eu vou falar das bandejas que comprei, da marca Mrmk(importadora, a peça é chinesa). O par da bandeja(com buchas e pivô) custou R$ 278 com frete grátis no ML(aqui). A principio, dado ao preço bem mais barato do que as demais não botei muita fé, a ideia era avaliar e se não gostar devolver.

Felizmente achei a peça de muito bom acabamento (sem exagerar, foi a peça mais bem embalada que já vi), a pintura estava impecável, o metal era da mesma espessura e formato que a bandeja atual, as buchas estavam intactas e o pivô me parecia de boa qualidade. Quanto a durabilidade só o tempo pode dizer.

A troca foi razoavelmente tranquila, tirando que os parafusos estavam bem fixos com trava química e o pivô ter precisado de um pouco de incentivo(leia-se, algumas porradas) pra sair. Colocar a bandeja nova é bem mais fácil que tirar a antiga.


Se alguém pretender trocar as bandejas do march por conta própria, vai precisar das seguintes ferramentas:
- soquetes/chaves combinadas na medida 14mm(parafuso do pivô), 18mm(parafuso bucha da frente) e 21mm(parafuso bucha traseira).
- Trava rosca (usei o vermelho, de alta resistência).
- Pelo menos um cavalete automotivo para apoiar o carro. Dá pra levantar o carro com o macaco que o acompanha, mas não confie somente nele pra segurar o carro enquanto trabalha.

killall

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Manoel Henrique Sáb Nov 03, 2018 8:54 pm

Relativo a bandeja, existe a possibilidade de trocar somente o pivo se as buchas estiverem boas?

Manoel Henrique

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por WilsonM Seg Nov 05, 2018 10:45 am

vc encontrou o pivô avulso para vender?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Seg Nov 05, 2018 2:08 pm

Manoel Henrique escreveu:Relativo a bandeja, existe a possibilidade de trocar somente o pivo se as buchas estiverem boas?

WilsonM escreveu:vc encontrou o pivô avulso para vender?

Acredito que pode trocar sem problemas, desde que a oficina seja capacitada com mecânico e ferramental bons.

Esses pivôs já vi a venda da Nakata e da Perfect.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Manoel Henrique Seg Nov 05, 2018 2:46 pm

Comprei nakata e vou realizar a troca

Manoel Henrique

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por mcelestrini Sáb Dez 29, 2018 1:57 pm

Senhores, boa tarde!

Como a maioria de vocês, fui realizar a troca dos pneus, e foi constatado que todas as 4 buchas da bandeja de suspensão estavam estourados, fiz a compra das buchas, porém agora lendo o tópico fiquei preocupado.

Não sei se a oficina vai conseguir trocar as buchas sem trocar a bandeja.

Devo proceder apenas com a troca das buchas? Ou já tentar adquirir as bandejas?

mcelestrini

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Buchas originais

Mensagem por andersons83 Ter Ago 06, 2019 5:09 pm

Boa tarde galera, tenho march 2012, que ja está chegando aos 180.000 km, ja troquei minhas bandejas algumas vezes, ja coloquei as originas, ja coloquei paralelas que não duararam nem 3 meses, vi que muitos aqui trocaram as buchas e tiveram bons resultados, pesquisando no ML, encontrei anúncios dizendo ter buchas originais nissan, será vdd isso? Alguém aqui ja comprou?

andersons83

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Ter Ago 06, 2019 9:34 pm

Qual marca de bandeja paralela que não foi boa?

Bucha original Nissan, muito difícil ser, porque as autorizadas não vendem buchas separadas, somente a bandeja completa.

icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por andersons83 Qua Ago 07, 2019 7:14 pm

Não lembro a marca da bandeja, já faz algum tempo.
Quanto as buchas vendedor garantiu ser original, disse que é importada.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1110936148-kit-4-bucha-da-bandeja-nissan-march-

andersons83

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Harry46 Sex Dez 18, 2020 3:18 pm

icefly escreveu:Bom... estou há pouco mais 1 ano com as buchas Axios/Monroe instaladas na bandeja original, sem problemas até agora.

Como já relatei neste tópico aqui, estou na 2ª troca de buchas, a 1ª foi pela Mobensani, mas tive de trocar prematuramente pois cai num bueiro sem tampa, o que fez soltar uma das buchas.

Tenho ouvido falar que as bandejas atualmente vendidas nas css estão mais reforçadas, com durabilidade maior que as de antigamente; problema é o preço, cada uma já ouvi estar sendo vendida por R$ 600 ou até 800, dependendo da cidade, o que já acho bem salgado pois uma paralela pode achar por R$ 180-250 cada lado.

Como hoje em dia o custo está mais convidativo, talvez na próxima eu troque as bandejas completas, as opções que tenho conhecimento e que seja de marca conhecida são as Cofap e Nakata, essas 2 sem o pivô que precisa ser comprado separado, e as Perfect, essas completas, com o pivô e que os companheiros ai em cima mencionaram.

E aí ice rodou quantos km mais ou menos essas buchas axios ?
Harry46
Harry46

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/07/2020
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por icefly Seg Jan 18, 2021 2:08 am

Mais de 3 anos com as Axios/Monroe, e sem problemas, não fazem barulho.

Próximo serviço de alinhamento e balanceamento vou pedir pra verificar o estado delas.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Harry46 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Harry46 Seg Jan 18, 2021 11:52 am

icefly escreveu:Mais de 3 anos com as Axios/Monroe, e sem problemas, não fazem barulho.

Próximo serviço de alinhamento e balanceamento vou pedir pra verificar o estado delas.


Nossa que massa cara fico feliz em ouvir isso, eu comprei essas buchas tô esperando pra trocar ainda , mas tava meio preocupado de não durar muito, muito obrigado pelo relato amigo. Forte abraço.
Harry46
Harry46

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/07/2020
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira - Página 5 Empty Re: Troca das buchas ou bandejas da suspensão dianteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos