Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
2019 Nissan 370 Z  EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
2019 Nissan 370 Z  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
2019 Nissan 370 Z  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
2019 Nissan 370 Z  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
2019 Nissan 370 Z  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
2019 Nissan 370 Z  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
2019 Nissan 370 Z  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
2019 Nissan 370 Z  EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
2019 Nissan 370 Z  EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


2019 Nissan 370 Z

2 participantes

Ir para baixo

2019 Nissan 370 Z  Empty 2019 Nissan 370 Z

Mensagem por WilsonM Qui Ago 23, 2018 10:58 am

2019 Nissan 370 Z  2019-nissan-370z-2

https://www.nissanclube.com.br/2018/08/2019-nissan-370-z.html

Pense em tudo o que aconteceu na última década - no mundo automotivo, de qualquer forma. Carros de alto volume, como o Honda Accord e o Toyota Camry, passaram por duas reformulações completas. O Chrysler 200, Dodge Dart e Kia Borrego todos vêm e vão. Marcas inteiras como Saab e Saturn deixaram de existir. E depois há o Nissan 370Z 2019 que de alguma forma conseguiu cantarolar praticamente inalterado desde o lançamento em 2008.

Parado no tempo
Deslizar para o banco do motorista do Nissan 370Z hoje é como entrar em uma distorção no tempo. A cabine espartana não possui uma grande tela central para controlar os recursos comuns de infoentretenimento - você não encontrará navegação, Wi-Fi, Apple CarPlay ou Android Auto aqui. Em vez disso, há um compartimento de armazenamento no topo da pilha central, onde você pode esconder coisas como óculos de sol e, abaixo disso, um rádio de 2 DIN.

O rádio está repleto de funções? Não, é simplesmente um receptor de rádio terrestre com um CD player que bombeia músicas através de um sistema de áudio de seis alto-falantes. Uma porta USB no apoio de braço central e conectividade de telefone Bluetooth são as coisas mais próximas dos recursos avançados, com o último exigindo que você passe por algumas etapas seriamente não intuitivas de emparelhamento. O avançado menu de tecnologia de segurança também é praticamente inexistente - você não terá bips ou sinos que o ajudem durante a viagem, mas há uma câmera de segurança integrada ao espelho retrovisor.

O que a cabine 370Z oferece é um layout intuitivo e fácil de navegar, com assentos de pano confortáveis ​​e de suporte. Há uma quantidade útil de armazenamento disponível em cubículos atrás dos assentos e no baú de 6,9 ​​pés cúbicos que eu de alguma forma calçava uma serra. Com o pacote de estilo $ 790 Heritage Edition visto aqui, os detalhes em amarelo vestem o volante, o câmbio e o console central. Mas no geral, o interior é absolutamente arcaico pelos padrões de hoje, com sua falta de conforto e tecnologia a bordo.

Quanto ao exterior, o design do Z ainda é atraente após todos esses anos, particularmente com o trabalho de pintura azul-pérola e rodas de 18 polegadas de acabamento preto. Os espelhos retrovisores e decalques específicos do Heritage Edition no capô, teto, laterais e porta traseira acrescentam um pouco de visual quando você está de perto, mas a maioria se perde no carro escuro de longe.


Carro esportivo simples

Enquanto muitos vão trapacear no 370Z para entrar no seu décimo ano modelo sem quaisquer revisões substanciais, você também pode argumentar que poucos carros esportivos são tão puros.
Powering the Z é um familiar V6 de 3.7 litros, produzindo 332 cavalos de potência e 270 libras-pés de torque. Isso é o suficiente para obter o cupê de 3,333 libras indo de forma rápida com entrega de potência linear até 7.000 rpm. O Z ainda emite um grunhido de escape agradável quando você o engole, mas a resposta desanimadora do acelerador é lenta, exigindo uma forte força do pedal do acelerador para revogar as reduções. Algumas melhorias no sistema de transmissão chegaram para 2018, incluindo uma nova embreagem para a caixa de câmbio manual, resultando em um pedal mais leve e mais fácil de modular o ponto de apoio. Atravessar o trânsito não é mais um assunto espasmódico, e sem o pedal mais pesado e mais elástico, sua perna esquerda não vai mais sentir como cair depois de uma hora do rush.
A Heritage Edition baseia-se no modelo 370Z de base, por isso não inclui itens de maior desempenho, como freios maiores, diferencial de deslizamento limitado e rodas de 19 polegadas, todos disponíveis em acabamentos Z mais caros. No entanto, para a condução de rua animada, o 370Z mais básico ainda traz muito à mesa. Passe-o através de uma série de cantos e ele responde às entradas de direção imediatamente com excelente sensação e feedback disponíveis do sistema de direção hidráulica - outro item de retorno, já que a maioria dos carros adotou racks eletromecânicos.
As manobras laterais revelam o movimento controlado do corpo e existe uma aderência substancial dos pneus frontais 225/50 e 245/45 da traseira do Yokohama Advan Sport. Os freios também são muito fortes, fazendo com que os problemas diminuam rapidamente, e há uma sensação decididamente firme de pedal.


Uma liga própria

Honestamente, é animador dirigir um carro como o Nissan 370Z hoje. Não há interface touchscreen ou controlador do console central. Não há luzes piscando ou bipes audíveis. É um carro esportivo simples e honesto que ainda oferece desempenho impressionante e pede ao motorista que dirija. Claro, ele está mostrando a sua idade em muitos aspectos, mas não há muitos carros como o preço de US $ 30.000. Os concorrentes mais próximos na ideologia são os gêmeos Subaru BRZ e Toyota 86, mas o Z os supera por uma quantia justa. O Chevrolet Camaro e o Ford Mustang oferecem uma dinâmica semelhante de motor dianteiro e tração traseira, mas esses coupes são muito maiores e mais pesados.
Fico feliz que a Nissan tenha decidido continuar com a atual 370Z. Mas espero que não seja mais 10 anos antes de vermos um novo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2019 Nissan 370 Z  Empty Re: 2019 Nissan 370 Z

Mensagem por pimenta59 Qua Set 26, 2018 9:33 pm

Um dos poucos que restam, um sonho para mim.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

2019 Nissan 370 Z  Empty Re: 2019 Nissan 370 Z

Mensagem por WilsonM Qui Set 27, 2018 1:55 pm

meu sonho de consumo também. O carro esportivo é exatamente o oposto dos SUV que todo mundo quer hoje em dia.

é carro pra quem sabe dirigir e gosta de dirigir.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

2019 Nissan 370 Z  Empty Re: 2019 Nissan 370 Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos