Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 8 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por Fagner Miranda em Sab Jan 12, 2019 12:13 am

Salve galera, sou Fagner Miranda de SP zona sul, acabei de pegar meu March 1.6 SV 2017, estou me adaptando com o carro ainda pois sai de um focus 2013 rsrs, estou curtindo bastante o carro, bem espertinho ..

Fagner Miranda

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 8 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por fabioleal_25 em Seg Jan 14, 2019 10:47 am

Bom dia,

Meu Nome é Fábio sou de Atibaia SP, nunca tive nenhum carro da nissan. Comprei um Sentra espero gostar.

fabioleal_25

Mensagem por WilsonM em Seg Jan 14, 2019 11:32 am

seja venvindo, fabiolela_25.
O Sentra é um carro bom, geralmente se encontra a preços muito bons, e costuma vir muito bem equipado, especialmente na versão SL.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por darci.arruda em Ter Jan 15, 2019 5:37 pm

Boa Tarde a todos !
Adquiri um Kicks SL CVT 2019/2019 com pacote PACK TECH, que deve chegar no fim do mês de janeiro.
Espero trocar muitas idéias e experiências com o grupo.
Abraços
DARCI ARRUDA

darci.arruda

Mensagem por WilsonM em Ter Jan 15, 2019 5:50 pm

benvindo, Darci.arruda, e parabéns pelo Kicks top de linha!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Silvoscn em Qui Jan 17, 2019 3:28 pm

Olá boa tarde a todos me chamo Silvio tenho uma livina 2014 e é um prazer estar participando do fórum com vcs, gostaria de saber se alguém tem o contato do mrb para passar, desde já agradeço

Silvoscn

Mensagem por WilsonM em Qui Jan 17, 2019 3:36 pm

seja benvindo, Silvoscn.

o mrb acompanha o nosso fórum de tempos em tempos, poste sua questão que mesmo se o mrb não responder, você poderá obter resposta de outros usuários.

mas se quiser tentar contratar os serviços do mrb, sugiro mandar MP direto para ele
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por LUCAS Nunes de Sousa em Sab Jan 19, 2019 12:51 am

Boa noite!
Tenho um sentra 2.0 S at. 2011
Comprei ele faz dois antes tinha um sentra 2008 câmbio manual.
Este automatico 2011 estáfazndo 5.6 km com um litro de gasolina, é normal este consumo?

LUCAS Nunes de Sousa

Mensagem por WillyMalheiros em Sab Jan 19, 2019 11:55 am

Tudo bem rapaziada? Muito bom saber que existe um fórum da nissan ativo, um prazer estar por aqui.

Estou muito na dúvida pois quero comprar um Sentra 2009, pois é o modelo que eu mais gosto e sempre gostei. Mas fico na dúvida pelo carro ter quase 10 anos. Alguma recomendação?

Abraço!

WillyMalheiros

Mensagem por WilsonM em Sab Jan 19, 2019 12:07 pm

benvindo ao Nissan Clube, WillyMalheiros.

pode dar uma pesquisada no fórum que tem bastante informação.
Tem vários Sentra de amigos ativos no fórum, que costumam ser excelentes escolhas de compra.

E de forma geral, um carro de 2009, eu tentaria pegar um que seja monofuel e transmissão manual, que é um carro mais econômico e que anda muito por conta do motor 2.0.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por cícero ramos em Qua Jan 23, 2019 2:36 pm

Senhores; posso usar pneu 195/60/R16 no March ou, pelo menos, 195/55R16 !? Obrigado. Abç. Cícero BH/MG

cícero ramos

Mensagem por rabesky em Qui Jan 24, 2019 10:28 am

Salve Salve! Meu Nome é Cid, sou proprietário de uma Frontier Attack 2014.

rabesky

Mensagem por WilsonM em Qui Jan 24, 2019 11:05 am

Sejam muito benvindos, Cícero ramos e rabesky!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Douglas7066 em Qui Jan 24, 2019 4:19 pm

Olá amigos!!! Tenho uma Livina 1.6 S 10/11
Vamos compartilhar experiências.

Douglas7066

Mensagem por Rubens J Nascimento em Sab Jan 26, 2019 11:32 am

Bom dia a todos!
Me chamo Rubens, sou proprietário de um Sentra SL ano 2014/2015, adquirido em janeiro de 2015.
Espero aprender sobre esse produto e contribuir com algum conhecimento!

Rubens J Nascimento

Mensagem por WilsonM em Sab Jan 26, 2019 11:36 am

Sejam benvindos, Douglas7066 e Rubens J Nascimento.

obrigado por se juntarem ao Nissan Clube, participem o quanto quiserem para contribuir com a base de conhecimento que já possuímos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por João Paulo Guimarães em Ter Jan 29, 2019 5:46 pm

Boa tarde!!
Fui dono de uma Livina 1.6S de 2013 até 2017. ROdei 140000mk  Excelente carro.
Agora comprei outra. Livina X-Gear 1.8 AT 12/13 com 57000km.
Carro excelente, mas estou fazendo umas pequenas revisões, e o fórum está ajudando muito!!!

João Paulo Guimarães

Mensagem por WilsonM em Ter Jan 29, 2019 5:47 pm

Benvindo, João Paulo Guimarães.

Parabéns pelo Livina X-Gear, este sim um carro com motor Nissan!
WilsonM
WilsonM
Admin

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 8 Empty Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por ribeirotecinfo em Ter Jan 29, 2019 9:00 pm

Olá pessoal!

Sou novo aqui e gostaria de poder aprender e contribuir para o bem de todos...

Já tive o prazer de ficar um tempo com alguns veículos como por exemplo, Renault Symbol 1.6 ano 2010, Hyundai hb20 1.0 e 1.6 ano 2016, Nissan sentra 2015, Chevrolet cobalt 1.8 ano 2015, Chevrolet onix 2017.

Aproveitando, gostaria de saber se tem oficinas boas e baratas (custo benefício), aqui no estado do Rio de Janeiro.

Nissan versa 1.0 2016/2017

Estou com um nissan versa ha mais ou menos 20 dias e pude notar a embreagem dura e a caixa de marchas também, algo que já me acostumei mas que se torna cansativo com o tempo dirigindo cerca de 3 ou 4 horas por dia.

A caixa de marcha parece até que ora fica dura na primeira e segunda marcha ora fica normal. algo como se tivesse que ter um jeitinho na hora de passar as marchas.

Testei um outro nissan 1.6 2015 e notei a embreagem e a marcha muito mais leve.

Desde já agradeço a ajuda!

ribeirotecinfo

Mensagem por Roberto 62 em Ter Jan 29, 2019 11:51 pm

Boa noite !
Acabei de comprarbum sentra , gostaria de contribuir com o grupo

Roberto 62

Mensagem por WilsonM em Qua Jan 30, 2019 8:54 am

Benvindos. Roberto 62 e ribeirotecinfo!.

@ribeirotecinfo, peço que repita suas questões diretamente no Clube Versa, lá fica mais fácil para podermos trocar idéias.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por GuitarBlend em Qui Jan 31, 2019 4:31 pm

Olá, meu nome é Pablo Costa e sou proprietário de Nissan Sentra S 2008. Estou curtindo demais o automóvel e espero ficar um bom temo na família Nissan.

GuitarBlend

Mensagem por EduPanzoni em Qui Fev 07, 2019 11:08 am

Bom dia Amigos, meu é Eduardo, mais novo proprietário de um Sentra e com muito prazer me cadastro no fórum, para adquirir conhecimento tirar informações e na medida do possível contribuir com alguma experiência que eu venha a ter com o carro, e claro, fazer novas amizades!

EduPanzoni

Mensagem por WilsonM em Qui Fev 07, 2019 11:18 am

sejam muito benvindos ao Nissan Clube, EduPanzoni e GuitarBlend.

Estejam a vontade no Clube Sentra, pra trocarmos idéias e experiências.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Eduardo Barbosa em Qua Fev 13, 2019 9:30 pm

Olá pessoal.

Sou novo no fórum, andava de motoca e resolvi adquirir o Nissan Sentra SL 15/16 que por sinal é uma máquina de conforto.

Estudei o carro antes da comprar mas não conheço a mecânica do Sentra nos mínimos detalhes. Meu objetivo de estar aqui é obter conhecimento e trocar experiências.

Por se tratar de algum tempo que não fazia aquisição de veículo, andei notando algumas coisas no meu Sentra que não sei se é normal. Já pilotei Corolla e New Civic (mesma categoria de concorrência) e nunca identifiquei estas coisas o qual irei relatar. Peguei o carro na quinta-feira retrasada 31/01/2019 com KM estimado em 35.250

Vamos lá:

MOTOR:
- Ao ligar o carro, notei um pequeno barulho no motor como se fosse tucho batendo (nem sei se isto existe ainda). O incomodo é apenas no começo (15 minutos) e logo o barulho some. A critério de informação, existem duas pequenas rampas na garagem do meu prédio que obviamente tenho que acelerar um pouco para poder subir. O manual diz que é normal e o interessante é não forçar o carro nos primeiros minutos.
ISTO É MOTIVO PARA ACONTECER ESTE BARULHO NO MOTOR? É DE FATO NORMAL?

- Ainda sobre o motor, notei por algumas vezes que o RPM do carro fica um pouco abaixo do 1 e fica oscilando o ponteiro. A sensação é que o carro vai morrer, mas nunca aconteceu. Fica apenas tremendo um pouco sendo o carro quente ou frio. Isto vai e volta do nada. No Civic e Corolla, noto que o RPM crava num determinado nível e o carro fica em silêncio em perfeito ponto. O que percebi, é que quando ligo os faróis ou ar-condicionado o RPM mexe um pouco. Informação complementar, bateria ainda é original.
É NORMAL ESTA OSCILAÇÃO? SERÁ QUE ESTA OSCILAÇÃO SEJA POR CONTA DA VENTOINHA QUE É ACIONADA? TALVEZ BATERIA?

DIREÇÃO:
- A direção do carro me surpreendeu no começo pela leveza. Nunca pilotei um carro desta forma, inclusive Civic e Corolla. Realmente achei surpreendente e acredito que seja normal. O que achei estranho, é que seja virando para esquerda, ou para direita (mesmo pouco), escuto um zunido, e ao centralizar o volante com o carro em linha reta o ruído some.
ISTO É NORMAL? ALGUMA PEÇA OU BOMBA TRABALHANDO?

PORTA-MALAS:
- Percebi que um barulho vinha do porta-malas, onde identifiquei que o triângulo e chave de rodas ficam soltos. É horrível e gera muito incomodo.
EXISTE ALGUM SUPORTE PARA COMPRAR E PRENDER ESTES OBJETOS? OU ALGUMA FORMA DE PRENDER QUE NÃO FAÇA BARULHO? COMPREI O CARRO SEMINOVO E NÃO SEI SE A PESSOA RETIROU. NO CIVIC TEM UM SUPORTE TIPO ISOPOR QUE PRENDE TODOS OS ITENS E NÃO TEM NENHUM BARULHO. SILÊNCIO TOTAL.

É isto galera.

Agradeço pela oportunidade de participar e juntos trocarmos ideia.

Aguardo uma ajudinha.

Abraço

Eduardo Barbosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: