Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1

Ir para baixo

Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 Empty Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1

Mensagem por WilsonM Qua Out 24, 2018 10:56 am

https://www.nissanclube.com.br/2018/10/chefe-da-scuderia-ferrari-diz-que-e.html

o Arrivabene pode ter uma certa razão, eu quase nem assisto mais a Formula 1, e passo muito mais tempo no simulador do meu PS4.

A grande diferença é que assistir a F1 é um evento passivo, a gente só fica olhando, torcendo na ilusão de que isto cause algum efeito na corrida.

mas se a F1 acabasse, os simuladores também iriam parar de fazer sentido, então eu até vou tentar dar meu apoio tentando assistir as corridas na TV. E torço para que os anunciantes continuem a sustentar os eventos de corrida.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 Empty Re: Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1

Mensagem por WilsonM Qua Out 24, 2018 11:17 am

e as verbas de patrocínio começam a chegar aos jogadores de e-sports.

A Nike acaba de assinar contrato com um jogador de LOL (League of Legends), segundo dizem um dos melhores do mundo, com apenas 21 anos. A equipe dele já havia tido outros patrocínios de empresas como KFC e até mesmo com a Mercedes-Benz.

http://www.sportspromedia.com/news/nike-jian-zihao-esports-endorsement-lebron-james
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 Empty Re: Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1

Mensagem por WilsonM Qua Out 24, 2018 4:40 pm

Quanto mais eu leio sobre e-sports, mais impressionado vou ficando. Acho que os valores nos aportes tendem a aumentar bastante a curto prazo.


da espn.com.br:

Forbes aponta Cloud9 como a organização de esport mais valiosa do mundo


Campeã do major de Counter-Strike: Global Offensive que abriu a temporada de 2018, primeira organização a levantar o troféu da Overwatch League e uma das semifinalistas do Campeonato Mundial de League of Legends. Está é a Cloud9, a organização mais valiosa do mundo segundo levantamento feito pela Forbes.
De acordo com a revista, o valor do clube norte-americano ultrapassa a casa dos US$ 300 milhões. Já quando o assunto é receita, o faturamento anual é de US$ 22 milhões. A segunda organização mais valiosa também é norte-americana. Trata-se da Team SoloMid (TSM), avaliada em US$ 250 milhões e que fatura anualmente US$ 25 milhões.
Dona dos direitos da marca MIBR, a norte-americana Immortals também aparece na lista revelada pela Forbes como a nona organização mais valiosa. O clube está avaliado em US$ 100 milhões e tem faturamento anual em 5 milhões.
A primeira rodada de investimentos em torno da Cloud9 aconteceu 2017, no valor de US$ 25 milhões, feito por empresas e grupos relacionados à esportes, mídia, tecnologia e entretenimento. Neste mês o clube recebeu um novo aporte, de US$ 50 milhões, de um fundo liderado pela Valor Equity Partners
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 Empty Re: Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1

Mensagem por WilsonM Sáb Out 27, 2018 1:00 pm

mais grana chegando para e-sports, agora através do Michael Jordan,

[url=Lenda da NBA, Michael Jordan é o mais novo investidor dos esportes eletrônicos ]Lenda da NBA, Michael Jordan é o mais novo investidor dos esportes eletrônicos [/url]



meu sonho era ter um grupo aqui no Nissan Clube para competir nos jogos de corrida on-line.


Confesso que sou meio braço duro neste negócio de correr por computador, então eu não sirvo muito para ter um time competitivo de corrida (eu jogo no PS4 o GT Sport), mesmo em circuitos "fáceis" ainda perco 1 ou 2 segundos por volta em relação aos primeiros colocados.

Mas pelo que ando vendo, parece que o grande jogo que capta as verbas é o tal de LOL (league of Legends), jogo que até hoje eu não entendi como funciona. Quem sabe em algum momento no futuro o dinheiro comece a aparecer pros pilotos de corrida virtuais.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1 Empty Re: Chefe da Scuderia Ferrari diz que E-sports é uma ameaça à Fórmula 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos