Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Concessionárias LEAUTO - RJ EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Concessionárias LEAUTO - RJ

3 participantes

Ir para baixo

Concessionárias LEAUTO - RJ Empty Concessionárias LEAUTO - RJ

Mensagem por Leauto - Rafael Leta Sex Out 26, 2018 4:21 pm

Boa tarde Srs, tudo bom?  Me chamo Rafael Leta e sou Diretor de pós-vendas das concessionárias da LEAUTO (2 Nissans atualmente). Estou olhando o site e achei bastante interessante a visão que todos tem da concessionária. Pelo que pude perceber, temos de tudo , os que confiam , os que desconfiam , os que acham os preços abusivos , os que acham que estamos enganando o cliente (vide campanha de super troca de óleo). Pois bem, diante de todos esses fatos decidi criar um usuário para "ouvi-los" em possíveis melhorias que poderíamos fazer para atende-los da melhor forma possível.

O que por exemplo vocês gostariam/precisariam para realizar todos as trocas de óleos/revisões/reparos dentro das nossas concessionárias?

Já peço de antemão para os administradores se estou violando alguma regra do fórum me desculpe, apenas estou tentando estreitar nossa relação com os nossos clientes.

Atenciosamente,
Rafael Leta.

Leauto - Rafael Leta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias LEAUTO - RJ Empty Re: Concessionárias LEAUTO - RJ

Mensagem por WilsonM Sex Out 26, 2018 5:21 pm

Muito nos honra sua participação no Nissan Clube, Rafael Leta, quem sabe sua concessionária não se torne nossa referência.

Eu, infelizmente, tive também minha cota de problemas nas autorizadas Nissan, então só vou nos concessionários se houver alguma oferta de preço atrativa. Nas oficinas que uso posso acompanhar ao vivo as manutenções, tenho livre escolha de peças, e ainda tenho a liberdade de comparar preços. Na Nissan não consigo nem escolher o óleo/filtros da marca que eu elegi como melhor. E as autorizadas ainda costumam querer que eu pague uma taxa de diagnóstico só para entrar com o carro na oficina, além de terem me negado a execução de vários serviços que eu gostaria de fazer no meu carro.


E existem muitos casos de serviços não executados, empurroterapia. No fórum mesmo temos até um caso onde um dos nossos colegas deixou uma câmera ligada gravando, e comprovou que serviços previstos na manutenção periódica não foram executados.

Existe também um grande grupo de pessoas que curte o DIY, coisas como colocar um LED no carro, trocar o filtro de ar da cabine, ou mesmo substituir a palheta do limpador de para-brisas é coisa que muitos de nós aprecia imensamente.


E não tenho certeza absoluta, mas creio que foi nesta autorizada que tivemos um relato muito chato envolvendo o eletroventilador do Sentra B17. Achei uma pisada na bola, já que aqui em São Paulo até de carros fora da garantia o reparo foi feito sem custo.

Ainda assim,  agradeço bastante a iniciativa e receptividade de sua concessionária.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias LEAUTO - RJ Empty Re: Concessionárias LEAUTO - RJ

Mensagem por Leauto - Rafael Leta Sex Out 26, 2018 5:59 pm

WilsonM escreveu:Muito nos honra sua participação no Nissan Clube, Rafael Leta, quem sabe sua concessionária não se torne nossa referência.

Eu, infelizmente, tive também minha cota de problemas nas autorizadas Nissan, então só vou nos concessionários se houver alguma oferta de preço atrativa. Nas oficinas que uso posso acompanhar ao vivo as manutenções, tenho livre escolha de peças, e ainda tenho a liberdade de comparar preços. Na Nissan não consigo nem escolher o óleo/filtros da marca que eu elegi como melhor. E as autorizadas ainda costumam querer que eu pague uma taxa de diagnóstico só para entrar com o carro na oficina, além de terem me negado a execução de vários serviços que eu gostaria de fazer no meu carro.


E existem muitos casos de serviços não executados, empurroterapia. No fórum mesmo temos até um caso onde um dos nossos colegas deixou uma câmera ligada gravando, e comprovou que serviços previstos na manutenção periódica não foram executados.

Existe também um grande grupo de pessoas que curte o DIY, coisas como colocar um LED no carro, trocar o filtro de ar da cabine, ou mesmo substituir a palheta do limpador de para-brisas é coisa que muitos de nós aprecia imensamente.


E não tenho certeza absoluta, mas creio que foi nesta autorizada que tivemos um relato muito chato envolvendo o eletroventilador do Sentra B17. Achei uma pisada na bola, já que aqui em São Paulo até de carros fora da garantia o reparo foi feito sem custo.

Ainda assim,  agradeço bastante a iniciativa e receptividade de sua concessionária.


Wilson, obrigado pela colaboração.

A ideia é justamente essa, desfazer uma imagem que possa estar negativa devido a relato do clube aqui presente, porém, por uma questão de ética só posso responder em nome da LEAUTO e não das demais concessionárias e assim oferecer meus serviços para quem reside no RJ.

Infelizmente Wilson, por sermos uma concessionária , o nome já diz, somos uma concessão da montadora para revender seus produtos e oferecer nossa assistência com qualquer problemas dos produtos. No caso de produtos não originais não podemos nos comprometer em realizar ou até mesmo em alguns casos diagnosticar certos problemas que possam estar sendo provenientes dos produtos não originais, isto não é uma opção de cada concessionária. Existem regras que inclusive pode vim a perder a concessão da montadora devido a estes trabalhos.

Quanto ao serviço do eletroventilador do Sentra quando o veículo é fora de garantia nós solicitamos para a montadora uma "cortesia" em caráter de garantia, então ficamos aguardando a autorização da NISSAN, que leva em consideração período fora da garantia, revisões realizadas dentro das concessionárias. Se conseguir me passar o caso poderia ver o que ocorreu pois assim como em SP já realizamos dezenas de trocas fora de garantia também.

Novamente obrigado pelo comentário e reforço que o intuito é batermos um papo e montamos possibilidades que podemos realizar para que possamos continuar a atende-los mesmo após a perda de garantia.

Um abraço!





Leauto - Rafael Leta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias LEAUTO - RJ Empty Re: Concessionárias LEAUTO - RJ

Mensagem por Brates Sex Out 26, 2018 6:20 pm

Caro Rafael/LEAUTO.

Quero antes de tudo, parabenizá-lo pela grandiosa iniciativa em, aqui conosco que vivenciamos os problemas nos carros NISSAN, tomar a frente, colocar a cara à tapa e largar anos luz na dianteira da montadora. Saiba que a sua atitude é gigantesca e com certeza trará mais confiança aos futuros adquirentes de veículos da marca. Isso merece elogios onde quer que seja. Até mesmo que chegasse à fabricante, lá no Japão. Mostra que vc é uma pessoa dedicada, comprometida com o seu trabalho e principalmente com a plena satisfação dos seus clientes. Isso é grandioso, enobrece o ser humano e dignifica o verdadeiro profissional. Mas, vamos lá...problemas, todos os carros dão ou darão. É fato. A grande dificuldade e desânimo dos proprietários NISSAN, está no pós venda, no preço das peças na concessionária. É absurdamente caro. Impossível de se fazê-lo! Mas, peço que leve nossa sugestão à quem de direito, de que preços mais amenos possam ser praticados, haja vista que todo proprietário gosta de mantê-los com peças genuínas. Ademais, corroborando com o que o criador desse espaço (WILSON) disse, seja muito bem vindo. Vc muito nos ajudará.
Saudações! Grande abraço e sucesso em sua empreitada.

Apenas 2 lembretes:

1- Esse problema no eletroventilador dos Sentras B17, é sim um vício oculto e que deveria ser tratado pela NISSAN com o devido respeito e responsabilidade que o caso merece. Sejamos sinceros, ok? Já foi matéria da Revista 4 Rodas e o assunto é bastante assustador.

2- Troca do fluído do CVT deve sim ser realizada e precisa ser mais esclarecido pela montadora. O óleo "vencido" provoca "zunido" no câmbio CVT e lá na frente, uma troca de um câmbio pode custar mais que o valor do próprio carro (beira os R$ 20.000,00).


Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias LEAUTO - RJ Empty Re: Concessionárias LEAUTO - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos