Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass

Ir para baixo

Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass Empty Editor da Quatro Rodas sobre assalto no Jeep Compass

Mensagem por WilsonM Sáb Out 27, 2018 1:05 pm


https://www.msn.com/pt-br/carros/curiosidades/longa-duração-sofremos-um-assalto-com-o-jeep-compass/ar-BBOUuZU?ocid=spartanntp



Longa Duração: sofremos um assalto com o Jeep Compass

©️ Quatro Rodas Freio eletrônico impediu roubo do Compass
Recuperado do susto, o editor Péricles Malheiros conta como foi a noite em que quase lhe roubaram o Compass, no bairro Vila Mascote, na zona sul de São Paulo.
“Estava a cerca de 300 metros de casa, com minha esposa e meu filho. Notei a aproximação de um Peugeot 208 pela esquerda, na contramão. Quando ele iniciou a manobra para entrar na minha frente, percebi que seríamos assaltados. Por instinto, engatei a ré e encostei no carro que estava atrás, um BMW X3.
O ladrão, armado, saltou do 208 e chegou na minha janela, pedindo a aliança. Tirei, dei a ele e mostrei que havia uma criança no banco traseiro.
Diante de tanta coisa ruim que acontece no dia a dia, posso até dizer que ele foi legal, pois, de imediato, abaixou a arma, reduziu o tom de voz e, sem violência, abriu a porta para a minha esposa e nos autorizou a tirar nosso filho. Ao dar a volta no carro, entendi que o BMW também estava envolvido na ação, com outro bandido ao volante.
Tiramos nosso filho e saímos correndo. Olhamos para trás e vimos que o Compass estava no mesmo local, com os outros dois carros um pouco mais à frente. Fiquei preocupado, pois notei que o ladrão não estava conseguindo sair com o SUV e poderia achar que eu tinha acionado algum dispositivo antifurto.
Parei uma motorista num Tucson, que nos levou até uma padaria ali perto. No caminho, liguei para o 190.
Após ouvir cerca de um minuto de gravação, uma policial me atendeu. Apesar do susto, eu estava calmo. Informei o endereço, a quantidade e a descrição dos assaltantes e dos veículos e quantos deles estavam armados. Mesmo assim, as mesmas perguntas se repetiram. Tanto que a ligação durou longos oito minutos e meio.
Por sorte, um policial jantava no local e acionou diretamente seus colegas da área, pelo celular. Antes de terminar minha ligação para o 190, duas viaturas estavam diante da padaria. Contei o que havia acontecido e, numa das viaturas, voltamos ao local do assalto.
Minha suspeita havia se confirmado: lá estava o Compass. Durante o assalto, ao abrir a porta para desembarcar, o freio de estacionamento foi automaticamente ativado. Pelo jeito, o ladrão não sabia liberar o sistema.
No fim das contas, apesar de termos ficado sem as alianças, o resultado até que foi positivo.”
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos