Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Preço: quanto vc pagou no seu Kicks?
Hoje à(s) 5:54 pm por darci.arruda

» aquecimento sentra
Hoje à(s) 4:23 pm por icefly

» CM Sistema F153
Hoje à(s) 3:12 pm por apcarvalho

» Primeiro Acesso
Hoje à(s) 2:57 pm por WilsonM

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Hoje à(s) 2:36 pm por cícero ramos

» Aditivos e condionadores de metais.
Hoje à(s) 12:07 pm por HumbertoROV

» Nissan Micra Superturbo
Hoje à(s) 11:09 am por WilsonM

» Nissan Silvia S15 Spec R
Hoje à(s) 11:06 am por WilsonM

» Nissan Frontier fabricada na Argentina chega com linha completa a Minas Gerais
Hoje à(s) 11:03 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Nissan X-Trail Hybrid reforça as alternativas de eletrificação no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Ir em baixo

Nissan X-Trail Hybrid reforça as alternativas de eletrificação no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Mensagem por WilsonM em Ter Nov 06, 2018 5:54 pm

Sucesso mundial, crossover mais vendido do mundo vem ao Brasil para demonstrar outras aplicações da eletrificação

SÃO PAULO – Um dos destaques do estande da Nissan no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é a versão híbrida do crossover X-Trail. O utilitário esportivo mais vendido do mundo está no Brasil em sua versão equipada também com um motor elétrico para mostrar que o sistema híbrido também é uma via para a eletrificação da mobilidade da marca.

https://www.nissanclube.com.br/2018/11/nissan-x-trail-hybrid-reforca-as.html
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Re: Nissan X-Trail Hybrid reforça as alternativas de eletrificação no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Mensagem por andre fachini em Qua Nov 07, 2018 10:22 am

se viesse o normal eu já estava na fila de compra futura..kk..este ai para meu bolso é inviavel...
andre fachini
andre fachini

Re: Nissan X-Trail Hybrid reforça as alternativas de eletrificação no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Mensagem por WilsonM em Qua Nov 07, 2018 10:41 am

Agradeço quem puder clicar no vídeo acima!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por andre fachini em Qua Nov 07, 2018 10:43 am

feito..venderia bem o xtrail normal caso tivesse valor real para nosso mercado..mas pelo valor do leaf..nem em sonho...
andre fachini
andre fachini

Mensagem por WilsonM em Sab Nov 10, 2018 4:01 pm

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por mtakeshi em Sex Nov 30, 2018 3:30 pm

qual voce acha que eh a chance real desse carro vir pro brasil?

mtakeshi

Mensagem por andre fachini em Sex Nov 30, 2018 4:27 pm

quase zero agora depois deste rolo com Carlos Goshn...
andre fachini
andre fachini

Mensagem por WilsonM em Sex Nov 30, 2018 5:04 pm

Também acho bem difícil chegar o X-Trail no Brasil.

além das questões envolvendo este embroglio do board de administração da Nissan, acho que a questão envolve basicamente o preço.

O X-Trail teria de vir importado do México, e dificilmente conseguiria desembarcar por aqui a um preço baixo. O Sentra também é mexicano, e sofre horrores pra vender por aqui.

A fábrica de Resende não conseguiria produzir, a fábrica de Córdoba poderia produzir se fosse o Terra, baseando na plataforma da Frontier, mas aí é outro carro.

além de que acho que a Nissan tem muita lição de casa pra resolver antes, por exemplo em relação ao March, carro de entrada da marca que sofre muito para conseguir vender, até hoje a linha de produtos da Nissan no Brasil é enxuta demais.

O X-Trail poderia vir para o Brasil rapidamente se equipado com o motor QR25DE, o mesmo que equipava o Altima, provavelmente sem opção flex. Mas este SUV está meio desatualizado, está na mesma geração desde 2013.

No Japão o X-Trail já tem opção de híbridos a algum tempo, mas me parece que não foi um sucesso muito grande de vendas. Um X-Trail híbrido no Brasil eu acho quase impossível, o custo ficaria exageradamente alto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: