Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
O que pensam do Kicks nos USA EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
O que pensam do Kicks nos USA EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
O que pensam do Kicks nos USA EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
O que pensam do Kicks nos USA EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
O que pensam do Kicks nos USA EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
O que pensam do Kicks nos USA EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
O que pensam do Kicks nos USA EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
O que pensam do Kicks nos USA EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
O que pensam do Kicks nos USA EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


O que pensam do Kicks nos USA

2 participantes

Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por WilsonM Qua Jan 02, 2019 3:23 pm

https://www.nissanclube.com.br/2019/01/o-que-os-norte-americanos-estao-achando.html

tem agradado bastante aos norte-americanos o preço baixo, espaço interno, variedade de equipamentos

desagrada o excesso de barulho do motor, suspensão que transmite muito as irregularidades do solo, câmbio CVT, tanque pequeno.

Aparentemente, o Kicks começou a vender melhor nos USA (ainda menos do que no Brasil), mas ainda é pouco considerando o tamanho do apetite de consumo dos norte-americanos.

Pra vocês que andam no Kicks poderem fazer uma comparação com seu carro e suas opiniões.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty Re: O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por WilsonM Qui Jan 03, 2019 2:44 pm

Hoje a Nissan dos USA divulgou as vendas nos USA em dez/18, o Kicks vendeu 5.704 unidades por lá, certamente mais do vendeu aqui no Brasil no mesmo mês.


Agora faz mais sentido, afinal o tamanho do mercado norte-americano é muito maior do que o nosso, e o Kicks deve estar começando a ser aceito pelo consumidor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty Re: O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por andre fachini Qui Jan 03, 2019 3:39 pm

Aqui ficou em terceiro logo atras do CReta, que foi o mais vendido e do hrv em vendas totais no ano de 2018 ..logo a frente do renegade...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty Re: O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por WilsonM Qui Jan 03, 2019 4:33 pm

O Creta realmente anda com um desempenho impressionante.
Verdade que a Hyundai agrega vendas do Creta 2.0 e do 1.6, se separasse por motorização ajudaria a entender melhor o mercado.

Como eu não acompanho a Hyundai, meu palpite é que o preço dele deve ser muito bom.

o HR-V (e muito mais o Renegade) devem ter perdido vendas para seus concorrentes, o que tem mérito do Kicks.


Aliás, o Kicks pra mim ainda é uma surpresa. Eu sempre imaginei que ele merecia um motor maior e mais potente, aparentemente eu estou enganado, já que todo mundo parece bem satisfeito com o motor 1.6 dele.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty Re: O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por andre fachini Sex Jan 04, 2019 5:15 pm

Na sua maioria sim...quem quer consumo baixo e desempenho honesto não tem o que reclamar...mas imagina o motor do altima 2.5 nele? ai sim seria um foguetinho economico...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty Re: O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por WilsonM Sex Jan 04, 2019 5:47 pm

pois é, consumo baixo é tudo hoje em dia para os consumidores.

no caso do Kicks eu me sinto como um motorista do século passado, sinto falta de algumas coisas que pra mim ainda fazem sentido.

Um exemplo extremo, quem já andou num Tesla Model S sentiu como é ir de 0 a 100 em coisa de 4 segundos, a sensação é boa, mas muito estranha, já que motor elétrico não tem ronco de motor a combustão, mas você sente o corpo colar no banco, igual num carro esportivo turbo.

um exemplo menos extremo, o CVT da Nissan. Também dá para andar praticamente sem fazer o motor berrar, eu adoro carro automático, mas por vezes sinto falta da sensação trocar de marcha manualmente toda vez que o carro chega aí nos 3 ou 4 mil RPM.

Estou até começando a achar que um motor menor iria bem no Kicks, na índia ele vai de 1.5 litros, e no Japão tem exemplos de monte de carro de baixa cilindrada automático (até hoje não acredito no Daihatsu Charade que eu dirigi uma vez, motor de 660 cilindradas automático).

O Kicks foi pensado para ser carro urbano, barato, não foi pensado para alto desempenho nem off-road. Mas eu ainda tenho esperança que um dia a Nissan possa colocar um paddle shift nele, talvez algumas reduzidas e um modo sport.

Mas uma coisa a Nissan precisa fazer urgente, acabar com a alavanca de freio de mão, só instalar um sistema elétrico por botão e meter no lugar um descansa-braço decente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty Re: O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por andre fachini Sex Jan 04, 2019 6:14 pm

Urbano pode ser ,barato já não é né... mas ta agradando muita gente..e como te falei continuarei na linha v6 enquanto aguentar $$$$ kkk..não ligo pra isso de consumo(rodo pouquissimo) e carro hybrid ou somente eletrico por enquanto não me agrada...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty Re: O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por WilsonM Sex Jan 04, 2019 6:39 pm

Verdade, carro híbrido e elétrico também tem ressalvas minhas.

uma outra coisa que se fala muito na Nissan é da tecnologia e-Power, atualmente utilizada no Note e no Serena, somente no Japão. Mas já vi entrevistas de executivos da Nissan dizendo que a tecnologia vai chegar a outros mercados, talvez o Kicks seja um bom candidato.

O e-Power outro caso curioso de se dirigir, principalmente se adaptar ao e-pedal, não tem aquela de andar na banguela, nem mesmo deixar o carro andar somente no peso do câmbio, sem pisar no acelerador.

Motor elétrico demanda uma certa adaptação, quando eu dirigia carro manual, pela marcha e pelo giro do motor eu mais ou menos sabia qual velocidade que o carro estava. Num carro elétrico não tem marcha e não faz barulho, então ou você dirige atento ao velocímetro ou apela pro cruise control, sob pena de ser multado por velocidade toda hora. E como motor elétrico tem muito torque em baixa, tem de manerar na pisada pra não encher a traseira dos outros carros.


Carro puramente elétrico dá apreensão, porque a bateria descarrega muito depressa se você tentar andar rápido. Então o tempo todo a gente acaba de olho no nível de carga da bateria, chegando no ponto de recarga, temos de torcer pra ter um ponto de recarga livre, e demora muito mais do encher o tanque com gasolina. E a gente acaba o tempo todo de olho no aplicativo, que mostra a distância até o ponto de recarga mais próximo versus a autonomia que a bateria ainda tem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que pensam do Kicks nos USA Empty Re: O que pensam do Kicks nos USA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos