Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Ar condicionado, climatizadores, ventiladores EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Ar condicionado, climatizadores, ventiladores

2 participantes

Ir para baixo

Ar condicionado, climatizadores, ventiladores Empty Ar condicionado, climatizadores, ventiladores

Mensagem por WilsonM Seg Fev 11, 2019 5:42 pm

Estou sentindo que este deve ser um dos verões mais quentes que já vi até hoje em São Paulo, e está difícil combater o calor.

O ar condicionado do meu Sentra tem se comportado com louvor, conseguindo gelar o carro mesmo sob sol a pino do meio-dia. Verdade que só tenho usado o ar condicionado do carro na posição Max A/C, ou seja ar condicionado gelando no máximo com recirculação de ar dentro do carro.

Já no ar condicionado da minha, casa um aparelho inverter da LG Split de 18.000 BTU, não tenho conseguido escapar do calor. A evaporadora tem funcionado a toda, pois noto que está condensando muita água, sei porque  que eu costumo coletar esta água para reaproveitamento, para algumas plantas que cultivo em casa (só tomo cuidado porque está água costuma ser bem ácida, aumentando a acidez do solo). Não sei se existe forma de melhorar a eficiência do sistema, para conseguir que ele gele mais o ambiente.

Climatizadores eu tenho 2, mas apesar de notar que evaporam até 5 litros de água em coisa de 8 horas funcionando, não têm conseguido gerar uma temperatura minimamente confortável, parece que estão no mesmo nível dos meus ventiladores.

Enfim, como anda a temperatura em sua região, o ar condicionado de seus carros e suas casa tem conseguido dar conta do recado?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado, climatizadores, ventiladores Empty Re: Ar condicionado, climatizadores, ventiladores

Mensagem por andre fachini Ter Fev 12, 2019 2:25 pm

Meu ar split convencional de 18.000 tbm se desliga rapido no meu quarto, mas a dica ta ai...não adianta regular temperatura inferior a 23 graus...só vai fazer seu ar trabalhar no maximo pra manter isso..então entre 23 e 25 é o ideal....climatizador tenho 1 grande com reservatório de 45 litros, e faz jus ao que eu queria , abaixa sim e muito a temperatura..nem se compara com o ventilador de teto e os de parede....então mude seu climatizador e faça a limpeza da evaporadora e regule seu ar nestas temperaturas que te falei...qto q qto ta aqui entre 32 e 40 de dia e de 23 a 30 a noite(entre 19 e 06:00)..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado, climatizadores, ventiladores Empty Re: Ar condicionado, climatizadores, ventiladores

Mensagem por WilsonM Ter Fev 12, 2019 3:45 pm

pois é, eu não consigo, tenho deixado o ar sempre a 18 graus, tem dia que chego em casa a noite e o termômetro do meu carro marcando 28, 30 graus. Dentro do carro está sempre gostoso, bem friozinho até. Mas entrar em casa e sentir a temperatura ambiente alta me dá desespero. Até andei pensando em como implementar um sistema onde eu pudesse ativar o ar condicionado a distância, pela internet, aí quando eu chegasse em casa, minha sala já estaria a uma temperatura aceitável.

seu umidificador de 45 litros é aquele sistema externo que usa um spray de água?
eu uso o sistema doméstico, aqueles de 6,6 litros.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado, climatizadores, ventiladores Empty Re: Ar condicionado, climatizadores, ventiladores

Mensagem por andre fachini Ter Fev 12, 2019 4:48 pm

Ar condicionado, climatizadores, ventiladores Climat10
meu é deste tipo ai..e outra coisa o ar de casa não chega ao 18 graus . pode pesquisar isso então a 23 ou 18 ele manterá os 23..e consumirá menos... por isso te falo....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado, climatizadores, ventiladores Empty Re: Ar condicionado, climatizadores, ventiladores

Mensagem por WilsonM Ter Fev 12, 2019 5:06 pm

verdade, eu sei que manter a 23 graus é suficiente e economiza energia, sei porque neste alto verão minha conta de energia mais que dobrou. Mas é que eu queria que gelasse mais rápido, e que mantivesse bem frio.


gostei deste seu ventisol, depois vou procurar para comprar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado, climatizadores, ventiladores Empty Re: Ar condicionado, climatizadores, ventiladores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos