Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Problema no nome de dominio do Nissan Clube EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Problema no nome de dominio do Nissan Clube

Ir para baixo

Problema no nome de dominio do Nissan Clube Empty Problema no nome de dominio do Nissan Clube

Mensagem por WilsonM Qua Fev 20, 2019 9:31 am

Tivemos um problema com pagamento do serviço do forumeiros, que hospeda nosso fórum.

Devido a este problema, nosso endereço www.nissanclube.net.br não pôde ser acessado. Na imensa maioria dos casos, os visitantes do fórum deveriam ter sido redirecionados para o endereço www.nissanclube.forumeiros.com.

Não tenho como precisar quem foi afetado, ou se houve mais algum problema, então deixo aqui meu pedido de desculpas a todos desta comunidade.

E caso detectem mais algum problema, peço me contactar para tentarmos verificar se existe mais algum problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos