Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa!

2 participantes

Ir para baixo

Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! Empty Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa!

Mensagem por gerson g machado Seg Abr 08, 2019 2:30 pm

Olá a todos !
Como japoneses são mais tímidos, se cumprimentam abaixando a cabeça e tal, nós latinos, sempre muito alvoroçados pela influência dos italianos, portugueses e toda raça menos comportada, damos assim um Olá bem enfático!
Como no título, sendo eu madurinho, tive carros & carros ( sem detalhes técnicos, os que me foram dados por DEUS, possuir. De utilitários à maravilha da F4000, lendária Rural Willys, famosa Boca de Sapo- GM 1951, entre outros ), tive IDEA e que Boa ! ( me surpreendeu pela sua performance ímpar) e no início de 2019, sem nenhum desejo por sedans....SUVS na mira.....estava decidindo pelo Kicks... Manual... daí, a vendedora muito singelamente veio Com VERSA...ao lado, cheio de Equipos!
Minha esposa, ainda mais relutante pelos sedans do qu`eu...apaixonou-se, entrou nele e se apaixonou!

Cá estamos nós a esta altura da vida, pé na aposentadoria (não oficial) sentadinhos só COMVERSA!!!
Gostei deste clube e cá estou!
espero poder contribuir e obter boas dicas como já visualizei algumas.
É isso!
Pouca ou bastante ComVersa nunca a Vida será a mesma!

abraço e parabéns aos criadores do clube e o ambiente que se propõe ser familiar.
Gerson Getulio Machado

gerson g machado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! Empty Re: Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa!

Mensagem por WilsonM Seg Abr 08, 2019 3:11 pm

benvindo ao Nissan Clube, gerson g machado.

Sinta-se a vontade para participar comentando, colocando suas dúvidas, mostrando seu carro ou mesmo compartilhando coisas que você tenha feito ou comprado para ele.
Também tive um Idea, carrinho simpático.

Dos utilitários antigos, o que sempre me chamava a atenção quando mais jovem era o jipinho Bandeirante. E realmente eram bons tempos da Rural, Veraneio e do Galaxie.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! Empty Re: Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa!

Mensagem por gerson g machado Seg Abr 08, 2019 3:22 pm

grato pela simpatia, Wilson!
Esqueci de dizer da Veraneio, sim um belo exemplar! Tive 72, cambio na mão, jamais deu defeito....transportava muito acima da capacidade e só soube quando batia no fim de curso os borrachões do chassi, até fumaceava, mas não fundia o motor, vendi e foi útil ao novo dono por anos.
Agora ando pouco, em 3 meses o VERSA está com 770km!
Será divertido este clube.

gerson g machado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa! Empty Re: Tive carros e carros, tive Idea, agora só ComVersa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos