Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+125
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
129 participantes

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qua Ago 03, 2016 2:06 am

Em relação a CM, a imagem é um espetaculo....imagem linda maravilhosa...depois procuro o manual e vejo a especificação

Dá uma olhada no site lá

Tipo

Nome


CPU principal

Samsung S5PV210


Freqüência

1GMHZ


Memoria Ram

DDR II 512MB


Capacidade de armazenamento

De 4G a 16GB


Resolução

800 * 480


Display

65000 cores


Sistema Operacional

Windows CE 6.0

Volnir
Olha no facebook da DW o cara colocou tb em um Golf kkkk olha ai

Acessórios Instalados:
- Película Anti-vandalismo SAS 3M
- Engate
- Kit Super Led Farol Baixo
- Kit Super Led Farol de milha

- Espelhamento
- Central Multimídia
Ligue e peça um orçamento:
(11) 2274-4094 ou (11) 2274-1970
WhatsApp:
11 99649-5779
11 98469-8000

CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qua Ago 03, 2016 2:12 am

Amigos, nada contra se alguem tiver um Jeep Renegade...mas hoje eu dirigi um e a câmera de ré... minha nossa senhora...que lixo de tela...que horrivel a visualização da imagem (parece lente de câmera de segurança 1.8 - uma bolha)....minha nossa, minha CM, é maravilhosa não tem palavras..

Não quero abrir discussão é só um comentário....que horrivel...

Volnir
Agradece a Deus pela sua CM....vc é feliz e não sabe kkkkkkk

Nosso cambio CVT é MARAVILHOSO, dirigindo o Jeep, o carro parece que anda travado, vc pisa no acelerador e parece burro travado....segurando...aff

Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qua Ago 03, 2016 2:20 am

OLHA O VOLNIR AI NA MINHA FRENTE NA RADIAL....SAI VOLNIR KKKKKKK

O que eu mais estou curtindo no Super Led....to com com o milha de Super LED ligado, ai farol só na lanterna, ai eu dou um pisca com o farol baixo kkkkk manu parece flash de radar.....os caras pisam no freio na hora, achando que passou no radar kkkkkkkk até a esposa assustou quando eu fiz isso, pq nao havia dito que havia trocado os farois (não sou bobo kkkk), ai deu aquele flash lindo e ela falou....O QUE FOI ISSO kkkkkkkkkkkkkk

[img]Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 2wqyd8p[/img][img]



Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 9ka2s2[/img]

CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qua Ago 03, 2016 2:22 am

Admin.....desculpa....na euforia postei assuntos de outro tópico...
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Ago 03, 2016 10:03 pm

Confortini, eu que achava ruim sair à noite por causa das bostas de faróis fracos, agora tô virando boêmio hahahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Bluetooth no volante

Mensagem por gvc2000 Sex Ago 05, 2016 12:47 pm

Olá pessoal, meu nome é Gustavo e sou novo aqui no Fórum e no mundo Sentra. Há cerca de 45 dias comprei um Sentra 2017 e estou interessado numa CM.

Wolnir e Confortini. Vcs conseguiram manter o comando do Bluetooth no volante com a sua CM ?

Gustavo

gvc2000

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sex Ago 05, 2016 1:45 pm

gvc2000 escreveu:Olá pessoal, meu nome é Gustavo e sou novo aqui no Fórum e no mundo Sentra. Há cerca de 45 dias comprei um Sentra 2017 e estou interessado numa CM.

Wolnir  e Confortini. Vcs conseguiram manter o comando do Bluetooth no volante com a sua CM ?

Gustavo

Gustavo, seja bem vindo ao fórum.

Sim, não muda absolutamente nada (com exceção da câmera no meu modelo, que foi trocada pela câmera da nova CM).

Não cortam nenhum fio, é tudo feito usando os conectores originais.

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Sáb Ago 06, 2016 3:35 pm

Gustavo

Seja bem vindo ao melhor carro (custo x beneficio)....

Essa Central que compramos na DWaudiocar, é só plugar...não corta nenhum fio, não tem gambiarra, funciona, tudo e inclusive todos os comandos do voltante.

Antes de conhecer essa loja, em frente a Tokio Nazare (foi sem querer), eu tava quase comprando, de um anuncio no Mercadolivre, ai o cara indicada, um instalador na Princesa Isabel (ia ter que pagar a parte) e ainda correr o risco de queimar e perder a garantia, pq o vendedor não vai garantir defeito por má instalação....sairia uns 200 reais mais barato.....

E tinha outro lance de comprar um adaptador pra instalar na CM, para funcionar os comandos do volante.

Não estamos jogando dinheiro fora de jeito algum, mas as vezes, 200...300 reais mais barato pode sair mais caro....por isso colocamos lá.

Agora lembrando, acho que foi até o Volnir, que tava postando esse cara no mercadolivre vendendo a CM......mui amigo vc viu Volnir kkkkkkkk
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Dom Ago 07, 2016 1:11 am

Convido os amigos, a visitarem meu novo tópico / assunto (Lanterna Traseira com Led)

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por gvc2000 Qui Ago 11, 2016 1:33 pm

Olá pessoal,

Agradeço aos comentários aqui que me ajudaram na decisão da compra da CM. Dúvidas:

1) Quais as vantagens da s100 sobre a S90 da Aikon ?

2) Quem tem a S90. Vc consegue alterar o canal pelo volante. Consigo usar no DVD e no Rádio e não na TV.

Obrigado.

Gustavo

gvc2000

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Ago 11, 2016 2:37 pm

CONFORTINI escreveu:

Agora lembrando, acho que foi até o Volnir, que tava postando esse cara no mercadolivre vendendo a CM......mui amigo vc viu Volnir kkkkkkkk

Não lembro se fui eu, eu lembro que eu te sugeri a instalação na Rede Classic, que depois vc descobriu que tinha várias reclamações lá.

Gustavo, minha central é a S100, segundo o Marco Salvetti, que é um cara que faz skins para você usar na central, o meu modelo é C196.

Acho que esse tópico lá do HTFórum vai te ajudar:

http://www.htforum.com/forum/threads/kit-multimidia-aikon.239589/
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Qui Ago 11, 2016 5:46 pm

galera, nao encontrei um topico parecido desse assunto para o B16. alguem sabe sobre central pro b16 que mantenha os comandos no volante?
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qui Ago 11, 2016 6:41 pm

Prezado

Eu desconheço.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Qui Ago 11, 2016 7:41 pm

Não existe..não pelo menos que eu conheça....o que a turma faz é colocar a central original porta-luvas pra manter o chicote do CB funcionando e coloca um multimidia...só isso...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Sex Ago 12, 2016 12:38 am

Essa de colocar o som no porta-luvas só vale para o B16 que tem computador de bordo no próprio som (até 2009). Mas isso acabou no B16 Flex (a partir de 2010).
Centrais multimidias que aceitam os comandos do volante tem "aos montes" no MercadoLivre e no Aliexpress, tanto com o sistema Android quanto WinCE.
São centrais universais, padrão "2DIN". Algumas delas vem com os conectores para veículos Nissan e são "plug and play" ou seja, é só colocá-la no lugar do som original que fica tudo conectado, sem cortar fios.
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Ter Ago 16, 2016 2:36 pm

Adminstrador é só uma OBSERVAÇÃO, mas estou achando o forum um pouco confuso...assuntos de modelo B16 com B17....tá meio confuso...misturado.....
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Ago 16, 2016 2:38 pm

Está certo, inclusive eu postei em local errado..ou melhor respondi...Wilson, Paulo , icefly é com voces isso!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Iluminação do som, botões do ar condicionado e cambio

Mensagem por Jean Patrick Qua Ago 17, 2016 4:57 pm

Boa tarde, comprei um Nissan Sentra S 2009 automático e somente após alguns dias reparei que o aparelho de som (original), os botões do ar condicionado e os indicadores do cambio não tinham iluminação quando eu ligava os faróis do carro, fica tudo escuro, não tem nem como mecher no som ou no ar pois não da pra ver nada dos botões. Alguém pode me dizer se isso é normal em todos os Sentra ou é algum defeito no meu? Se possível envie fotos por favor.

Jean Patrick

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Qua Ago 17, 2016 5:01 pm

algum defeito que ta afetando a iluminação do console. porque acendem todas as luzes. o Led do ar condicionado acende quando voce o liga?
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Jean Patrick Qua Ago 17, 2016 5:15 pm

No botão do ar condicionado à única luz que acende é aquela no centro dos botões que acende ou apaga quando aperta os botões, fora isso não acende mais nada, nem luzes no som, nem botões do ar, nem indicadores do cambio

Jean Patrick

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Qua Ago 17, 2016 5:18 pm

Como sao todas as luzes que nao acendem nao devem ser as lampadas, mas sim o fornecimento de energia pra elas quando acende o farol. Levar numa BOA autoelétrica que devem resolver, nao acredito ser nada de outro mundo.

PS: Acho que esse nao era o melhor topico pra isso heheheh
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Qua Ago 17, 2016 6:27 pm

Estão misturando os tópicos e causando enorme confusão para os que vinham acompanhando os assuntos.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qui Ago 18, 2016 8:24 pm

Prezado Jean

Leva em uma boa autoeletrica como falou o raphael, com certeza vai descobrir o problema...esse tópico não é o adequado para te ajudar...
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sex Ago 19, 2016 4:38 pm

tava vendo uns subwoofer online, achei um barato os nomes, Bicho-papão, tornado e tornadinho, hehehe

esse e´um digital design:
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Image-f09dfa385b1f40b7b30f32d24df73827

Sensibilidade 1w/1m - 91 dB's
Diâmetro - 15
Diâmetro da Bobina - 3
Opções de impedância - Dupla 2/Dupla 4 Ohm
FS - 32 Hz
QTS - 0,5649
QES - 0,6019
QMS - 9,17
LE - 0,1696
MMS - 221 g
VAS - 56,63 L
BL - 12,5 T/M
Potência RMS - 2000w
Resposta de Frequência - 20 ~ 500 Hz
Xmax - 25 mm

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sáb Ago 20, 2016 1:34 pm

Até tu, Brutus (Wilson)? Very Happy
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 11 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos