Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

5 participantes

Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por webhead17 Qua maio 08, 2019 9:37 am

Bom dia pessoal, tenho uma livina 2013 1.6
Hoje pela manhã no meu trajeto do dia-a-dia começou a acender a luz no painel da bateria e freio de mão juntas, achei estranho pois no começo só acendia quando eu pisava na embreagem, ainda durante o trajeto começou a acender mesmo com o carro em movimento(acelerando pouco) depois de uns minutos as luzes se apagaram e não acender mais.
Depois que cheguei no meu trabalho pluguei o scanner odb que tenho e não tem nenhum registro de erro na central.
Alguém tem ideia do que pode ser?
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por WilsonM Qua maio 08, 2019 9:58 am

dá uma checada no fluido do freio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por icefly Qua maio 08, 2019 3:12 pm

E também bateria e aterramentos.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por webhead17 Qua maio 08, 2019 4:36 pm

Blz, vou seguir por essa linha.
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por webhead17 Sex maio 17, 2019 10:13 am

Bom dia pessoal, passando aqui para contar o final da história.
alguns dias depois as luzes acenderam novamente, só que dessa vez não apagaram mais, cheguei até a escola do meu filho e o carro não ligou mais, ou seja, alternador tinha ido pro pau Crying or Very sad Crying or Very sad
No dia seguinte deixei meu carro na oficina, identificaram que o problema não era o alternador todo mas apenas o regulador de voltagem, não encontraram essa peça a pronta entrega, mas conheciam uma pessoa que poderia consertar a peça, se desse certo ficaria em 150 + mão de obra (250) se não desse daí teria que achar outra peça.
Acabou que deu certo o concerto, vamos ver até quando rsrs.
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por absilva Sex maio 17, 2019 12:50 pm

Pode ficar tranquilo, @webhead17.
O regulador de voltagem é um componente eletrônico, que não tem peças móveis e que costuma durar muito.
absilva
absilva

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por webhead17 Sex maio 17, 2019 1:26 pm

absilva escreveu:Pode ficar tranquilo, @webhead17.
O regulador de voltagem é um componente eletrônico, que não tem peças móveis e que costuma durar muito.

Tomara, é que ela foi consertada e não trocada.... isso que me preocupa um pouco. mas tá funcionando de boa.
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por absilva Sex maio 17, 2019 2:47 pm

Entendi, pelas imagens que eu vi na Internet, esse regulador tem escovas e elas é que devem ter sido substituídas.
De qualquer forma, se foi isso mesmo, as escovas novas devem durar muito.
absilva
absilva

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por Márcio Camargo Sex Jun 07, 2019 9:56 pm

A minha Livina, 2010 com 250.000. deu este problema 2 vezes. A última recentemente. Este problema é consequência do desgaste da. Escova do regulador de voltagem. Coisa de, para quem tem algum jeito com a coisa, de resolver em umas horas. A minha é com motor K4M e o que mais deu trabalho foi tirar a proteção metálica dos bicos injetores, para ter acesso ao regulador. Gastei 4 reais pelas escovas somente, e só tive que dar uma retificada pois a dimensão era maior

Márcio Camargo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas. Empty Re: Luz da bateria/alternador e freio de mão acesas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos