Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Encaixe de central multimídia do Nissan March Old EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

4 participantes

Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por demourarj Qui maio 23, 2019 11:18 am

Bom dia a todos. Ganhei recentemente uma central multimídia para instalar no meu Nissan March 2012 (mexicano). Ao fazer a instalação, percebi que o encaixe não fica 100 por cento perfeito na entrada 2din. As bordas de cima e de baixo ficam ótimas, mas as laterais direita e esquerda ficam com uma pequena folga da ordem de 1,5mm. Não chega a ser gritante, mas é perceptível. Ouvi dizer que o March old utiliza o padrão chinês de encaixe das centrais e rádios 2din. E que a minha central é padrão japonês, por isso essa diferença em mm. Isso procede? Existe algum modelo de moldura capaz de sanar esse problema? Desde já, agradeço a todos.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por demourarj Seg maio 27, 2019 11:13 am

Parece que o conhecimento da galera não está lá essas coisas. No entanto, consegui resolver o problema. Em uma loja aqui perto de casa especializada em instalação de central multimídia automotiva faz moldura sob medida para situações como a minha. Aliás o técnico me disse que isso é muito comum; centrais não ficarem perfeitamente encaixadas no espaço 2din. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema que eu.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por icefly Seg maio 27, 2019 11:50 am

Sim, é comum não ficar 100% como no rádio original, digamos fica 90%. Já vi fotos de central multimídia em Nissan que ficaram 100% o que explica isso não sei Laughing

No meu coloquei há anos um Pioneer 2Din, mesmo padrão do painel e ficou com uma folguinha

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old P-20181213-095131
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por WilsonM Seg maio 27, 2019 6:24 pm

uma coisa que eu percebo é que cada vez menos gente se anima a mexer no som automotivo. É investimento caro, e geralmente não se consegue portar para outro carro, e numa futura revenda não se garante que vai agregar valor.

deve ser por isto que o colega achou que o conhecimento da galera é pequeno, na verdade é que tem cada vez menos gente mexendo em seus carros.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por hades Ter maio 28, 2019 9:59 am

Fato.....eu sou um que desisti de fazer. Investimento de mais de 2mil, sem grandes benefícios ou que agregue valor futuro. Troco meus carros zero de 3 em 3 anos...portanto é melhor esperar, próxima pego completo......
hades
hades

Mensagens : 57
Data de inscrição : 11/03/2018
Localização : Poa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por icefly Ter maio 28, 2019 3:05 pm

Gastei por volta disso no meu ou até mais. Como gosto de música, já toquei instrumento por hobby, é inevitável eu gastar dinheiro com som Smile

Quando vender o March, se quiser eu tiro tudo, e o próximo dono pode arrumar do jeito que quiser.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por demourarj Qui maio 30, 2019 1:02 am

Ah, mas eu comprei no AliExpress a minha central multimídia. Custou US$ 90,00 (cerca de R$ 360,00 na época) e dei a maior sorte de não ser taxado em impostos e, + R$ 250,00  para fazer a instalação completa (GPS, câmera de ré, rádio,etc.). Ou seja um total de R$ 610,00.

E mais: A central é de ponta, possui Android 8 e é cheio de recursos, inclusive acesso à internet 3G/4G por meio de chip da operadora que você insere na própria central dispensando a conexão com um smartphone que utiliza um cabo que fica parecendo uma gambiarra.
O custo de uma central + instalação aqui é um verdadeiro absurdo sem contar que algumas centrais são bem fraquinhas. Um amigo meu comprou uma da Positron, pagou o triplo que eu paguei e a central dele não chega aos pés da minha!

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 01, 2019 9:15 am

saiu bem barata esta central, demourarj, faz tempo que você comprou?

Desde que os Correios implementaram a cobrança de tarifa para processamento de encomendas do exterior eu não comprei mais nada do aliexpress. E raramente eu escapei de ser tributado, uma vez me tributaram até numa capinha de celular >(
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por demourarj Seg Jun 03, 2019 1:17 am

Tem mais ou menos 2 meses. A única coisa que eu paguei foi o valor de R$ 15,00 que é realmente a tarifa de processamento. A tributação é uma roleta russa, não tem jeito. No entanto, mesmo se eu fosse taxado, valeria a pena mesmo assim se comparado com os preços daqui.

demourarj

Mensagens : 74
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe de central multimídia do Nissan March Old Empty Re: Encaixe de central multimídia do Nissan March Old

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos