Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Protetor de Carter / Apoio de braço EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Protetor de Carter / Apoio de braço

4 participantes

Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por cayres Dom maio 26, 2019 8:36 am

Bom dia a todos,

Esta semana fiz a compra de um Versa, estou aguardando o carro. Durante a negociação não foi envolvido o protetor do carter, ofereceram emplacamento e tapetes. Como em alguns carros a montadora não recomenda o uso, achei que era o caso. Porém vi que no site da Nissan tem o protetor como acessório. Vocês usam e recomendam o uso?

Aproveitando, alguém tem este apoio de braço e recomenda?

https://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-para-versa-com-coifa-e-porta-objetos?_pid=Wjzbc

Obrigado!

cayres

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por cayres Ter maio 28, 2019 5:11 pm

O protetor eu acabei pedindo para por, mas o apoio de braço se alguém tiver e recomendar ou tiver uma foto. Fico com receio de ficar muito diferente do couro do banco e estranho.

cayres

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por WilsonM Ter maio 28, 2019 6:30 pm

quase todo carro que eu vejo conta com protetor de carter, mesmo quando a montadora não recomenta o uso. Aliás, há poucas contraindicações ao uso do protetor, de forma geral. Problemas que as pessoas comentam é que dificulta a troca de óleo, talvez dificultem a refrigeração do motor e há inclusive quem diga que pode ser um problema de segurança quando de uma colisão frontal.

Mas enfim, todo carro que comprei até hoje sempre mandei por o protetor de carter.

Quanto ao apoio de braço, sim, provavelmente virá com alguma diferença de tonalidade. Mas de forma geral a diferença talvez não seja muito grande, e o acessório deveria ser instalado pela funcionalidade. Mas se a principal razão para instalar for devido a razão estética, então talvez seja melhor ficar sem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por cayres Ter maio 28, 2019 8:09 pm

Minha maior razão é a funcionalidade mesmo, principalmente pq o versa sobra porta copo e falta porta trecos. Mas como é o mesmo carro para uso da patroa queria saber de alguém tem e se fica bom pra ela não implicar e eu jogar essa grana fora. Mas comprei, como produtos online podemos cancelar em até 7 dias se ela não gostar nem tiro da embalagem. Quando chegar posto fotos.

cayres

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por cayres Ter Jun 04, 2019 10:32 pm

Bom, o apoio de braço chegou hoje, apenas um dia após o carro então fiquei bem satisfeito. No geral ele agrada bastante, minha esposa que a primeira vista achou que seria desnecessário gostou muito.
Pontos positivos: o baú dele cabe bastante coisa, estava sentindo falta de espaço pra guardar alguns objetos. Esta versão que peguei é a em couro e sem costura aparente, ficou bem parecido com o couro do banco e por ser forrada até a base se passa até por um acessório original do veículo. Outra coisa é que da pra acessar o freio de mão facilmente sem precisar ficar levantando, eu so mudei um pouco a pegada pra apertar o botão com a palma da mão.
O que achei de negativo: o apoio encaixa apenas no porta ultimo porta copos, desta forma não fica nenhum disponível para os passageiros do banco de trás. Se você tentar colocar neste primeiro porta copos ele fica balançando e muito alto, é realmente feito pro porta copos de trás. Além disso passa por cima do primeiro porta copos tornando-o praticamente sem uso, no máximo da pra por aqueles copinhos de 200ml. Contudo como é móvel, se precisar, da pra levantar o apoio e usar o porta copos com algo maior.

Segue as fotos:
Protetor de Carter / Apoio de braço Photo510
Protetor de Carter / Apoio de braço Photo511
Protetor de Carter / Apoio de braço Photo512
Protetor de Carter / Apoio de braço Photo514

cayres

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por marcelo.dscosta Qua Jun 12, 2019 3:06 pm

Boa tarde,

Comprou em qual site?

marcelo.dscosta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por cayres Qui Jun 13, 2019 10:39 pm

Tuning Parts
https://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-para-versa-com-coifa-e-porta-objetos?_pid=Wjzbc

cayres

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por Woox Qua Jun 19, 2019 7:43 am

Verifiquei no site indicado e há 3 opções de cores.
Meu Versa é a versao SL que veio com banco de couro. Nas fotos vc adquiriu a cor preto ou grafite ? Pq o couro dos bancos nao chega a ser um preto muito forte...

Outra duvida, ele fica bem firme depois de encaixado no porta copo ? Quando vc apoia o braço, continua firme ou tende a sair pra tras ?

Woox

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por cayres Seg Jun 24, 2019 1:27 pm

O meu também é o SL. Peguei o de couro preto sem costura e todo mundo que vê acha que é original do carro. Fica firme sim, pra trás não vai de jeito algum. Você tem até como girar mas só empurrando propositalmente pro lado, por ter o braço apoiado também não vai. Viajei nesse feriado, viagem curta 80km e vale bem a pena. Doido pra fazer uma viagem de 800+.

Só uma observação ele fica fixo apenas no porta copo de trás. Se precisar colocar uma garrafinha no da frente tem que inclinar/levantar o braço.

cayres

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de Carter / Apoio de braço Empty Re: Protetor de Carter / Apoio de braço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos