Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Meu primeiro March EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Meu primeiro March EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Meu primeiro March EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Meu primeiro March EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Meu primeiro March EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Meu primeiro March EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Meu primeiro March EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Meu primeiro March EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Meu primeiro March EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Meu primeiro March

Ir para baixo

Meu primeiro March Empty Meu primeiro March

Mensagem por azor Ter Jul 16, 2019 6:33 pm

Olá a todos,
dadas as apresentações, abri este tópico no sentido obter algumas informações e sanar algumas duvidas a respeito do March.

Tenho (ainda) um Uno Grazie Mille e quem o conhece, sabe que é um cavalo de guerra, não quebra, tudo dele é barato, mas também devem saber que é um projeto anos desfazado. Então já estou com ele à venda e procurando algo mais moderno, mais atual. De vário que olhei, o March foi o que me chamou mais atenção. Dizem muito quem tem uma mecânica fiável, barato de manter que o o motor 1.6 fiável e econômico.
Uma amiga de minha esposa está vendendo o dela, pois vai morar no estrangeiro. É um 1.6 SL preto de 2016 com 34 mil e poucos KMs. Ele está com dois amassadinhos, um em cada porta traseira, mas só isso, do resto, está como novo. Já o dirigi e adorei, (também pra quem veio de um Uno Mille.....kkkkk) me encantou o carrinho. Ela está pedindo R$34 mil e é sem o arranjo das portas, senão seria um pouco mais. E ao que parece, não baixa mais o preço. Que acham? Tá alto o preço, dentro da média ou ótimo?

Tenho um outro March em vista, mas esse está em Recife (moro em Campina Grande PB). É também um 1.6 SL de 2016, mas azul (que eu gostei mais) e acentos de couro. Segundo a vendedora, tem 14 mil KMs por R$33.990 e ainda diz que é negociável. A respeito dos KMs, falou que posso levar um mecânico de confiança e comprovar, que a baixa quilometragem era porque o antigo dono andava basicamente só com o carro da empresa... Eu tenho um scanner daqueles ELM327, será que dá pra ver a quilometragem real do carro? O meu Uno Mille, como eu o comprei 0km, nunca olhei essa questão... Essa baixíssima quilometragem e o valor do carro, me deixaram muito desconfiado e curioso ao mesmo tempo... E agora?? Laughing
Desculpem o longo texto....


azor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro March Empty Re: Meu primeiro March

Mensagem por azor Sáb Ago 24, 2019 6:11 pm

Bom, quase fechando a compra desse March!
Andei pesquisando outras opções de March 1.6 SL no OLX e numas 3 lojas, porque eu não sou muito fã de preto. Porém as opções são escassas e as que eu vi já tinham quase o dobro da quilometragem, por um pouco menos R$. Este que eu estou quase fechando (apesar de ser preto kkkkk) eu conheço a procedência. É algo muito importante a se ter em conta.

azor

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos