Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas.

3 participantes

Ir para baixo

Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. Empty Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas.

Mensagem por Cássio Lima Qua Ago 14, 2019 12:23 pm

Galera, bom dia.

Estou precisando de uma grande ajuda e acredito que aqui seja o lugar certo.
Antes de tudo meu nome é Cássio e sou do RJ. Essa semana estou com uma boa oportunidade de pegar um Nissan Versa 2014 com 110K rodados, todas as revisões carimbadas no manual (nissan), bancos inteiros, voltante dar para notar que é original do carro (já soube que algumas pessoas em relação a carros trocam o volante na venda), pneus novos, estepe nuca foi ao chão e um valor bem atrativo.

Minha intenção é colocar o carro para rodar na UBER, um primo meu que ficou desempregado iria dirigi-lo.

A questão é....

Alguém poderia me informar que mesmo com 110K e as boas condições do carro, eu instalado o GNV teria algum tipo de problema? E qual instalar o de terceira ou quinta geração? Confio nos carros da Nissan, já tive um Tiida em 2013 SV, mas na época comprei zero KM. Não rodei muito com o carro pq sempre tive um para bater todos os dias (esse que entrará na negociação como entrada haha). O Tidda é carro muito bom e confiável e vendi para poder fazer um investimento.

Ficaria muito agradecido com a ajuda e espero fazer parte literalmente do Clube Versa e retomar a ser o proprietário de um Nissan.

Cássio Lima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. Empty Re: Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas.

Mensagem por WilsonM Qua Ago 14, 2019 1:34 pm

se tiver de rodar com etanol, não vale a pena?

Eu não curto muito carro a GNV, pelo que entendi de alguns colegas, se puser GNV a maior dificuldade vai ser a regulagem da injeção, nas instalações onde o GNV funciona, geralmente o carro parece que falha ao tentar usar gasolina.

A maioria dos instaladores recomenda o GNV de 5a. geração.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. Empty Re: Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas.

Mensagem por icefly Qua Ago 14, 2019 1:58 pm

Geralmente vejo que o 1.6 não tem apresentado problemas com adaptação de GNV, desde que a equipadora seja boa, tenha feito tudo nos conformes, com regulagem fina, etc. Por outro lado o 1.0 com GNV fiz alguns casos de problema sério (de bloco, cabeçote, precisando retífica).

O detalhe é que a manuteção tem que ser mais rigorosa: trocas de óleo conforme uso severo (uso em aplicativo, com muita rodagem em cidade é configura uso severo), troca de velas de platina mais cedo (em vez de 100 mil preconizado no manual, tem de ser antes, pois tanto no GNV quanto no etanol o desgaste é maior, já soube de caso que com 60 mil km as velas estavam bem ruins); geralmente quem usa GNV, usa etanol.

Se o carro foi teve a manutenção ok, 100 mil km é pouco para um Nissan.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas. Empty Re: Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos