Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptyHoje à(s) 4:03 am por ADAM

» Palheta B17
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

+71
brunoss
cleveland
VitorCezar
Franchesco Schmidt
Regina Célia Zanelatto
winsley
Euler Santos
Crysttyan
Tiago CSA
luuuuucas
Marcel PAROLIN
ralfetas
mcdruga
msm
biri
jrborges
Anderson.Silva
louval
André Guedes
Jungueira
Murilo Carvalho
PabloJr
SYT
Regisnarede
variedades
MartinezAraujo
Emerson68
Thiago vs33
sogonos
wagros
ghirota
heliop
Pedro Zzi
lenhador2001
Marcelo Rodrigues
melqui correa
MEN.
JhonDias
Brates
HumbertoROV
pfabio
Augusto Diniz
leofvidal
renatortr
Montanaro
limafranco1
ay3860
cc.fernando
Alexandre
Marcos Rangel
gladyston
Bansi
raphaelrrc93
Wally
douglasreis2002
absilva
William
Julio Vanti
Thiago Pereira
Rene Cavalcanti
Alex Alves
andre fachini
taguera
James T. Kirk
icefly
WilsonM
Mkdam
PauloEduardo
MRB
nakay
leonardo lucas
75 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Freios pisar au freio direção treme

Mensagem por Thiago vs33 Sáb Out 21, 2017 9:24 am

Bom dia eu tenho um sentra 14/15 sl 2.0 comprei a pouco tempo 3 meses o carro ta com 40 mil km au pisar no freio o carro ta tremendo a direção pastilha e disco originais ainda Mecanico falo que pode ser disco empenado solicitou a troca do disco e pastilha alguém ja teve esse problema

Thiago vs33

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por icefly Sáb Out 21, 2017 11:04 am

Confere, pode ser disco empenado; se tiver a ferramenta, a oficina consegue verificar o nível de empeno.
E se estiver empenado, ai tem de trocar disco, e se vai trocar disco, o recomendado é trocar as pastilhas.

Nesse mês de outubro a rede Nissan está com promoção em alguns tipos de revisão e kit de peças; dá uma olhada no site https://www.outubrodevantagensnissan.com.br/
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por Emerson68 Sáb Out 21, 2017 1:11 pm

Pode ser 3 coisas:
1) Disco empenado, dai teria que trocar os discos e as pastilhas tbem.
2) Cubo da Roda, dai tem que trocar o cubo e o rolamento.
3) Menos provavel, mas.... As buchas e pivo do braço, articulação da suspensão.

Att.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por sogonos Qua Out 25, 2017 6:17 pm

raphaelrrc93 escreveu:
sogonos escreveu:Galera primeiramente quero agradecer a todos, pois li vários post e a galera sempre disposta a ajudar.

Meu Sentrão SL AT 2012 esta com 75km quando peguei o carro na  concessionaria trocaram somente o óleo do motor. Fez 1ano que estou com o carro e não fiz nada rsrsr, agora decidi dar uma olhada no freio pois começou aquele assobio chato, acho que o antigo dono nunca trocou as pastilhas e fluido, lendo os comentários da galera vou fazer a troca este mes.
Vcs acham que esses preços estão bons? Posso ir sem medo no ATE e BOSCH?

Fluido ATE DOT4

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-920063285-fluido-de-freio-ate-dot-4-sl-500ml-2-unidades-_JM


Pastilhas Bochs Ceramica.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-829528063-pastilha-freio-dianteira-cermica-nissan-sentra-20-2012-_JM

Eu fiz exatamente isso quando peguei o meu ano passado, fluido ATE e pastilha ceramica bosch. nunca apresentou qualquer ruido ou problema, troquei com 44mil km, pouco apos ter pego o carro e tava durando ate os 85mil (ou 82, nao lembro ao certo) km ate o carro ser roubado sem qualquer tipo de problema ou ruido, e tinha pastilha pra mais km ainda.
Mas fique atento porque a pastilha original tem duas chapas de metal que seguram ela e a bosch so vem com uma, é so tirar uma das originais e colocar junto. Lembro que eram 2 mecanicos e o que ia colocar as pastilhas ia sem uma das chapinhas, o outro viu na hora e falou pra colocar junto porque poderia ser fonte de barulho caso fosse com uma só.

Amigo obrigado pela dica, ja troquei e fiz conforme falei pastilha bosch e fluido ATE. Pastilha veio com uma chpa de metal mas quando mecanico trocou nao vi se colocou tbm a chapa original.
Senti muita diferença e inclusive n fez barulho algum.

Para quem estiver na duvida, pode ir de fluido ATE e pastilha Bosch de ceramica.

sogonos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por Emerson68 Qua Out 25, 2017 7:02 pm

Sabe informar os codigos desta pastilhas bosch de ceramica para o Sentra 2014/B17 ?
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Out 27, 2017 5:59 pm

as minhas pastilhas agoram deram pra assobiar quando eu saio de ré, mas só quando deixo muito tempo parado, parece que quando ainda quentes não fazem barulho.
bom, também são 43k km já nas costas destas pastilhas originais de fábrica.

dei uma olhada nelas, pra mim acho que tem pastilha ainda pra uns 20k km.

então a dúvida, pastilha assobiando é sintoma de algum problema mais grave, ou dá para continuar usando?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por Pedro Zzi Sex Out 27, 2017 7:03 pm

Assobio em pastilha considero como algo normal. Inclusive o meu tambem ao dar ré e frear emite um assobio.

Pedro Zzi

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por PauloEduardo Seg Out 30, 2017 11:36 am

Normal. Quando tinha as originais elas também começaram a assobiar depois de meia-vida.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por MartinezAraujo Seg Nov 06, 2017 8:59 pm

Boa Noite

É necessario mesmo trocar o fluido de freio a cada 20 mil km ?

MartinezAraujo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por icefly Seg Nov 06, 2017 9:13 pm

Na verdade a recomendação é por tempo, a cada 2 anos.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por MartinezAraujo Seg Nov 06, 2017 9:14 pm

A ultima vez acho foi nos 40 mil a dois anos
Esta escyro o fluido

MartinezAraujo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por PauloEduardo Ter Nov 07, 2017 12:36 pm

Escuro? Então já passou da hora até.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por MartinezAraujo Ter Nov 07, 2017 11:28 pm

Boa Noite amigos

Quais as melhores marcas de pastilhas de ceramica para o nissan b16

Para colocar uma pastilha de ceramica preciso trocar o disco? Um mecanico me disse isso , vcs sabem se procede essa informacao? Vcs ja colocaram o disco se comportou bem? A pastilha de ceramica dura mais que a comum de vidro? Existe risco da pastilha de ceramica danificar o disco? E a proposito ja usaram o spray anti ruido para freios ?
Obrigado a todos

MartinezAraujo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por PauloEduardo Qua Nov 08, 2017 12:38 pm

Bom, o que seu mecânico não deve saber é que o B16 já vem de fábrica com pastilhas de cerâmica. Nada de trocar disco então (a não ser que esteja desgastado, obviamente). De imediato verificaria o preço na concessionária. Mas se optar por paralelas o pessoal aqui tem comentado sobre as BOSCH.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por MartinezAraujo Qua Nov 08, 2017 12:41 pm

Obrigado paulo pela resposta , eu nao sabia que eram de ceramica as originais , elas ja estao com 60 mil km e vao rodar so mais uns 3 no maximo

MartinezAraujo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por MartinezAraujo Qui Nov 09, 2017 9:38 pm

Quais sao melhores pastilhas ? A original , bosch ou bendix

MartinezAraujo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por andre fachini Sex Nov 10, 2017 6:32 pm

as originais obvio ...se elas forem de ceramica se forem normais coloca fora..mas bosh comum nem a pau...ai coloca Fras-le ou a bendix....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por icefly Sáb Nov 11, 2017 8:09 am

Original > Bosch de cerâmica >>>>>>>>>>>>>> comuns.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por limafranco1 Seg Nov 13, 2017 10:22 am

Devido a falta de mao de obra qualificada (ja rodei diversas mecanicas com problemas simples e complexos), vou tentar agendar essa semana alguns serviços na concessionaria.

Imagino que vou gastar o triplo do que seria o normal, porém cansei do despreparo dos mecanicos com o Sentra.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Nov 13, 2017 1:22 pm

depende do que precisa fazer, limafranco1.
se for uma simples troca de pastilha, por exemplo, dá até para fazer em casa.

O Nelio's car na lapa tem uma reputação relativamente boa, e acho que o scanner da Bosch costuma atender bem o Sentra, mas se for coisa que só Consult-3 resolve, aí a gente acaba indo pra autorizada mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por limafranco1 Seg Nov 13, 2017 9:07 pm

WilsonM escreveu:depende do que precisa fazer, limafranco1.
se for uma simples troca de pastilha, por exemplo, dá até para fazer em casa.

O Nelio's car na lapa tem uma reputação relativamente boa, e acho que o scanner da Bosch costuma atender bem o Sentra, mas se for coisa que só Consult-3 resolve, aí a gente acaba indo pra autorizada mesmo.
O Nelio já cagou enxarcando no nível de óleo do cambio
O Nivaldo da special cars já cagou com o coxim do câmbio e não sabendo identificar o barulho do freio (após troca de pastilha e passe nos discos)
Ja trocaram a suspensão e deixaram com folga
Já zuaram a troca de bucha de bandeja.

Resumo, 2 anos e meio com o carro e nenhum mecânico decente rs
Sei que os da Nissan não são melhores do mundo, mas é isso ou partir pros Honda Very Happy
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por icefly Seg Nov 13, 2017 9:18 pm

Em SP - SP, tem um ex mecânico da Nissan que atende em casa enquanto não abre a oficina dele, o que parece estar próximo de ocorrer; o nome é Eric, taí o contato via Face dele, já tirei várias dúvidas com ele, é conhecido nos grupos de Facebook da Nissan, gente boa.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por limafranco1 Seg Nov 13, 2017 9:52 pm

icefly25 escreveu:Em SP - SP, tem um ex mecânico da Nissan que atende em casa enquanto não abre a oficina dele, o que parece estar próximo de ocorrer; o nome é Eric, taí o contato via Face dele, já tirei várias dúvidas com ele, é conhecido nos grupos de Facebook da Nissan, gente boa.
Bem Bacana o espaço que ele vai abrir ein.
Vou ficar de olho. Obrigado
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por heliop Ter Nov 14, 2017 6:18 pm

limafranco1 escreveu:Devido a falta de mao de obra qualificada (ja rodei diversas mecanicas com problemas simples e complexos), vou tentar agendar essa semana alguns serviços na concessionaria.

Imagino que vou gastar o triplo do que seria o normal, porém cansei do despreparo dos mecanicos com o Sentra.

Vivi a mesma situação que você, meu caro.
Tive que ir tantas vezes no mecânico por problemas aparentemente fáceis de resolver do sentra que tomei uma decisão há pouco tempo: suspensão e freios só troco por originais e faço o serviço na concessionária a partir de agora.
Já relatei uma história nesse tópico, fui trocar lonas de freio do sentra (muitos conhecidos me falando "ah, isso é tranquilo, qualquer um faz"), comprei as originais, levei em um mecânico muito bem indicado aqui em bh e esse cara fez alguma coisa errada na instalação que eu poderia ter morrido em um acidente. Outro bem indicado aqui também fez barbeiragem com a suspensão.
É uma pena, visto que o preço da css é vergonhoso, mas pela minha experiência e pelo que observo aqui o de uma boa parte das pessoas também, está sendo melhor gastar mais nas originais e css e ter maior durabilidade a longo prazo do que economizar nas paralelas com mecânico de fora e gastar duas vezes à curto/médio prazo.
Muitas vezes o serviço da css não é bom também, mas pelo menos acredito que eles tenham certa bagagem por ter feito o mesmo serviço nesse modelo muitas vezes, o que falta nos mecânicos comuns.

heliop

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por variedades Qua Nov 15, 2017 1:00 am

Colegas, tenho um B16 Especial Edition (modelo S com algumas firulas, em resumo) com cerca de 80 mil Km. Chegou a hora de fazer a revisão de freios, terei de trocar o disco, pastilhas e lonas. Tenho como regra sempre que possível usar peças de boa qualidade, tanto pela confiabilidade quanto pela resistência das peças, o que se torna compensador financeiramente a longo prazo. Bosh e congêneres no Brasil fazem produtos francamente genéricos, adequados ao bolso do brasileiro padrão (que não é dos mais cheios, digamos assim). Quanto ao disco, o par na concessionária sai por cerca de R$ 1 mil. Por este preço eu compro nos EUA, com frete e impostos um conjunto de discos da Brembo italiana(!)

Entretanto, seria um despropósito importar uma peça tão pesada se no Brasil temos boas opções. Lembro de ter visto em um Fórum nos EUA um dono de Porsche Cayene que dirigia o carro "como se estivesse o roubado" tecendo elogios ao disco de freio da tal da Fremax. Pesquisando melhor a Fremax é nacional e fica em SC, uma fundição completa que exporta para o mundo todo discos de em aço alto carbono e é provedora da Stock Car nacional. Após conversar com mecânicos ficou bastante claro que é de qualidade excelente. O custo para o par de discos é de cerca de R$ 500.00. Também consegui bons dados da Fremax em fóruns de outros países.

Quando as pastilhas dai é outra história. A original na concessionária custaria cerca de R$ 480.00. Sei da excelente durabilidade das originais, mas ainda assim resolvi dar uma pesquisada. Os sites que mais uso são a Amazon.com e a carid.com (excelente). No final fiquei entre as RedStuf da EBC (empresa inglesa de reputação mundial), a Hawk americana, focada na performance, e na Akebono japonesa.

Por fim, como não dirijo como se estivesse roubado o carro (kkk), acabei por escolher a Akebono japonesa. A marca é conceituadíssima, especialmente entre donos de carros europeus e entusiastas da Mercedes e BMW. Segue link do produto:
https://www.amazon.com/gp/product/B005207AAQ/ref=oh_aui_detailpage_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

Mas dai vem a pergunta: Amazon entrega no Brasil? Este tipo de produto não, mas basta usar a shipito.com, que uso a anos, que por uma taxa de $1 o produto é redirecionado sem demoras. O frete ficará algo em torno de $20, então no total custará $76, no dólar de hoje cerca de R$ 250. Após impostos R$ 450. Optei pelo frete mais barato, vai demorar uns 20 dias em média. Se quisesse optar pela FEDEX chegaria em incríveis 3 dias (já fiz isso para uma peça de uma Land Rover de um parente), mas dai o custo iria para R$ 675.00, não tenho tanta pressa assim.

Notar que se você pesquisar no Brasil vai achar somente pastilhas "sistema Akebono", é que a Akebono é que inventou o modelo de encaixe das pastilhas usadas praticamente no mundo todo, e não as pastilhas originais do fabricante. São partilhas Super Premium, usadas em Porsche, Mercedes, BMW etc, e ainda assim no preço das originais. Sem contar que posso dar a sorte ainda de não ser tributado e custar metade do preço, mas isso eu nunca considero.

Após a instalação faço um pequeno review. As lonas de freio vou também importar possivelmente, estou aguardando o mecânico me informar o custo das nacionais e a marca para analisar se vale a pena. A lona é pouco demandada em carros de passeio, onde o freio traseiro é pouco utilizado, assim a marca e qualidade não são tão determinantes.

Deixo aqui somente um alento aos colegas para que saibam que as limitações do mercado brasileiro são eliminadas pelo comércio eletrônico hoje em dia: pode-se importar praticamente 100% das peças de fora, legalmente, e conforme o frete muito mais rápido do que esperar pela concessionária. Para quem é dono de um B16, analise neste link que o céu é o limite:
https://www.carid.com/2012-nissan-sentra-accessories/

Um exemplo de personalização:
https://www.carid.com/2012-nissan-sentra-dash-kits/remin-dash-kit-basic-kit-17354651.html

E se o colega quiser peças:
https://parts.nissanusa.com/

Para calcular, o frete básico da FEDEX para o Brasil mais taxa de desembaraço custa cerca de R$ 200.00, chega em 3 dias. Pode parecer caro, mas tem peça que no Brasil custa R$ 1500 que importando, com frete e impostos, custará menos de R$ 1 mil, e vai chegar em 3 dias, onde a concessionária demora 1 mês para entregar. E se não tiver pressa, o frete básico Airmail sai tipicamente por menos de R$ 70.

Bem em resumo, após o longo texto, lhes digo: esqueçam as lojas de peças amadoras do Brasil, importem e sejam felizes. Eu vou gastar menos do que comprar na concessionária (se der sorte metade do preço) para ter uma pastilha Akebono super premium. Se a pessoa se programar nas revisões pode comprar peças de qualidade muito superior pelo mesmo preço das genéricas nacionais.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc) - Página 9 Empty Re: Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos