Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

+118
Cerpintaxt666
fernandolordao
mgarcia
Eric Guedes
lenhador2001
j0selito
Grilo
Renato Lourenco Moreira
Gustavo BS
DomCampos
Fernando78
Sérgio Silva
Cassiano Ferraz
Caio araujo
Murilo Carvalho
winsley
A Fernandes
thiagoagbarreto
Daniijoy
brunoss
Alexsander
PFOGO
Tatubinha
OSVALDO ELIAS
wandersson
Guilherme Davi Barbosa
LuanCosta
Edson taxista
Anderson Dutra
Nelson M.
Lucas Novais
Leandrocruz
Agnaldo_Silva
Jr_Assis
leolovati
Erivaldo Matias fontes
limafabioh
Regina Célia Zanelatto
Débora Kalili
Elvanerocha
marvels
anderson deolindo
Daniloef
Andreogs
Marcio Gledson
MiagRocha
opm
W_LuanBR
marciors01
Frederico
Jungueira
douglasreis2002
Jeferson Sousa beserra
buffon
gilmar francisco vieira
rogerio-js
EdgarIndaiatuba
Pedro Zzi
EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA
felipe.cintra
wagros
Wandersonprin
HumbertoROV
Brates
Guilherme Kloc
unmemory
ThEoPatrizi
Emerson68
fr.junior83
Moises2016
Cláudio Vasconcellos
schiavon
Wilgon
LuisHenrique
asaide
Anderson Luiz Ferreira
MondeoMan
SILVIO MACHADO
janilton
Derick
gferrariuy
DiegoSD
Paulo Sergio
SecretSpy
AndreMelo
BraulioYgor
MEN.
raphaelrrc93
Alex Alves
rvilarim
pimenta59
leonardo lucas
oneron aquino
Ricardo Quaglio
Bansi
Peterson Luiz Zacharias
fabriciobsk
Wally
BAMG
paulomazzei
keydril
CLEBER
Sentinela
Adriano P
absilva
rdistasio
Schwingel
sandroaw
felipegs
jimi
MRB
icefly
WilsonM
Macgyver
PauloEduardo
AlanSantiago
andre fachini
thobias
122 participantes

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por HumbertoROV Sex Jan 12, 2018 6:24 pm

Entendi Wilson,alguém ai já usou esse amortecedor e pode falar melhor dele?
HumbertoROV
HumbertoROV

Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/03/2017
Idade : 48
Localização : São Gonçalo/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Emerson68 Dom Mar 11, 2018 8:38 pm

Caso alguém tenha interesse em amortecedores paralelos para o Sentra (2007 até 2016), tem um link abaixo. Claro não é original, mas pelo preço dá pra trocar todo ano, kkkkkk.
Melhor um desses do que original estourado, kkkkkk.

https://www.canaldapeca.com.br/p/1848676/amortecedor-dianteiro-power-gas-perfect-amd47576-unitario?veiculo=carro&montadora=nissan&modelo=sentra&ano=2014
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por wagros Seg Mar 12, 2018 9:09 am

Olá pessoal.
Estou com problema do famoso “tuc tuc” na suspensão dianteira direita.
Semana passada levei ao mecânico que desmontou tudo e me chamou. Não havia nenhuma peça “aparentemente” danificada.
O amortecedor estava na bancada e não havia folga na haste. As buchas pareciam integras.
Antes de remontar, ele ainda deu uma revisada no reservatório de água e calcou ele.
O barulho continua...
O carro está com 38.000 km, quase para fazer a revisão dos 40.000. Será que a CSS ainda tem responsabilidade para a solução desse problema? A garantia dos 3 anos se encerra em outubro.
Ou vocês sugerem eu procurar um outro mecânico? Conhecem algum aqui na região da Mooca que seja de bom?
Abs.
wagros
wagros

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/05/2017
Idade : 49
Localização : Mooca - Sâo Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Emerson68 Seg Mar 12, 2018 10:44 am

Como está na garantia eu leva-la e a nissan que se vire em arrumar.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Seg Mar 12, 2018 2:43 pm

Emerson68, estes amortecedores servem para qualquer Sentra (B16 e B17)?
mas tá barato mesmo, hehehe
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Emerson68 Seg Mar 12, 2018 6:30 pm

Wilson, eles (site) dizem que serve sim. E baseando-se que quando eu troquei do meu B17, foi colocado os TurboGás Cofap do B16, batente, rolamento da suspensão, e pastilha freio, tudo do B16, então serve sim. O preço é convidativo mesmo. Se derem garantia, beleza.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Seg Mar 12, 2018 6:37 pm

Mas cuidado esta marca perfect é fraquissima..se os cofap já reclamam...esta ai.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Troca Kit Reparo Amortecedor - B17

Mensagem por felipe.cintra Sex Mar 16, 2018 3:29 pm

Senhores(as),

Gostaria de compartilhar com vocês esse caso.

Tive que trocar todo kit de reparo do amortecedor do Sentra (B17 - SV - 2014) . Fiz a pesquisa nas CSS e esse kit (coxim, rolamento, coifa e batente) foi orçado em R$ 2.400,00 o par. Logicamente parti para o mercado de peças paralelas, onde o mesmo kit saiu por R$ 450,00 o par. Nesse meio tempo, tive que trocar também o amortecedor, esse porém foi genuíno.  

Após a troca, percebi que o carro ficou mais alto na frente, cerca de 6cm. Fui investigar e vi que o coxim que me enviaram era do modelo anterior (B16), que possui uma peça de ferro na parte inferior. Conversei com o vendedor e fiz a troca pelo correto, porém ainda sim o carro ficou com a frente a maior.

Abaixo estão algumas fotos:

1) Coxim B16
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Coxim_11

2) Coxim Original Inferior
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Coxim_10

3) Coxim Original Superior
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Coxim_12

4) Traseira
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Trasei10

5) Dianteira
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Diante10

Alguém consegue dar um apoio sobre como matar essa charada? Pois não sei onde está o problema, se são os novos amortecedores, se são os coxins e rolamentos ou alguma deformação na mola.

Abraços,

Felipe
felipe.cintra
felipe.cintra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 35
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sex Mar 16, 2018 4:13 pm

felipe.cintra, tem o código das peças que foram trocadas? Talvez dê para pesquisar se as peças aplicadas foram as corretas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty coxim amortecedor

Mensagem por EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA Qua Mar 21, 2018 4:26 pm

Pessoal, sou evandro de BH e gostaria que alguém me ajudasse na seguinte questão: estou para trocar os amortecedores diant do meu sentra 2012 e fiquei sabendo aqui que os coxins que devo comprar deve ser apenas os originais, mas são caros demais nas ccs.
Existe algum macete para comprar coxins originais ou com a qualidade parecida aos originais por algum site?

EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 55
Localização : Belo Horizonte/MG

http://evandroepifanio@yahoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qua Mar 21, 2018 4:50 pm

numa hora de aperto financeiro, acho que o coxim tenacity de origem chinesa pode ser uma saída.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por felipe.cintra Qua Mar 21, 2018 5:34 pm

WilsonM escreveu:felipe.cintra, tem o código das peças que foram trocadas? Talvez dê para pesquisar se as peças aplicadas foram as corretas.

Cara, anotei as referências que foram instaladas.

São elas:
Amortecedores: 4303-9AM1A (esquerdo) 4302-9AM1A (direito)
Coxins: 54321-EL000 (esquerdo) 54320-EL000 (direito)

Aparentemente, o que foge do genuíno são os coxins, que tem os códigos originais abaixo:
54320-3SH0C (direito)
54321-3SH0C (esquerdo)

Segundo o mecânico, pode ser porque o amortecedor é novo e precisa "cansar" um pouco eheheheuhee

Vou continuar aqui na briga.

Abraços,

Felipe

felipe.cintra
felipe.cintra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 35
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qua Mar 21, 2018 5:50 pm

O esquema abaixo é da suspensão do B16 (mas dizem que tem muitas peças em comum no B17)

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 401_A001
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por felipe.cintra Qua Mar 21, 2018 6:52 pm

WilsonM escreveu:O esquema abaixo é da suspensão do B16 (mas dizem que tem muitas peças em comum no B17)

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 401_A001

Então, eu cheguei a ver esse esquema do B16 e do B17. Aparentemente os coxins e amortecedores são diferentes. Os coxins do B17 não tem uma peça metálica na parte inferior, onde o amortecedor entra com a rosca. Já o B16 tem. Em contrapartida, o amortecedor do B16 tem a rosca maior que a do B17.

Na primeira compra que eu fiz no Mercado Livre, me enviaram os coxins do B16. Eu até tentei instalar, mas a rosca do amortecedor não atravessou o coxim de maneira que eu pudesse encaixar a porca, olha só como ficou na imagem abaixo:

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Coxim_13

Quando instalei a correta, a porca encaixou certinho, mas o carro ainda ficou alto hehehee. Tô pensando seriamente em comprar um coxim genuíno usado para confirmar, daí depois vejo o que faço, porque qualquer tentativa sai por R$ 300 Sad.

Abraços,

Felipe
felipe.cintra
felipe.cintra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 35
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Pedro Zzi Qua Mar 21, 2018 6:53 pm

Sinceramente, em relação a coxim sempre prefira os originais. Coloquei de marca paralela e 20 mil km depois já estão todos rasgados de novo

Pedro Zzi

Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por felipe.cintra Seg Mar 26, 2018 9:17 am

Pedro Zzi escreveu:Sinceramente, em relação a coxim sempre prefira os originais. Coloquei de marca paralela e 20 mil km depois já estão todos rasgados de novo

Aprendi essa lição, infelizmente da pior forma. Ainda vou comprar os originais para fazer a substituição. Essa diferença que deu na altura está incomodando demais.

Abraços,

Felipe
felipe.cintra
felipe.cintra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 35
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Barulho na suspensão do B17 sem solução

Mensagem por EdgarIndaiatuba Ter Abr 03, 2018 1:02 pm

Boa tarde amigos!
Tenho um B17 2013/14 e a 1 anos começou um barulho na suspesão dianteria direita, um toc toc, já troquei amortecedor, batente, coxim, rolamento e o problema persiste... alguém tem ideia do que pode ser?
Os mecânicos checam a suspensão e não encontram folgas...

EdgarIndaiatuba

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Ter Abr 03, 2018 1:15 pm

olá, benvindo EdgarIndaiatuba. Movi sua questão para o tópico da suspensão do B17.

O Sentra B17 tinha uns problemas na suspensão, a Nissan costumava trocar tudo durante o período de garantia do carro.

Se seu carro já ultrapassou o período de garantia, resta conferir estado das bandejas, buchas e partes soltas, geralmente protetor de cárter e sistema de escapamento costumam ser fontes comuns de ruídos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por EdgarIndaiatuba Ter Abr 03, 2018 10:08 pm

Obrigado Wilson, pior que quando o mecânico checa as buchas, bandeja, agregado diz que está tudo ok... O estranho é que peguei uma chuva forte e passei por algumas enxurradas depois disso o barulho parou... Muito estranho, esse toc toc só faz quando passo em lombadas e alguns remendos no asfalto.

EdgarIndaiatuba

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qua Abr 04, 2018 8:51 am

então deve ser alguma bucha precisando de lubrificação.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por rogerio-js Qua Abr 04, 2018 10:19 am

Bom dia!!! Galera vi pessoas sugerindo colocar os amortecedores cofap do B16 no B17, vou citar minha experiência para compartilhar com vocês. Semana passada comprei um Sentra 2013/2014 SL, estou satisfeito com o carro apesar de realmente o consumo ser alto, mas como meu trajeto ao trabalho é curto, tá tranquilo, agora uma coisa que começou a me incomodar era que achava a suspensão muito seca em asfalto com irregularidades, não é que faz barulho, mas transmite muito as imperfeições pro carro. Levei num mecânico de minha confiança, ele levantou o carro e comentou que os amortecedores do carro já haviam sido trocados, e que os mesmos eram cofap, me disse que eles estavam bons portanto não deveria ser eles mas sim uma característica do carro. Quando voltei pra casa, entrei no site da cofap e vi que eles não fabricam amortecedor pra esse modelo, já me ascendeu um alerta, e ao adentrar esse forum vi que foi feito uma adaptação, ai a resposta dessa trepidação acentuada na direção. Pior que agora estou num mato sem cachorro, porque se for trocar os amortecedores pra voltar o original vou gastar uma nota, o que não estou podendo agora, então passo a recomendação a todos... Não compensa fazer essa gambiarra, pois irão sentir muito incômodo nas ruas brasileiras, sem contar que a frente do carro que já não é muito alta, ficará ainda mais baixa...

rogerio-js

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Qua Abr 04, 2018 10:30 am

Amortecedores para: LEVE / NISSAN / SENTRA
2007...2012 Código: GP33202
Turbogás Dianteiro Direito Original: E4302 ETO 2B
Registro: 3542/2012
2007...2012 Código: GP33203
Turbogás Dianteiro Esquerdo Original: E4303 ETO 2B
Registro: 3542/2012
2007...2012 Código: GB48231
Turbogás Traseiro Original: E6200 ETO 2A
Registro: 3541/2012



somente até o 2012....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por gilmar francisco vieira Qui maio 31, 2018 12:22 pm

0la pessoal será que alguem pode me ajudar o meu carro é um sentra 2017 e quando eu passo por uma lombada ele faz um barulho barulho no amortecedor traseiro principalmente carregado, o mecanico da concessionaria me falou que é o final do curso do amortecedor traseiro não me convenceu.

gilmar francisco vieira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2018
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por buffon Qua Jun 06, 2018 10:51 am

wagros escreveu:Olá pessoal.
Estou com problema do famoso “tuc tuc” na suspensão dianteira direita.
Semana passada levei ao mecânico que desmontou tudo e me chamou. Não havia nenhuma peça “aparentemente” danificada.
O amortecedor estava na bancada e não havia folga na haste. As buchas pareciam integras.
Antes de remontar, ele ainda deu uma revisada no reservatório de água e calcou ele.
O barulho continua...
O carro está com 38.000 km, quase para fazer a revisão dos 40.000. Será que a CSS ainda tem responsabilidade para a solução desse problema? A garantia dos 3 anos se encerra em outubro.
Ou vocês sugerem eu procurar um outro mecânico? Conhecem algum aqui na região da Mooca que seja de bom?
Abs.

Estou acompanhando e sofrendo com este problema do barulho na suspensão do Sentra B17 a mais de 3 anos. Já fiz a troca em garantia dos amortecedores mas o "TOC TOC" continua e esta aumentando. Na ultima consulta a um mecânico de confiança acho que descobri o principal gerador de barulho em baixa velocidade e até com pista de rolagem com pouca irregularidade.

Se puderem verificar, façam a seguinte análise: Tente ir em uma rua que o ruido de batida seca apareça, tente repetir a passada na rua mas agora pisando no freio. No meu caso, o barulho seco desaparece e sobra somente o barulho comum de piso irregular.

O culpado é a pinça de freio, que no caso do Sentra B17, temos 4. Existe um erro de projeto que permite o aumento da folga na fixação das pinças de freio, e essa folga, transmite as batidas secas a suspensão e a cabine. Já ouvi falar que gente que esta fazendo um serviço de inserção de buchas nas pinças que elimina estas folgas, mas ainda não executei no meu carro.

Deem suas opiniões e análises, pra sabermos se isso realmente é comum ou não.

Estou pensando em executar o serviço, mas ainda não decidi.

buffon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 50
Localização : Curitiba - PR

Renato Lourenco Moreira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Jeferson Sousa beserra Qui Jun 07, 2018 9:44 pm

Mas aonde fazer essa inserção de buchas?

Jeferson Sousa beserra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 13 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos