Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Wally em Ter Maio 31, 2016 6:16 pm

Fico muito chateado quando ouço isto que o colega relatou, disse que o consultr falou para ele..
"Ele me disse que seu carro esta realmente com muitos problemas na suspensão."
Muitos problemas na suspensão, é quase como ouvir de um medico, vc está está com muitas doenças em seu coração, será que ele sabe do que está falando.. O que pode ter acontecido no seu caso BAMG para estar com a suspensão tão detonada assim?
É acho que nunca teremos uma concessionaria Nissan que chegue aos pés de uma Toyota ou Honda.

Wally

Mensagem por BAMG em Ter Maio 31, 2016 6:52 pm

Sentinela escreveu:
BAMG escreveu:
andre fachini escreveu:Muita coisa pelo ano veiculo hein...já descartei de vez a compra de um B17...e o valor então..melhor nem comentar...peças muito caras em CCS...

Dá vontade de chorar quando eu vejo o preço das peças paralelas do B16 e não encontro quase nada do B17 na internet.  No

Alguém recomenda outra oficina além do Tamura? Estou no Tatuapé!
Valeu pessoal!

BAMG, voce esteve na Css hoje pela manha ? Rsss.....Acho que eu estava bem atras de voce, aguardando ser atendido. Quando foi minha vez, conversei com o consultor Fabricio e falei do seu problema aqui no Forum. Ai, ele me falou que voce havia acabado de sair....rss.....voce falou como Adriano ?? Ele me disse que seu carro esta realmente com muitos problemas na suspensão.

Sentinela, estava na CSS hoje pela manhã sim (camisa polo vermelha, hehe). Voltei ainda hoje lá no final da tarde para comprar o par de amortecedores dianteiros originais da Sachs.

Estive na Tamura pela manhã e na avaliação deles, o amortecedor direito estava detonado (empenado e sem nenhuma resistencia, inclusive chegava a travar o que gerava os clicks que ouvia). Conseguiram um par Cofap com fornecedores deles por R$1200 (processo bem transparente, me mostraram o email), porem preferi comprar os originais na concessionário por um valor mais em conta. Me aconselharam a trocar também o par de coxins com rolamentos (conseguiram por R$390, não sei informar a marca). Perguntei sobre as bieletas, bandeja, cubo da roda e batente e não opinião deles não seria necessário a troca. Quando voltei com as peças já era próximo das 18h e o conserto ficou previsto para terminas às 10h de amanhã.  

Espero que a avaliação deles esteja correta e tudo se resolva logo para eu poder aproveitar o meu Sentra! Volto para postar o resultado! Valeu pessoal!  cheers
BAMG

Mensagem por Sentinela em Ter Maio 31, 2016 11:17 pm

BAMG escreveu:
Sentinela escreveu:
BAMG escreveu:
andre fachini escreveu:Muita coisa pelo ano veiculo hein...já descartei de vez a compra de um B17...e o valor então..melhor nem comentar...peças muito caras em CCS...

Dá vontade de chorar quando eu vejo o preço das peças paralelas do B16 e não encontro quase nada do B17 na internet.  No

Alguém recomenda outra oficina além do Tamura? Estou no Tatuapé!
Valeu pessoal!

BAMG, voce esteve na Css hoje pela manha ? Rsss.....Acho que eu estava bem atras de voce, aguardando ser atendido. Quando foi minha vez, conversei com o consultor Fabricio e falei do seu problema aqui no Forum. Ai, ele me falou que voce havia acabado de sair....rss.....voce falou como Adriano ?? Ele me disse que seu carro esta realmente com muitos problemas na suspensão.

Sentinela, estava na CSS hoje pela manhã sim (camisa polo vermelha, hehe). Voltei ainda hoje lá no final da tarde para comprar o par de amortecedores dianteiros originais da Sachs.

Estive na Tamura pela manhã e na avaliação deles, o amortecedor direito estava detonado (empenado e sem nenhuma resistencia, inclusive chegava a travar o que gerava os clicks que ouvia). Conseguiram um par Cofap com fornecedores deles por R$1200 (processo bem transparente, me mostraram o email), porem preferi comprar os originais na concessionário por um valor mais em conta. Me aconselharam a trocar também o par de coxins com rolamentos (conseguiram por R$390, não sei informar a marca). Perguntei sobre as bieletas, bandeja, cubo da roda e batente e não opinião deles não seria necessário a troca. Quando voltei com as peças já era próximo das 18h e o conserto ficou previsto para terminas às 10h de amanhã.  

Espero que a avaliação deles esteja correta e tudo se resolva logo para eu poder aproveitar o meu Sentra! Volto para postar o resultado! Valeu pessoal!  cheers

Bacana, dessa vez, infelizmente, eu que tive um problema com eles. Eu pedi para trocar ha 3 semana a capa do banco do motorista, porque a textura do couro estava diferente dos demais bancos. Isso foi devido a janeiro eu trocar o banco todo, porque o anterior estava com ruidos ja recorrentes na avaliacao deles. Ai trocaram o banco todo. Enfim, ontem que vi que na parte de trás onde coloca revistas (por dentro) esta todo escrito com caneta pilot varias coisas parecendo de que foi criança que escreveu, figurinhas, etc...ou seja, essa capa é usada e provavelmente não veio da Nissan ( fabrica ). Ja abri uma chamada no SAC e expliquei tudo. Lá na Css, eles alegam que isso seria impossivel de ocorrer. E se for o caso, pra levar que eles faze uma lavagem e hidratam. Sei la....fiquei decepcionado, pois tenho certeza que a Nissan não mandou o produto nessas condicoes.

Sentinela

Mensagem por PauloEduardo em Qua Jun 01, 2016 1:16 pm

BAMG, me causou estranheza os caras terem cotado amortecedores Cofap para o seu carro. A Cofap só produz para o B16, não para o B17.
PauloEduardo
Admin

Mensagem por BAMG em Qua Jun 01, 2016 6:35 pm

Também fiquei com a mesma impressão, acredito que o fornecedor tenha se confundido.

Foram trocados além do amortecedores originais da css, coxins com rolamentos e batentes.

Peguei o carro hoje e a bateçao parou! Muito mais confortável e ainda ganhei um alinhamento de brinde na oficina.

Satisfeito! E por um valor total próximo de 1,3k. Espero não precisar de Css novamente além das revisões da garantia! Obrigado pessoal pela indicação!
BAMG

Mensagem por paulomazzei em Qua Jun 01, 2016 11:12 pm

BAMG escreveu:Também fiquei com a mesma impressão, acredito que o fornecedor tenha se confundido.

Foram trocados além do amortecedores originais da css, coxins com rolamentos e batentes.

Peguei o carro hoje e a bateçao parou! Muito mais confortável e ainda ganhei um alinhamento de brinde na oficina.

Satisfeito! E por um valor total próximo de 1,3k. Espero não precisar de Css novamente além das revisões da garantia! Obrigado pessoal pela indicação!

Fala BAMG, blz?

Ficou bom mesmo? O meu está bem zuado viu.

paulomazzei

Mensagem por BAMG em Sex Jun 03, 2016 4:38 pm

paulomazzei escreveu:
BAMG escreveu:Também fiquei com a mesma impressão, acredito que o fornecedor tenha se confundido.

Fala BAMG, blz?

Ficou bom mesmo? O meu está bem zuado viu.

Na minha opinião ficou sim! O que tá me incomodando agora é um chiado nas pastilha de freio kkkkkk.
BAMG

Mensagem por fabriciobsk em Qui Jun 09, 2016 12:58 pm

Boa tarde amigos, estou precisando comprar o kit batente do sentra B17 (modelo novo) , o meu é o S (manual) e está com 27 mil km, está fazendo um barulho "nhec nhec" quando ando devagar ou freio bruscamente, além de fazer quando subo algum lugar com desnível, fui no mecânico e ele condenou o kit, a alguém sabe aonde vende? Moro no Rio, mas posso comprar em outro estado, até agora só achei na concessionária e lá está 1500 reais completo cada LADO! Obrigado

fabriciobsk

Mensagem por PauloEduardo em Qui Jun 09, 2016 4:12 pm

O carro já saiu ou perdeu a garantia? Se não leva numa css e reclame do barulho.

Agora, peças para o B17 fora das css é artigo raro. Talvez seja interessante importar pela Internet.
PauloEduardo
Admin

Mensagem por keydril em Qui Jun 09, 2016 11:07 pm

keydril

Tenho um Sentra sl 2014, foi trocado os 4 amortecedores e está com problema novamente

Mensagem por Peterson Luiz Zacharias em Dom Jun 12, 2016 10:31 pm

Troquei no ano passado os quatros amortecedores com 25000km, agora está com 40000 e deu problema novamente no dianteiro direito !!! Será trocado na garantia, estou aguardado a peça, mas a concessionária quer trocar apenas 01. Amortecedor, comentei que vai ter que trocar o par!!

Peterson Luiz Zacharias

Mensagem por fabriciobsk em Seg Jun 13, 2016 11:07 am

No meu caso já perdeu a garantia!, estou procurando algum de desmanche

fabriciobsk

Mensagem por fabriciobsk em Seg Jun 13, 2016 11:23 am

Boa tarde BAMG , ví pela sua msg que vc trocou "amortecedores originais da css, coxins com rolamentos e batentes.", vc trocou isso tudo na concessionária?? Estou precisando trocar isso tudo também!, vc trocou os 4 ou só os da frente?? Caso tenha trocado, poderia me dar o contato de onde trocou e tbm o vendedor??? Por esse preço " perto de 1.3 k" está bom. Obrigado! qualquer coisa me mande uma msg por whatsapp para trocarmos mais informações, (21) 98238-9009, o meu sentra é 2014/2015 e está com um barulho ENORME na suspensão. OBRIGADO!

fabriciobsk

Mensagem por PauloEduardo em Seg Jun 13, 2016 11:40 am

Fabricio, já que você é do Rio dá uma passada na JMX Amortecedores lá em Jacarapaguá (Tanque). Procure pelo endereço no Google.

O cara é famoso por recondicionar e pressurizar amortecedores novos com ótima qualidade, inclusive dando fim na barulheira de muitos B17. Chove Sentra lá. Conversa com ele e para ver o que pode fazer por você.

Última edição por PauloEduardo em Seg Jun 13, 2016 11:45 am, editado 1 vez(es)
PauloEduardo
Admin

Mensagem por fabriciobsk em Seg Jun 13, 2016 11:43 am

PauloEduardo escreveu:Fabricio, já que você é do Rio dá uma passada na JMX Amortecedores lá em Jacarapaguá (Tanque). Procure pelo endereço no Google.

O cara é famoso por recondicionar e pressurizar amortecedores novos com ótima qualidade, inclusive dando fim na barulheira do B17. Chove Sentra lá. Conversa com ele e para ver o que pode fazer por você.

boa tarde Paulo, eu moro quase que do lado dele, porém eu liguei para ele e perguntei se ele tinha o kit batente, ele falou que não tinha, não entendi nada.. então esqueci, ele me cobrou 280 ou 380 ( não me lembro) para trocar os amortecedores (par) que são recondicionados, mas eu não quero trocar os amortecedores... mas sim o kit batente. Obrigado amigo!

fabriciobsk

Mensagem por PauloEduardo em Seg Jun 13, 2016 11:48 am

Mas aí é que está. Os coxins estão realmente ruins? Tem certeza? Como sabe que não são os amortecedores o geradores do barulho? Sei que seu mecânico condenou os kits, mas acho a quilometragem baixa para isso. Iria atrás de uma segunda opinião. Levaria o carro lá só para ele olhar.

Se comprovado danos nos kits ok, providencia-se a compra.
PauloEduardo
Admin

Mensagem por jimi em Seg Jun 13, 2016 7:17 pm

Meu relato:
Barulho de ferro, e pancadas na suspensão.
Em alguns momentos diminui, outros fica muito forte.
Incomoda demais.
Comprei o veiculo zero, e logo percebi que havia ruídos na suspensão dianteira do lado direito.
Na revisão de 10.000kms, feita na Nissan Japan Av. Alcântara Machado, 1725 - Brás, São Paulo - SP reclamei, anotaram, verificaram e nada foi feito.
Na revisão de 20.000kms, na Nissan Iremoc de Bauru, Av. Getúlio Vargas, 9-80 - Jardim America, Bauru - SP relatei novamente, e na retirada notei que não foi resolvido.
Aos 26.000kms, reclamei novamente pelo atendimento telefônico da Nissan e me orientaram a levar o carro em uma concessionária.
Contatei a Fuji Japan, na Av. Joaquina Ramalho, 62 - Vila Guilherme,São Paulo - SP e levei o carro para avaliação.
O carro ficou dois dias e o consultor constatou que havia problema.
Combinamos que ele pediria o novo amortecedor e agendaríamos um retorno.
Assim foi feito. Deixei o carro, por mais dois dias.
Na retirada ele me informou que o carro não precisou trocar o amortecedor e que estava tudo ok. O que não era verdade, já que o barulho piora a cada dia.
Levei o carro novamente a concessionária de Bauru, onde um novo consultor, constatou o barulho novamente, e pediu para que eu aguardasse um retorno.
Até agora nada.
Por isso, decidi colocar estes vídeos, como alerta para futuros proprietários da marca.
Ainda espero a solução, já que, como clientes, pagamos pelo veiculo e pagamos pelas revisões esperando um retorno de qualidade.

jimi

Mensagem por Peterson Luiz Zacharias em Ter Jun 14, 2016 6:58 am

O problema é o mesmo do meu, é uma folga na camisa da haste, defeito de projeto, material usado, sou se Apucarana Paraná aqui vai trocar

Peterson Luiz Zacharias

Mensagem por Adriano P em Ter Jun 14, 2016 10:18 am

Puxa vida! Faz mais barulho do que os meus quando reclamei na ccs!!
Que chato isso... Mad
Adriano P

Mensagem por Sentinela em Ter Jun 14, 2016 2:58 pm

O meu estava assim. Levei na Css e trocaram os par. Falaram que foi um lote que veio com defeito. Mas, não criaram caso nao. Alias, quando falei do barulho vindo da traseira nem fizeram testes pra ver. Já falaram que iam trocar e no final do dia ja estava pronto. Levei na Sinal Japan da Mooca. Procura o consultor Fabricio.

Sentinela

Mensagem por Macgyver em Ter Jun 21, 2016 5:12 pm

A dica é procurar na Concessionária o número da peça, depois joga no Ebay e importa, na maioria das vezes mesmo pagando impostos compensa.
Macgyver

Mensagem por jimi em Sex Jun 24, 2016 3:19 pm

jimi escreveu:Meu relato:
Barulho de ferro, e pancadas na suspensão.
Em alguns momentos diminui, outros fica muito forte.
Incomoda demais.
Comprei o veiculo zero, e logo percebi que havia ruídos na suspensão dianteira do lado direito.
Na revisão de 10.000kms, feita na Nissan Japan Av. Alcântara Machado, 1725 - Brás, São Paulo - SP reclamei, anotaram, verificaram e nada foi feito.
Na revisão de 20.000kms, na Nissan Iremoc de Bauru, Av. Getúlio Vargas, 9-80 - Jardim America, Bauru - SP relatei novamente, e na retirada notei que não foi resolvido.
Aos 26.000kms, reclamei novamente pelo atendimento telefônico da Nissan e me orientaram a levar o carro em uma concessionária.
Contatei a Fuji Japan, na Av. Joaquina Ramalho, 62 - Vila Guilherme,São Paulo - SP e levei o carro para avaliação.
O carro ficou dois dias e o consultor constatou que havia problema.
Combinamos que ele pediria o novo amortecedor e agendaríamos um retorno.
Assim foi feito. Deixei o carro, por mais dois dias.
Na retirada ele me informou que o carro não precisou trocar o amortecedor e que estava tudo ok. O que não era verdade, já que o barulho piora a cada dia.
Levei o carro novamente a concessionária de Bauru, onde um novo consultor, constatou o barulho novamente, e pediu para que eu aguardasse um retorno.
Até agora nada.
Por isso, decidi colocar estes vídeos, como alerta para futuros proprietários da marca.
Ainda espero a solução, já que, como clientes, pagamos pelo veiculo e pagamos pelas revisões esperando um retorno de qualidade.

O problema foi resolvido.
No dia seguinte ao incluir a reclamação no reclameaqui a Nissan entrou em contato.
O consultor Wilson da concessionária Proeste de Bauru (que foi gentil o tempo todo comigo, não posso me queixar) me ligou também e avisou que os amortecedores estavam lá.
Levei o carro no sábado e foi trocado o par.
O consultor me explicou detalhes da ocorrência mecânica, me deixou tranquilo em relação ao fato, e me atendeu muito bem.
O carro voltou a ser a nave que era, nos primeiros quilometros.
Satisfeito.
Coisa que não acontecia comigo, quando tinha o Cruze da Chevrolet.
Valeu pessoal.
jimi

Mensagem por Bansi em Sex Jun 24, 2016 4:00 pm

[quote="jimi"]
jimi escreveu:
O problema foi resolvido.
No dia seguinte ao incluir a reclamação no reclameaqui a Nissan entrou em contato.
O consultor Wilson da concessionária Proeste de Bauru (que foi gentil o tempo todo comigo, não posso me queixar) me ligou também e avisou que os amortecedores estavam lá.
Levei o carro no sábado e foi trocado o par.
O consultor me explicou detalhes da ocorrência mecânica, me deixou tranquilo em relação ao fato, e me atendeu muito bem.
O carro voltou a ser a nave que era, nos primeiros quilometros.
Satisfeito.
Coisa que não acontecia comigo, quando tinha o Cruze da Chevrolet.
Valeu pessoal.

A Nissan é uma das únicas marcas que responde no Reclame aqui. Apesar de não ter um pós venda primoroso, mas pelo menos isso.
Chevrolet, Volks, Ford e Fiat tem milhares de reclamações, e absolutamente nenhuma respondida
Bansi

Mensagem por Adriano P em Sex Jun 24, 2016 4:17 pm

Boa Jimi, livre dos barulhos!

Agora, ô Nissan, não precisava deixar a reclamação com cliente parar na Net né?
Já é mais que conhecido esse problema dos amortecedores dos B17, e eles empurram com a barriga a solução.

Abraços!
Adriano P

Barulhos amortecedores/suspensão

Mensagem por Ricardo Quaglio em Ter Jun 28, 2016 7:38 am

Senhores,

Tenho um Sentra S 2008/2009 estou muito feliz com o carro. Mas, tem um detalhe e gostaria da ajuda dos prezados.
Na lateral direita quando estou rodando e passo sobre pista irregular ou com buracos, escuto barulhos bem secos, pancadas como se os amortecedores estivessem desgastados. Imaginando que seria os amortecedores levei o carro para um mecânico (total confiança) e para minha surpresa, os mesmo disse que os amortecedores estão bem tranquilos, quase novos e originais! Ele ainda perguntou se não haveria nada solto no porta malas... Pois não era os amortecedores.
Ai pergunto a vcs, alguém já passou por essa experiência??? Será que è batente??? Molas??? Coxins ou embuchamentos???

Por gentileza, me deêm uma luz...
Abraços

Ricardo Quaglio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: