Translate

Nosso Canal Youtube

Nissan Clube
Últimos assuntos
» ajuda - hodometro adulterado
Hoje à(s) 1:02 am por pimenta59

» Ruídos Intermos
Ontem à(s) 11:54 pm por Thiagocareca

» novo de Nissan
Ontem à(s) 11:47 pm por Thiagocareca

» Análise gráfica de (alguns) dados da tomada OBDII.
Ontem à(s) 11:14 pm por nakay

» Combustível : E100, E27 ou Misturas ?
Ontem à(s) 11:03 pm por nakay

» Óleo para CVT (Troca)
Ontem à(s) 10:09 pm por LucioNeto

» Protetor de cárter
Ontem à(s) 10:05 pm por qwer

» utilização correta do overdrive.
Ontem à(s) 8:16 pm por limafabioh

» Disco de Freio com Ranhuras
Ontem à(s) 7:53 pm por limafabioh

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt

Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

Mensagem por Toninho-poa em Ter Abr 05, 2016 7:20 am

Grande abraço a todos e espero poder compartilhar informações com vocês e aprender muito por aqui .

Toninho-poa

Re: Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

Mensagem por Alexandre em Ter Abr 05, 2016 9:20 am

Seja bem-vindo Toninho, o fórum existe para trocarmos informações e dicas. Complete suas informações pessoais para sabermos sua localização e dados do veículo.

Alexandre

Re: Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

Mensagem por Toninho-poa em Ter Abr 05, 2016 9:58 am

Sou de Porto Alegre - RS, tenho 57 anos . Faltou citar o meu carro .

Comprei a poucos dias um Nissan Versa Unique Pack Plus na cor Prata Classic (ano/modelo 2016) motor 1.6 Flex .

Deverei receber o carro até a próxima 6ª feira (dia 8 de abril) ! Como diz o vendedor: o carro está sendo "preparado" .... mandei instalar na Revenda Nissan o Protetor de Carter, Película 3M nos vidros, alarme perimétrico e a interface para controle dos vidros elétricos . Até o dia 31 de março existia o "Combo Nissan", no qual estava incluso o IPVA e o Licenciamento do carro, com possibilidade de acréscimo de outros itens . Os itens inclusos neste Combo poderiam ser financiados junto com o carro . Valor limitado a 10% do valor do carro .

Acessórios: comprei e estou recebendo aos poucos:

Lâmpadas H4 Osram Night Breaker Unlimited (já usei em outros carros e realmente são melhores do que as lâmpadas que as fábricas instalam nos carros . Lâmpadas Homologadas diga-se de passagem) .

Tapete bandeja para o porta malas (fabricado em Espuma Vinílica Acetinada (EVA) já tive em outro carro e é de ótima qualidade (lavável, leve e resistente) .

Refresh 3m - Revitalizador De Couro, Plástico & Vinil 120g

Trava, Antifurto Para Estepe do Nissan Versa (também serve para o March e o Sentra)

Soleira Premium Nissan Versa Aço Escovado (são 8 peças: 4 soleiras em vinil preto poroso que aumentam a área de proteção da pintura e 4 soleiras confeccionadas em poliuretano, possuindo um design simulando aço escovado e tem a inscrição Versa) .

Palhetas para o Limpador de Para Brisas - Dyna Slim Blade Versa - 2012 > estas palhetas são muito melhores do que as Originais . Já usei em outro carro e recomendo .

Abraço a todos .

Toninho-poa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: