Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Adesivo do clube - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Adesivo do clube - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Adesivo do clube - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Adesivo do clube - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Adesivo do clube - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Adesivo do clube - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Adesivo do clube - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Adesivo do clube - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Adesivo do clube - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Adesivo do clube

+11
deividp
fabianopinheiro
Alexandre
PauloEduardo
keydril
andre fachini
Roberto Aragão
icefly
ricardoth
WilsonM
Mkdam
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por ronunes Seg Dez 12, 2016 2:11 pm

Ainda temos adesivo?

ronunes

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por WilsonM Seg Dez 12, 2016 2:12 pm

sim, tem
estou mandando por carta simples, que é mais barato, dependendo do lugar demora até uns 7 dias para chegar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por ronunes Seg Dez 12, 2016 2:17 pm

WilsonM escreveu:sim, tem
estou mandando por carta simples, que é mais barato, dependendo do lugar demora até uns 7 dias para chegar.

Qual é o modelo do adesivo? E poderia ver quanto que fica para o CEP 89237683?

ronunes

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por WilsonM Seg Dez 12, 2016 2:20 pm

Dá uma olhada aqui
http://www.nissanclube.net.br/t1060-adesivo-nissanclube-finalmente
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por LucasGD Qui Nov 14, 2019 6:48 pm

WilsonM escreveu:hahaha boa, instalando adesivo do Nissan Clube num Honda Fit....

Este adesivo do video era do forum do Nissan Clube que nos precedeu, o antigo invisionboard onde chegamos a ter mais de 8.000 cadastrados.

mas o clube nissan do face é de um outro grupo, que não tem nada a ver com a gente

Olá, sim, o Honda Fit é meu, sou ex administrador do Nissan Clube e nesta época eu já não mais tinha um Nissan (tinha vendido meu Sentra e pego um Honda Fit por questão pessoal) mas mesmo assim fiz o possível pra poder permanecer com o Fórum no ar, mesmo não tendo mais um carro Nissan.

Dada a necessidade de migrarmos os dados do Fórum de plataforma e nenhuma ajuda fornecida por qualquer pessoa, tivemos de fechar o antigo Fórum onde a plataforma era paga.

Fico feliz que hoje estejam com o Fórum no ar, mas, não se esqueçam do suor gasto no passado por todos, muitos que inclusive se encontram aqui ainda, inclusive anteriormente a mim, pelo Harling.

Acho que deixei claro o motivo de ser um Honda Fit e que isso não é nenhum demérito ou qualquer coisa pra motivo de chacota.

Abraços!

LucasGD

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por andre fachini Qui Nov 14, 2019 7:45 pm

Lucas qto tempo..não ache que foi chacota e sim bem legal vc tendo um Fit ainda levando a marca do forum com voce...pelo menos falo em minha parte ..eu cheguei a doar verba....sei que foi pouco e o custo era grande....aqui tbm não é gratuito o Wilson banca do bolso dele pois se falar em pagar algo 90% sai do forum ou simplesmente ignoraria.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por LucasGD Qui Nov 14, 2019 7:59 pm

Oi fachini, como vai, tudo bem?  Smile

Obrigado por ter ajudado na época, com certeza qualquer valor foi de muito grande valia.

Espero que tenha compreendido errado mesmo pois, inclusive, eu achei aqui em casa em uma arrumação, adesivos do Fórum antigo e tinha entrado justamente aqui pra ver se o Administrador do Fórum não gostaria que eu os enviasse e assim ele poderia redistribuir para os membros (embora o logo seja diferente). Por isso digitei na busca por "adesivo" e acabei caindo aqui.

Ou seja, entrei com a maior das boas intenções, então, imaginar isso que imaginei acima não é nada legal, mas, mais uma vez, espero que eu tenha realmente compreendido errado.

Nunca fui, nem serei fã boy de montadora alguma a ponto de não mudar de uma pra outra ou ficar com intriga por isso. Sou apenas um consumidor daquilo que melhor me é apresentado.

Quanto ao antigo Fórum:

Sim, é como era na época, o custo era pago do meu bolso (antes era feito pelo Harling) e chegou uma hora onde o dólar (a plataforma era paga em dólar) subiu tanto que ficou bastante inviável mantê-lo sozinho.

Mesmo assim ainda tentei mantê-lo no ar fazendo venda de adesivos, canecas e pedindo doações dos membros, mas, não foi pra frente, infelizmente.

Tentei também pedir ajuda dos membros do Fórum, quem pudesse ajudar em coletar as informações do banco de dados para quem sabe converter as tabelas, campos etc e colocar em outra plataforma gratuita ou mais acessível, mas, também não obtivemos sucesso.

Foi então que decidi não mais valer a pena manter o Fórum no ar e descontinuei ele.

Muito bom ver vocês todos da "velha guarda" aqui.

Grande abraço!

LucasGD

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por WilsonM Sex Nov 15, 2019 9:31 am

Obrigado pela presença no nosso fórum, LucasGD.

Foi realmente uma pena termos perdido tanta informação acumulada, parte dos dados a gente tentou reconstituir aqui, infelizmente muito se perdeu, por outro lado, muita coisa acabou perdendo relevância ao longo do tempo, acredito que a maioria dos carros mais antigos acabaram sucateados, como os Sentra 2.5 que aportaram aqui no Brasil.

A gente vai tentar ficar firme e forte por aqui, sei que petrolheads e gearheads do mundo inteiro estão em extinção, mas ainda nutro uma forte admiração pelos carros de rua em especial esportivos, onde a Nissan sempre se sobressaiu muito, Hakosuka, Silvia, 240Z e seus sucessores, Skylines, GT-R entre outros. E a Nissan ganhou meu respeito, já que nunca deixou de oferecer estas fantásticas máquinas. Quem já dirigiu um destes, ou pelo menos ouviu o ronco destes motores nunca se esquece.

Quem tiver a rara oportunidade, deve experimentar um R32 V6 turbo, pega uma reta e soca o pé no fundo pra sentir o motor empurrando o carro, é das experiências mais emocionantes que se pode ter na vida. Imagina, um carro de 20 anos atrás ainda é capaz de impressionar.

A favor de quem tem um Nissan, notem que os carros da marca, qualquer que seja, ainda atraem olhares e admiração de todo mundo nas ruas. Se você tem um carro de ponta alemão, o pessoal olha e te acha milionário, ter um Nissan, por outro lado, eu acho que é por entender e gostar de carros.

Ah, quanto aos adesivos, há pouquíssima demanda por eles.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivo do clube - Página 4 Empty Re: Adesivo do clube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos