Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Livraria Cultura

Ir em baixo

Livraria Cultura

Mensagem por WilsonM em Sex Abr 29, 2016 9:26 am

pois é, deixei um link para a Livraria Cultura no alto da página principal. Não sei exatamente porque, mas só consigo ver o banner no meu Android, aqui no meu Chrome com Windows não aparece.

É verdade que num forum sobre carros, o mais normal seria ter links para lojas de peças ou mesmo lojas de carros. Mas eu penso que produtos fora do universo automotivo nos favorece em termos de isenção. Se a própria Nissan viesse a inserir um patrocínio aqui, por exemplo, a gente acabaria tendo um forum "chapa branca".

Como eu também gosto de livros, e cliente pessoa fisica antiga da Livraria Cultura, achei que seria interessante.
Não é a livraria mais barata, mas sempre teve uma variedade incrível.  

Quem puder comprar pelo link agradecemos, mas vale também clicar no link apenas para navegar no site da Livraria.
E quem tiver um tablet ou e-reader, tem uma boa coleção de e-books grátis.

Enquanto empresário, admiro muito o que o Pedro Herz conseguiu atingir. A loja de São Paulo no conjunto nacional que já abrigou um antigo enorme cinema em São Paulo se transformou numa das maiores livrarias que eu conheço. Parte do espaço de uma das salas do cinema virou até o Teatro Eva Herz, que é outra iniciativa que admiro e incentivo, até porque a maioria dos eventos deste teatro costuma ser totalmente franqueada aos visitantes.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Re: Livraria Cultura

Mensagem por dtyonline em Sex Abr 29, 2016 8:12 pm

Uma ótima ideia WilsonM

Aqui também não exibiu o banner, somente o link. Firefox com Windows.

Abraços,
dtyonline

http://www.nissanclube.net.br/

Permissão deste fórum: