Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Revisões em Concessionárias
+43
Astini
Pedro-Faro
Vinicius Maciel
MondeoMan
Emerson68
Alexandre de Jesus
Elias Isler
Brates
wagros
MEN.
Jacson Fernandes
ALAN DOUGLAS B17
arthurmmoraes
JOSÉ CARLOS DE BEM
Macgyver
pimenta59
Alex Alves
pfabio
Jone
bpcfilho
PMYMELO
SYT
James T. Kirk
Fernando
Wally
jcsbarreto
Adriano P
leonardo lucas
Moises2016
Sentinela
fabianopinheiro
PauloEduardo
andre fachini
MRB
taguera
Alexandre
ricardoth
keydril
Mkdam
icefly
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
47 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Revisões em Concessionárias
Prezados
Vamos compartilhar aqui, experiências com as concessionárias, em relação a revisão / atendimento.
Comprei meu B17 na Tókio Nazaré, em Janeiro/16, tenho que fazer a primeira revisão.
Mas já senti, que a area de serviços, desta CSS, não vai me agradar !!!
Alguem tem algo para compartilhar !
Vamos compartilhar aqui, experiências com as concessionárias, em relação a revisão / atendimento.
Comprei meu B17 na Tókio Nazaré, em Janeiro/16, tenho que fazer a primeira revisão.
Mas já senti, que a area de serviços, desta CSS, não vai me agradar !!!
Alguem tem algo para compartilhar !
CONFORTINI- Mensagens : 174
Re: Revisões em Concessionárias
Tem uma área específica para falarmos do assunto no forum:
https://nissanclube.forumeiros.com/f23-prestadores-de-servicos
Eu já inaugurei, falando de uma loja aqui perto.
https://nissanclube.forumeiros.com/f23-prestadores-de-servicos
Eu já inaugurei, falando de uma loja aqui perto.
1ª Revisão
Amigos, boa tarde (ou bom dia, boa noite...)
Recebi agora uma gentil ligação da CCS da NISSAN, me lembrando de fazer a primeira revisão do meu carro.
Tudo certo, tudo agendado, aí vem a surpresa:
"O senhor sabe o valor da revisão?"
Eu, que não lembrava mesmo, respondi que não.
"R$ 500,00"
É isso mesmo?
Abraços!
Recebi agora uma gentil ligação da CCS da NISSAN, me lembrando de fazer a primeira revisão do meu carro.
Tudo certo, tudo agendado, aí vem a surpresa:
"O senhor sabe o valor da revisão?"
Eu, que não lembrava mesmo, respondi que não.
"R$ 500,00"
É isso mesmo?
Abraços!
Volnir- Mensagens : 328
https://www.nissan.com.br/servicos/revisao-periodica.html
Selecione ai o carro, o ano e clique em calcular; vai aparecer a tabela atual.
Imprima e leva no dia da revisão.
Selecione ai o carro, o ano e clique em calcular; vai aparecer a tabela atual.
Imprima e leva no dia da revisão.
icefly- Mensagens : 3855
Caracas, vi a tabela que o Ice mandou e por esse valor estão cobrando muito acima. Sacanagem isso. Se você não prestar atenção acaba sendo lesado...
Mkdam- Mensagens : 1029
"Só" quase o dobro, valeu icey, vou só esperar "virar" o mês para ver se o valor se altera, pois minha revisão está agendada para semana que vem.
Que roubo!!!!
Que roubo!!!!
Eu de novo.
Pois bem, levei ontem o carro para fazer a revisão, já esperando a facada.
Cabe ressaltar que fui muitíssimo bem atendido, parecia que iam até me servir champanhe e caviar.
Olho na mesa do rapaz que me atendeu e estava lá uma placa com o valor da revisão, idêntico ao que estava no site da Nissan. Contei para ele a história, ele riu e perguntou "será que a moça que te ligou é daqui da concessionária?" Deveria ser, pois minha revisão realmente foi agendada para ontem. Menos mal, paguei o valor "correto" e ainda lavaram o carro.
Na primeira revisão é claro que eles só devem olhar para o carro, porém uma coisa que eu tinha reparado e eles arrumaram foi o meu freio de mão, que estava "alto" e ontem devem ter regulado, pois agora só precisa puxar um pouco.
Pois bem, levei ontem o carro para fazer a revisão, já esperando a facada.
Cabe ressaltar que fui muitíssimo bem atendido, parecia que iam até me servir champanhe e caviar.
Olho na mesa do rapaz que me atendeu e estava lá uma placa com o valor da revisão, idêntico ao que estava no site da Nissan. Contei para ele a história, ele riu e perguntou "será que a moça que te ligou é daqui da concessionária?" Deveria ser, pois minha revisão realmente foi agendada para ontem. Menos mal, paguei o valor "correto" e ainda lavaram o carro.
Na primeira revisão é claro que eles só devem olhar para o carro, porém uma coisa que eu tinha reparado e eles arrumaram foi o meu freio de mão, que estava "alto" e ontem devem ter regulado, pois agora só precisa puxar um pouco.
Breve, estarei fazendo a revisão dos 10.000 Km mas falta ainda uns 2.000 km para agendar .
keydril- Mensagens : 513
No geral o atendimento da rede Nissan é bom, sem empurroterapia; mas claro que tem os pontos fora da curva, com algumas css péssimas de serviço e atendimento, e os já conhecidos preços altos em alguns tipos de peças.
Uma coisa não pude deixar de notar:
Tanto na hora de deixar o carro como também na hora de buscar, reparei que não havia NENHUMA PESSOA SEQUER na CCS, além, claro, dos funcionários.
Conversei com o vendedor que me vendeu o Sentra, perguntei do Altima e ele me disse que não tem nem previsão do carro chegar. Será que a coisa tá feia MESMO?
Tanto na hora de deixar o carro como também na hora de buscar, reparei que não havia NENHUMA PESSOA SEQUER na CCS, além, claro, dos funcionários.
Conversei com o vendedor que me vendeu o Sentra, perguntei do Altima e ele me disse que não tem nem previsão do carro chegar. Será que a coisa tá feia MESMO?
Com a Dilma tá feio em tudo que é lugar....
Esta uma recessão a nivel geral no Brasil, ninguem ta comprando nada..só o necessario, lojas no brasil inteiro só vendedores.. clientes sumiram geral..essa Sra. que desgoverna o pais tem que renunciar urgente.. pois todos vão para o buraco.
keydril- Mensagens : 513
Já estamos meu amigo, já estamos...
A coisa está feia, agendei a 1ª revisão agora dia 10/03 e me ligaram para lembrar da revisão, agendei e o valor é de R$ 259,00. Me mandaram sms confirmando, e-mail e ligaram confirmando se eu iria. Perguntaram se tinha alguma coisa no carro e etc.
ricardoth- Mensagens : 139
Isso é + ou - o padrão da rede; mas na minha cidade não tem SMS, email, só contato por telefone, perguntam se tem algum "detalhe ou observação", ou seja, se tem algum defeito a ser reparado.
Meu carro está fora de garantia, mas toda vez que fui na CCS fui muito bem atendido, inclusive para as campanhas gratuitas. Nas CCS Honda também fazem isso, quando agendei revisão ligaram várias vezes para confirmar, valor tabelado e lojas vazias também.
Alexandre- Mensagens : 603
É, mesmo assim algumas concessionárias/funcionários não tem a menor consideração por nós, clientes.
Um exemplo é a Chevrolet da Av. Celso Garcia. Em 2014 eu quase comprei um Cruze, combinei com o vendedor o horário para fazer o test drive, cheguei no horário combinado, ele estava saindo e me disse "vou almoçar agora, se quiser, pode me esperar, daqui uma hora estou de volta". Minha cara foi mais ou menos essa aqui ó:
Nem preciso dizer que não comprei o Cruze, muito menos recomendo para ninguém essa CCS.
Um exemplo é a Chevrolet da Av. Celso Garcia. Em 2014 eu quase comprei um Cruze, combinei com o vendedor o horário para fazer o test drive, cheguei no horário combinado, ele estava saindo e me disse "vou almoçar agora, se quiser, pode me esperar, daqui uma hora estou de volta". Minha cara foi mais ou menos essa aqui ó:
Nem preciso dizer que não comprei o Cruze, muito menos recomendo para ninguém essa CCS.
CAMPANHA NISSAN - Levei na concessionaria e não fizeram tudo...
Boa tarde pessoal.
Venho passar para vocês meu relato e antes de alguma coisa, agradecer a todos pois foi através desse fórum que descobri que tinha essa campanha (CVT + Coluna da Barra) do meu sentra B16.
Levei o carro na Nissan Sinal Mooca e até ai tudo certo, passei numero do Chassis e eles falaram que pra esse carro tinha 3 campanhas (uma ja havia sido realizada que era do verificação do cilindro mestre).
Conversando com o consultor Adriano ele disse que tinha essa da Coluna da Barra e uma de Reprogramação do CVT, só isso e nada mais ai deixei o carro para fazer.
No período da tarde liguei para a concessionaria para falar com ele e ele informou que tinha as peças para reposição e pode ser que iria dar tempo deu pegar no mesmo dia (será que é tão rápido assim essa troca?) combinei de pegar no dia seguinte.
Mas quando eu fui buscar ele só me entregou o carro me deu um documento para assinar e nada mais, quando eu cheguei em minha casa abri o capo do carro e vi que a vareta era ainda a anterior.
Estou com medo será que com essa vareta pode dar problema no CVT? Se existe uma campanha para troca, tem que trocar.
Mas senti que o cambio está diferente (antes eu acelerava e ele tinha um giro menor no RPM, agora ele está mais acelerado parece) .
Liguei para o responsável da mecânica e ele disse que nao trocou, pois seguiu as normas da Nissan e que se tiver ainda essa vareta é só com a fabrica pois é muito antiga essa campanha. Mas esse nao seria o papel deles? Conversar com a montadora? Garanto que quando a Nissan pagar eles pelo "serviço" eles vao gostar. E outra, meu carro já teve problemas no retentor, será que nao é por esse motivo? (excesso do oleo e vareta)
Hoje liguei para Nissan explicando isso e a atendente Luana informou que tem sim que trocar a vareta e eles vão entrar em contato com a concessionaria.
Olhando o forum vi que a nissan Tokyo (Carlos) fez de alguns membros e liguei para ele e o mesmo informou que tem que trocar mas o que ele pode me fazer pra me ajudar é eu ir lá dar um pulo com o meu carro e ele medir a vareta com algum sentra pra ver se foi trocado ou não.
Insatisfação total com essa Nissan Sinal, fiquei até em duvida se eles trocaram esse coluna da direção no mesmo dia ou nao, só pra falar que trocou e ganhar $$ da Nissan.
Por mim eu não volto nessa concessionaria para nada, vai que eles podem agir de má fé comigo e modificar algo, perdi a confiança.
Venho passar para vocês meu relato e antes de alguma coisa, agradecer a todos pois foi através desse fórum que descobri que tinha essa campanha (CVT + Coluna da Barra) do meu sentra B16.
Levei o carro na Nissan Sinal Mooca e até ai tudo certo, passei numero do Chassis e eles falaram que pra esse carro tinha 3 campanhas (uma ja havia sido realizada que era do verificação do cilindro mestre).
Conversando com o consultor Adriano ele disse que tinha essa da Coluna da Barra e uma de Reprogramação do CVT, só isso e nada mais ai deixei o carro para fazer.
No período da tarde liguei para a concessionaria para falar com ele e ele informou que tinha as peças para reposição e pode ser que iria dar tempo deu pegar no mesmo dia (será que é tão rápido assim essa troca?) combinei de pegar no dia seguinte.
Mas quando eu fui buscar ele só me entregou o carro me deu um documento para assinar e nada mais, quando eu cheguei em minha casa abri o capo do carro e vi que a vareta era ainda a anterior.
Estou com medo será que com essa vareta pode dar problema no CVT? Se existe uma campanha para troca, tem que trocar.
Mas senti que o cambio está diferente (antes eu acelerava e ele tinha um giro menor no RPM, agora ele está mais acelerado parece) .
Liguei para o responsável da mecânica e ele disse que nao trocou, pois seguiu as normas da Nissan e que se tiver ainda essa vareta é só com a fabrica pois é muito antiga essa campanha. Mas esse nao seria o papel deles? Conversar com a montadora? Garanto que quando a Nissan pagar eles pelo "serviço" eles vao gostar. E outra, meu carro já teve problemas no retentor, será que nao é por esse motivo? (excesso do oleo e vareta)
Hoje liguei para Nissan explicando isso e a atendente Luana informou que tem sim que trocar a vareta e eles vão entrar em contato com a concessionaria.
Olhando o forum vi que a nissan Tokyo (Carlos) fez de alguns membros e liguei para ele e o mesmo informou que tem que trocar mas o que ele pode me fazer pra me ajudar é eu ir lá dar um pulo com o meu carro e ele medir a vareta com algum sentra pra ver se foi trocado ou não.
Insatisfação total com essa Nissan Sinal, fiquei até em duvida se eles trocaram esse coluna da direção no mesmo dia ou nao, só pra falar que trocou e ganhar $$ da Nissan.
Por mim eu não volto nessa concessionaria para nada, vai que eles podem agir de má fé comigo e modificar algo, perdi a confiança.
taguera- Mensagens : 376
Não tem a indicação amarela na vareta?
MRB- Mensagens : 617
Não tem MRB, pro meu medo...
O Carlos da Nissan Tokyo me falou pra eu levar pra ele ver e ele pode medir, mas po isso acho um absurdo e o correto deveria ter trocado (conforme o sac nissan) mas primeiro quero ver o que vai ser entre nissan vs sinal japan o que eles vão resolver entre eles.
O próprio mecânico no telefone informou que nao trocou nenhuma vareta, só seguiu o procedimento de reprogramação CVT, apenas.
A Luana (atendente Nissan) informou que eles deveriam ter trocado que isso é um absurdo o responsável da mecânica falar isso, e mesmo se fosse verdade o que ele disse, porque as peças a Nissan mantém por 10 anos no minimo? mesmo no caso da vareta.
O Carlos da Nissan Tokyo me falou pra eu levar pra ele ver e ele pode medir, mas po isso acho um absurdo e o correto deveria ter trocado (conforme o sac nissan) mas primeiro quero ver o que vai ser entre nissan vs sinal japan o que eles vão resolver entre eles.
O próprio mecânico no telefone informou que nao trocou nenhuma vareta, só seguiu o procedimento de reprogramação CVT, apenas.
A Luana (atendente Nissan) informou que eles deveriam ter trocado que isso é um absurdo o responsável da mecânica falar isso, e mesmo se fosse verdade o que ele disse, porque as peças a Nissan mantém por 10 anos no minimo? mesmo no caso da vareta.
Absurdo mesmo, o meu tinha um de porta malas, nem sei qual era, mas a CCS VilleNIssan de São José do Rio Preto disse que era velhor essa regulagem eles nem faziam ,as outras foram feitas, acho, na grandBrasil Nissan, que por sinal tbm é bem fraquinha, pois cobrou do antigo proprietario troca de peças e não as fez, relato dele...
andre fachini- Mensagens : 5153
E o pior que agora nao da nem pra confiar se trocou essa barra da coluna ou só falou que trocou, pois eu nao pude acompanhar.
Vai que só falou que trocou? E ganhou $$$ da Nissan... Se a Nissan falar que eu tenho que voltar lá... eu nao vou querer... vou pedir pra ir nessa Nissan Tokyo do Carlos (nações unidas).
Vai que só falou que trocou? E ganhou $$$ da Nissan... Se a Nissan falar que eu tenho que voltar lá... eu nao vou querer... vou pedir pra ir nessa Nissan Tokyo do Carlos (nações unidas).
No meu caso, quando fiz a campanha do CVT retiraram 800 ml de fluído e fiquei com a vareta antiga por uns dias, até receberem a nova, que é mais longa e possui um sinal amarelo. Acho que se se dispõem a fazer o serviço, que seja completo. Tenta conversar e ver se não conseguem uma vareta nova para você apanhar depois.
Alexandre- Mensagens : 603
"E o pior que agora nao da nem pra confiar se trocou essa barra da coluna ou só falou que trocou, pois eu nao pude acompanhar."
Na minha tbm tem uma marcação amarela, que foi trocada, mesma marcação da vareta do cvt....vc reparou antes da troca se tinha, estava com algum barulho nela, pois a troca era por causa de barulho que era ocasionado por folga nela...
Na minha tbm tem uma marcação amarela, que foi trocada, mesma marcação da vareta do cvt....vc reparou antes da troca se tinha, estava com algum barulho nela, pois a troca era por causa de barulho que era ocasionado por folga nela...
andre fachini- Mensagens : 5153
A resposta do mecânico da sinal Japan: "deixa o carro aqui que depois eu tento ver com a Nissan... Só que pode demorar uns dias com o carro".
Por mim eu não volto mais, numa dessa vai que o cara programa alg no CVT pra me complicar? Hoje em dia é assim quando você reclama a pessoal ainda tem que ficar quieta pra não ter esse tipo de represália.
Se for o caso a Nissan pode mandar por correios, eu mesmo troco.
Só que quero levar em outra CSS pra ter certeza se trocaram as peças ou não.
Vi histórico aqui nesse fórum informando que teve alguns relatos de clientes com essa CSS de cobrar peça sem trocar... Se arrependimento matasse... Deveria ter levado na Nissan Tokyo. Mas é distante de minha casa...
Por mim eu não volto mais, numa dessa vai que o cara programa alg no CVT pra me complicar? Hoje em dia é assim quando você reclama a pessoal ainda tem que ficar quieta pra não ter esse tipo de represália.
Se for o caso a Nissan pode mandar por correios, eu mesmo troco.
Só que quero levar em outra CSS pra ter certeza se trocaram as peças ou não.
Vi histórico aqui nesse fórum informando que teve alguns relatos de clientes com essa CSS de cobrar peça sem trocar... Se arrependimento matasse... Deveria ter levado na Nissan Tokyo. Mas é distante de minha casa...
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7