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Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
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Re: Revisões em Concessionárias
Alguém já fez revisão na Nissan Itavema da Gastão Vidigal?
bpcfilho- Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2017
Localização : São Paulo/SP
Re: Revisões em Concessionárias
Na última semana levei meu Sentra 14/15 para fazer a revisão de 40 mil na CSS. Deixei o carro lá de manhã e peguei a tarde. Alguns dias depois abri o capô e para minha surpresa o filtro que colocaram é de marca diferente daqueles colocados nas outras revisões. Não tem o logo da Nissan. Esse filtro é usado pelas CSS da Nissan? Ou será que a CSS colocou um produto de custo menor? A foto é do filtro em questão.


Jone- Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016
Re: Revisões em Concessionárias
Não é o comum, mas pode acontecer da rede usar filtros paralelos, de terceiros.
Provavelmente esse é um paralelo mais barato que o preço cobrado nas css por um genuíno.
Ou não tinha o original e compraram esse para colocar, ou estão de sacanagem pra aumentar a margem de lucro.
Provavelmente esse é um paralelo mais barato que o preço cobrado nas css por um genuíno.
Ou não tinha o original e compraram esse para colocar, ou estão de sacanagem pra aumentar a margem de lucro.
icefly- Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 47
Localização : São Luís - MA
Re: Revisões em Concessionárias
Ou as duas coisas devido na CSS Nissan não tem nada para Sentra a pronta entrega. Tudo que pesquisei la chegava em 7 dias úteis.
Deixam de ganhar R$ por conta disso e alto custo das peças
E outra que CSS e oficinas sempre buscam aumentar a margem de lucro. Já tem que chegar la dizendo que quer a marca xyz, senão compram mais barato e cobram pelo mais caro
Deixam de ganhar R$ por conta disso e alto custo das peças
E outra que CSS e oficinas sempre buscam aumentar a margem de lucro. Já tem que chegar la dizendo que quer a marca xyz, senão compram mais barato e cobram pelo mais caro
pfabio- Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania
Re: Revisões em Concessionárias
Se eles colocam um filtro paralelo visando mais lucro, fico imaginando que óleo não colocaram. E agora, devo andar com a pulga atrás da orelha até a próxima revisão?
Jone- Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016
Re: Revisões em Concessionárias
Ta foda, pq se não faz revisão perde garantia, se faz lá colocam produto não original...complicado mesmo...
andre fachini- Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 45
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR
Re: Revisões em Concessionárias
Vou fazer alguma coisa, pois não está correto pagar R$ 780,00 para uma revisão e não entregar o que deveria. Qual a marca/modelo do filtro de óleo original? Alguém com B17 pode me ajudar?
Jone- Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016
Re: Revisões em Concessionárias
Os filtros originais tem logo Nissan, tipo este

Concordo.
Não ter um reles filtro de óleo, usado em qualquer revisão, é complicado; pensem em quantos carros eles fazem em revisão por semana ou mês; deve ter um número minimo de filtros para garantir o serviço.
Essa css tá de sacanagem com amadorismo.

andre fachini escreveu:Ta foda, pq se não faz revisão perde garantia, se faz lá colocam produto não original...complicado mesmo...
Concordo.
Não ter um reles filtro de óleo, usado em qualquer revisão, é complicado; pensem em quantos carros eles fazem em revisão por semana ou mês; deve ter um número minimo de filtros para garantir o serviço.
Essa css tá de sacanagem com amadorismo.
icefly- Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 47
Localização : São Luís - MA
Re: Revisões em Concessionárias
E está certo você fazer algo. Pois como o seu carro ainda está em garantia e você levar lá para fazer algo, eles mesmo podem alegar que você trocou o óleo fora e dar como perda de garantia.
A primeira coisa que verificam quando vão fazer qualquer serviço em garantia é se o cliente fez algum serviço fora (e o filtro é o indício).
A primeira coisa que verificam quando vão fazer qualquer serviço em garantia é se o cliente fez algum serviço fora (e o filtro é o indício).
Alex Alves- Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP
Re: Revisões em Concessionárias
Venho a solução do meu problema.
Primeiro procurei a CSS que deu de ombro e disse que não era com ela o problema. Abri reclamação no SAC e em poucas horas a CSS me ligou pedindo para ir lá trocar o óleo e o filtro novamente, pois eles tinham errado. Agora estou com filtro e óleo genuíno no meu carro.
Em tempo; o SAC da Nissan foi muito bom. Ligaram para confirmar o relato de problema e acompanharam até solucionar o problema.
Primeiro procurei a CSS que deu de ombro e disse que não era com ela o problema. Abri reclamação no SAC e em poucas horas a CSS me ligou pedindo para ir lá trocar o óleo e o filtro novamente, pois eles tinham errado. Agora estou com filtro e óleo genuíno no meu carro.
Em tempo; o SAC da Nissan foi muito bom. Ligaram para confirmar o relato de problema e acompanharam até solucionar o problema.
Jone- Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016
Re: Revisões em Concessionárias
Porra, ainda bem..se viu se não reclama toma na bunda...eu nunca mais iria nesta CCS mesmo que ela tenha corrigido o erro...por pressão...
andre fachini- Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 45
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR
Re: Revisões em Concessionárias
Isso aí é o famoso "se colar colou". Ainda bem que no seu caso, não colou. Qual foi a CSS, e de qual lugar?
pimenta59- Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco
Re: Revisões em Concessionárias
pimenta59 escreveu:Isso aí é o famoso "se colar colou". Ainda bem que no seu caso, não colou. Qual foi a CSS, e de qual lugar?
Rio do Sul - SC
Jone- Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016
Re: Revisões em Concessionárias
Jone escreveu:... para minha surpresa o filtro que colocaram é de marca diferente daqueles colocados nas outras revisões. Não tem o logo da Nissan. Esse filtro é usado pelas CSS da Nissan? Ou será que a CSS colocou um produto de custo menor? A foto é do filtro em questão.
Esse filtro da MAHLE é top.
MAHLE - http://www.br.mahle.com/pt/
MANN - https://catalog.mann-filter.com/BR/por
Os filtros que as montadoras mais usam são esses dois acima. Ela só coloca a marca dela. O que acontece aí é que a CCS deve ter comprado mais barato no atacado direto com o fabricante, sem ter que adquirir na Nissan.
Eu uso os dois filtros acima nos Toyotas que tive, Corolla e Sentra atuais, de boa!
Macgyver- Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória
Re: Revisões em Concessionárias
Jone escreveu:Venho a solução do meu problema.
Primeiro procurei a CSS que deu de ombro e disse que não era com ela o problema. Abri reclamação no SAC e em poucas horas a CSS me ligou pedindo para ir lá trocar o óleo e o filtro novamente, pois eles tinham errado. Agora estou com filtro e óleo genuíno no meu carro.
Em tempo; o SAC da Nissan foi muito bom. Ligaram para confirmar o relato de problema e acompanharam até solucionar o problema.
Provavelmente deu treta com a css; acho que eles são obrigados a usar tudo genuíno Nissan.
RodrigoRJ escreveu:Jone escreveu:... para minha surpresa o filtro que colocaram é de marca diferente daqueles colocados nas outras revisões. Não tem o logo da Nissan. Esse filtro é usado pelas CSS da Nissan? Ou será que a CSS colocou um produto de custo menor? A foto é do filtro em questão.
Esse filtro da MAHLE é top.
MAHLE - http://www.br.mahle.com/pt/
MANN - https://catalog.mann-filter.com/BR/por
Os filtros que as montadoras mais usam são esses dois acima. Ela só coloca a marca dela. O que acontece aí é que a CCS deve ter comprado mais barato no atacado direto com o fabricante, sem ter que adquirir na Nissan.
Eu uso os dois filtros acima nos Toyotas que tive, Corolla e Sentra atuais, de boa!
Mann eu sei que a marca é boa.
Mahle (tambem atende pelo nome de Metal Leve)
Essa não conheço a fundo, mas fiquei meio com o pé atrás quando troquei o filtro de ar de um Logan, acho que era Fran ou Mann e comprei da Mahle, o qual achei meio molengo, sem a mesma rigidez do anterior, pode ser bobeira minha mas ficou essa impressão.
icefly- Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 47
Localização : São Luís - MA
Re: Revisões em Concessionárias
Jone escreveu:Venho a solução do meu problema.
Primeiro procurei a CSS que deu de ombro e disse que não era com ela o problema. Abri reclamação no SAC e em poucas horas a CSS me ligou pedindo para ir lá trocar o óleo e o filtro novamente, pois eles tinham errado. Agora estou com filtro e óleo genuíno no meu carro.
Em tempo; o SAC da Nissan foi muito bom. Ligaram para confirmar o relato de problema e acompanharam até solucionar o problema.
Continuação...
A CSS que fez a lambança fechou (Não sei o motivo). Já abriu outra CSS Nissan (de outro grupo) no mesmo endereço.
Jone- Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/05/2016
Re: Revisões em Concessionárias
Boa noite amigos. Acredito que sou o mais novo membro deste grupo. Sou dono de um Nissan Sentra, Edição Especial, 2012/2013 com quase 63.000km. Até me decidir pela compra pesquisei muito, achei uma relíquia, com 50.000km e todas as cinco revisões feitas na CSS. Com 61.000km levei da CSS VIPCAR Criciúma para fazer a revisão dos 60.000km. Fui muito bem atendido, após a revisão normal, o consultor técnico me apresentou outro orçamento em torno de R$ 3.500,00 a mais que a revisão. Achei meio estranho, chamai o mecânico e cobrei dele aquele orçamento para um carro com apenas 61.000km, e ele me respondeu que não era obrigado a fazer, mas que as peças já apresentavam certo desgaste, mas que eu poderia rodar mais um pouco. Meio a contra gosto, saí da CSS meio desapontado, pois sempre lí que o Sentra dava pouca manutenção. Rodei cerca de pouco mais de 1.000km, depois da revisão, e o meu Sentra começou com um tuk tuk na direção quando andava em estradas um pouco irregular. Como em duas semanas o barulho já estava atrapalhando, fiz uma pesquisa na internet e havia uma campanha para troca da barra de direção dos Sentras até 2011 por uma defeito de fabricação da referida peça. Agendei novamente um horário na VIPCAR para ver se realmente o problema era na barra de direção. Fui cordialmente atendido pelo Nilton, consultor de serviços. Encaminhou o veículo para a oficina e cerca de 30:00m ví meu carro saindo da oficina. Achei que o mecânico estava fazendo um teste para verificar o defeito. Quando voltou a oficina, conversou comigo dizendo que tinha trocado a Barra de Direção e que o problema estava resolvido. Perguntei ao consultor o valor da peça trocada. Quase caí de costa pois esperava um valor muito menor doque os R$ 1.182,00 mais o valor da mão de obra. Pedi licença ao consultor, e de sua sala fiz uma ligação ao SAC na NISSAN. Conversei sobre o problema, que era apresentado pelos Sentras fabricados até 2011. Aleguei para atendente que o mecânico nem testou o carro e já trocou a Barra da Direção, demonstrando claramente que era um problema recorrente e de conhecimento da CSS. Ela então pediu-me que eu falasse com o consultor técnico para averiguar se havia uma campanha ou Recall do meu veículo e que seu eu trocasse a peça a NISSAN não me reembolsaria do valor gasto. Desliguei o o celular e voltei a falar com o consultor que me informou que para o meu carro não havia nenhuma campanha nem Recall. Chameio mecânico e questionei se a barra de direção do meu carro era diferença dos carros mais antigos e que faziam parte da campanha. Ele me disse que a Barra de Direção era a mesma. Voltei a ligar para o SAC da NISSAN e após longos 17:00 minutos conversei com outra atendente que me disse textualmente que meu veículo não estava contemplado e que o conserto ficaria por minha conta. Ainda questionei com ela do porquê, se a peça defeituosa era a mesma, o por qual razão a NISSAN simplesmente nega a troca do produto defeituoso. Ela insistiu que se não constava o chassi na campanha eu não tinha direito a troca. Então perguntei a ela se nossa ligação havia sido gravada, ela respondeu que sim. Disse-lhe que eu queria o número do protocolo, que até então não haviam me passado, e queria uma cópia da gravação. Ela foi curta e seca, dizendo-me que só obteria a gravação por via judicial. Questionei o porquê dessa atitude da NISSAN em dificultar o acesso do cliente a uma informação que seria de obrigação da empresa fornecer a seus clientes. Mais uma vez ela reiterou que somente obteria a gravação via judicial. Confesso que fiquei profundamente decepcionado com a falta de transparência da NISSAN em dificultar uma informação que nada mais era do que uma conversa entre mim e as atendentes do SAC da NISSAN sobre um problema que já era de conhecimento da montadora. Disse-lhe que não haveria problema, pois minha filha é advogada e que eu não teria custo nenhum para obter esta gravação, mas fiquei pensando em outros clientes que teriam que contratar um advogado e que certamento o valor cobrado pelo profissional seria superior ao valor da peça trocada o que não valeria apena acionar o Judiciário. Estamos vivendo uma época em que a sociedade cobra mais transparência dos órgãos públicos e das empresas, sendo que a NISSAN esta indo na contramão da história. O consultor de serviços perguntou-me se eu gostaria de colocar de volta a peça com defeito. Aleguei pra ele que fui até a CSS para resolver o problema e que se a Montadora da NISSAN estava tirando o corpo fora, ou um ditado bem popula, dando um migué aos seus clientes eu assumiria o pagamento da troca, além do mais poderia acontecer um acidente comigo e com minha família. O carro ficou perfeito e fiz questão de trazer a peça defeituosa. Ela simplesmente estava zerada, sem nenhuma folga ou com sinais de desgastes, fortalecendo mina certeza de que realmente o problema é de fabricação. Confesso que estou profundamente decepcionado com o tratamento dispensado pela NISSAN, demonstrando a total falta de respeito com seus clientes brasileiros. Tenho convicção que se este problema tivesse acontecido em algum País de primeiro mundo, certamente os Diretores da Nissan iriam até os meios de comunicação e além divulgarem exaustivamente o Recall de todos os veículos com os referidos defeitos, ainda usariam os meios de comunicação para se desculparem dos transtornos causado a seus clientes. Aqui em nosso País de terceiro mundo eles literalmente escondem estas informações deixando que cada cliente que adquiriu um veículo desse marca, além de pagarem o preço exorbitante pelo veículo, com preços superiores em até 40% de veículos da mesma marca e bem melhores acabados e com vários outros acessórios, ainda tenham que desembolsar um valor absurdo para troca de uma peça com defeito de fabricação. Não estou culpando a NISSAN por comprar esta peça por sei que ela apenas montam o veículo e que compram os componentes de diversos fornecedores, podendo algumas peças apresentarem defeito durante o uso normal do veículo. O meu desabafo é o tratamento dispensado e o descaso da montadora da NISSAN aos clientes que adquiriram seus veículos dessa marca e que comprovadamente são deixados a sua própria sorte. Confesso que o carro não é ruim, mas sinceramente eu pensaria duas vezes antes de adquirir um veículo novo lançado pela NISSAN, porque qual a garantia que eu teria se daqui a 30 ou 40.000km apresentasse algum defeito de fabricação e a Montadora NISSAN simplesmente lavaria as suas mãos deixando o consumidor totalmente desamparado, assumindo um prejuízo que não é seu. Como disse a peça trocada está em meu poder e desafio a NISSAN a comprovar que o defeito não é de fabricação. Também quero deixar claro que se for comprovado que o defeito foi causado pelo mau uso do veículo, o que sinceramente não acredito, usarei este mesmo espaço para me desculpar com a Montadora da NISSAN. Para finalizar, quero aqui deixar os meus agradecimentos pelo ótimo atendimento da VIPCAR de Criciúma, e que certamente segue orientação da montadora já que a mesma exige uma série de formulários assinados pelo cliente para ter um controle das operações da CCS quando ao atendimento e a satisfação do cliente. Pena que a Montadora não segue os mesmos critérios.
JOSÉ CARLOS DE BEM- Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2017
Re: Revisões em Concessionárias
Com a palavra a NISSAN.




JOSÉ CARLOS DE BEM- Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2017
Re: Revisões em Concessionárias
Bem vindo ao Brasil. Ficou decepcionado com a NISSAN? Acostume-se, TODAS as marcas de carro são assim por aqui: Só trocam peça defeituosa se o carro estiver em garantia e se o cliente insistir muito.
Mas como sua filha é advogada, provavelmente ela vai conseguir na justiça alguma coisa. Se todos entrassem na justiça contra as CSSs/Fabricantes de veículos quem sabe elas nos tratariam melhor.
Mas como sua filha é advogada, provavelmente ela vai conseguir na justiça alguma coisa. Se todos entrassem na justiça contra as CSSs/Fabricantes de veículos quem sabe elas nos tratariam melhor.
pimenta59- Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco
Re: Revisões em Concessionárias
se comprou usado com esta quilometragem, a responsabilidade seria da pessoa de quem você comprou.
Este tipo de problema a gente evita pegando sempre veículo zero quilômetro, pra isso que serve a garantia e por isto que veículo novo custa muito mais caro que um usado.
Este tipo de problema a gente evita pegando sempre veículo zero quilômetro, pra isso que serve a garantia e por isto que veículo novo custa muito mais caro que um usado.
Revisão dos 40.000 km
Bati exatos 40.000 km no meu Sentra, consultei a revisão na autorizada e deu mais de R$800
Pelo que eu vi no site da Nissan, a revisão prevê a troca apenas de óleo e filtros.
O resto é só inspeção visual, coisa que acho que vou confiar em mim mesmo antes de mexer.
Mas o que é fluido e linha da direção assistida? Nos meus carros antigos até tinha fluido da direção hidráulica, mas no Sentra com direção elétrica acho que nao deve ser isso.
40.000 KM
Mão de Obra Incluída
Itens Trocados
4,4 L Óleo do motor
1 Anel de vedação
1 Filtro de óleo do motor
1 Filtro de combustível
1 Filtro de ar do motor
1 Filtro do ar condicionado
Itens Inspecionados
Correia(s) de acionamento
Líquido de arrefecimento do motor
Sistema de arrefecimento
Tubulação de combustível
Fluido da embreagem e do freio (nível e vazamentos)
Sistema de freio
Sistema de embreagem
Sistema de escape
Mangueiras de vácuo do servofreio, conexões e válvulas de retenção
Fluido e linhas da direção assistida (Quanto a nível e a vazamentos)
Fluido da transmissão manual (nível e a vazamentos)
Fluido da Transmissão CVT (Quanto a nível e a vazamentos)
Caixa de direção
Articulação de direção
Suspensão
Eixo e eixo motriz
Alinhamento das rodas
Pastilhas de freio
Disco e outros componentes do freio
Lonas de freio
Tambor de freio e outros componentes do freio
Travas, dobradiças e trava do capô
Cintos de segurança, fivelas, retratores, ancoragens e ajustadores
Freio de serviço (folga e acionamento)
Freio de estacionamento (folga e acionamento)
Pedal de embreagem (folga e acionamento)
Pelo que eu vi no site da Nissan, a revisão prevê a troca apenas de óleo e filtros.
O resto é só inspeção visual, coisa que acho que vou confiar em mim mesmo antes de mexer.
Mas o que é fluido e linha da direção assistida? Nos meus carros antigos até tinha fluido da direção hidráulica, mas no Sentra com direção elétrica acho que nao deve ser isso.
40.000 KM
Mão de Obra Incluída
Itens Trocados
4,4 L Óleo do motor
1 Anel de vedação
1 Filtro de óleo do motor
1 Filtro de combustível
1 Filtro de ar do motor
1 Filtro do ar condicionado
Itens Inspecionados
Correia(s) de acionamento
Líquido de arrefecimento do motor
Sistema de arrefecimento
Tubulação de combustível
Fluido da embreagem e do freio (nível e vazamentos)
Sistema de freio
Sistema de embreagem
Sistema de escape
Mangueiras de vácuo do servofreio, conexões e válvulas de retenção
Fluido e linhas da direção assistida (Quanto a nível e a vazamentos)
Fluido da transmissão manual (nível e a vazamentos)
Fluido da Transmissão CVT (Quanto a nível e a vazamentos)
Caixa de direção
Articulação de direção
Suspensão
Eixo e eixo motriz
Alinhamento das rodas
Pastilhas de freio
Disco e outros componentes do freio
Lonas de freio
Tambor de freio e outros componentes do freio
Travas, dobradiças e trava do capô
Cintos de segurança, fivelas, retratores, ancoragens e ajustadores
Freio de serviço (folga e acionamento)
Freio de estacionamento (folga e acionamento)
Pedal de embreagem (folga e acionamento)
Re: Revisões em Concessionárias
Eu não confio mais nesses caras de concessionária, a buzina do meu sentra e o piloto automatico tinham estragados e fui na concessionaria ver o que poderia ter acontecido, verificaram e eis o que alegaram:
Interruptor eletrico para tensão - 1.886,00 reais
óbvio que não executei o serviço e comecei a pesquisar na internet, no ML achei uma peça do volante 180 reais, comprei e fui numa mecanica onde me cobraram 70 reais pelo serviço e tudo voltou a funcionar. Olha o preju que eu teria tomado em ter feito pela concessionária.
Interruptor eletrico para tensão - 1.886,00 reais
óbvio que não executei o serviço e comecei a pesquisar na internet, no ML achei uma peça do volante 180 reais, comprei e fui numa mecanica onde me cobraram 70 reais pelo serviço e tudo voltou a funcionar. Olha o preju que eu teria tomado em ter feito pela concessionária.
arthurmmoraes- Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/02/2016
Um Assalto!!!
Realizei a revisão em Dezembro de 2016
Minha revisão de 40.000Km foi um absurdo, alem do valor de tabela me informaram que eu deveria substituir o óleo de freio, com isso minha revisão saiu quase r$1200,00.
Na próxima semana vou fazer a revisão de 50.000km, espero não ter novas surpresas!!![b][b][/b][/b]
Minha revisão de 40.000Km foi um absurdo, alem do valor de tabela me informaram que eu deveria substituir o óleo de freio, com isso minha revisão saiu quase r$1200,00.
Na próxima semana vou fazer a revisão de 50.000km, espero não ter novas surpresas!!![b][b][/b][/b]
ALAN DOUGLAS B17- Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 33
Localização : ANGRA DOS REIS
Re: Revisões em Concessionárias
Dá uma lida no manual em PDF pra tentar esclarecer o que é essa "Fluido e linhas da direção assistida".
icefly- Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 47
Localização : São Luís - MA
Re: Revisões em Concessionárias
WilsonM escreveu:Aí acho que faltou a substituição do fluido do freio e do liquido de arrefecimento.
Na revisão de 40K que fiz em dezembro do ano passado, a Css me orientou a substituir o fluido de freio, porém não faz parte do pacote da revisão (Um absurdo), tive que pagar mais uma grana e minha revisão ficou quase r$ 1200,00. fiz na AB SanDiego na Barra-Rj.
Ainda este mês terei que realizar a revisão de 50K, espero não ter surpresas em relação ao valor e em serviços cobrados por fora do pacote de manutenção. Minha garantia acaba em dezembro/17, então ficarei livre da Css, podendo realizar a revisão em uma oficina especializada, porém pagando menos da metade da Css.
Alguém já fez a revisão de 50k? tem alguma dica pra passar??
Vou aproveitar pra resolver todos os "problemas" do carro nesta revisão, porque quando o carro fizer 60K já terá acabado a garantia!!!
Abçs
ALAN DOUGLAS B17- Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 33
Localização : ANGRA DOS REIS
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