Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Lâmpada farol desliga automaticamente EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Lâmpada farol desliga automaticamente

+5
pcmadu
lpz
Sajulio
PangaDayWalker
victorsantiagooo
9 participantes

Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por victorsantiagooo Ter Ago 02, 2016 12:46 am

Boa noite caros amigos do Versa! Sou novo por aqui..
O versa foi um bom lançamento para os sedãs médios do Brasil, porém, eu sinto falta de determidas tecnologias no veículo, uma delas é a automação dos faróis e dos vidros elétricos. Ao travar o carro, poderia ter vindo de fábrica o desligamento automático dos faróis. Alguém conseguiu fazer com que isso seja possível? Além do mais, se é possível automatizar todos os vidros, e rebate-los quando travar.
Obg!

victorsantiagooo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por PangaDayWalker Ter Ago 02, 2016 8:51 am

O meu sobe o vidro. Paguei 150 na epoca para instalar um aparelho junto ao alarme (automatizador de vidros). Qualquer casa de coisas de carro tem.

Ja os farois acho que ate tem, mas eu nao mexeria com isso. Talvez passar a fiacao pela chave por exemplo e qdo desliga ela desliga os farois.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por Sajulio Qui Out 20, 2016 10:48 am

Victor,

Tenho um March 2012, e os faróis do carro desligam automaticamente 5 minutos após o carro ser desligado. É uma informação que não consta do manual. Faça o teste para ver se no Versa não é a mesma coisa.

Sajulio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por lpz Sex Out 21, 2016 12:40 pm

Automação de vidros existe, no ML, TuningParts, ConnectParts, essas lojas ae, tem. No youtube mostra como instalar, que alias, muito fácil pois os modelos corretos já vem com engates plugues corretos. O que ocorre é que geralmente não tem função antiesmagamento.

Já o farol, fiquei curioso tb.
lpz
lpz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por pcmadu Qui Nov 03, 2016 4:59 pm

quem comanda esta função é um modulozinho pequenininho chamado centralina, só não sei qual serve pro versa, tem vários inteligentes com antiesmagamento e 1 toque para descer e subir os dois vidros da frente e quanto a subir quando trava é ligado esta centralina um fio junto com alarme ou trava quando aciona o travamento e alarme essa centralina aciona o levantamento de todos os vidros, alguém que já instalou sabe a marca indicada e modelo???

pcmadu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por lpz Qui Nov 03, 2016 9:57 pm

pcmadu escreveu:quem comanda esta função é um modulozinho pequenininho chamado centralina, só não sei qual serve pro versa, tem vários inteligentes com antiesmagamento e 1 toque para descer e subir os dois vidros da frente e quanto a subir quando trava é ligado esta centralina um fio junto com alarme ou trava quando aciona o travamento e alarme essa centralina aciona o levantamento de todos os vidros, alguém que já instalou sabe a marca indicada e modelo???

Sim, mas observe os codigos da tabela dos produtos Positron. Não precisa ter alarme positron, dá pra instalar na função do proprio controle original. Não se corta nenhum fio, apenas tem que passar um fio pra porta: http://www.positron.com.br/media/downloads/tabela-modulos.pdf

Se for para o versa existem duas opções: Pronnect 620/640 com P/N 012479010 (com antiesmagamento) ; e o Pronnect 440 P/N 012480000 (mais barato sem a função de segurança). No ML só encontra o Pronnect 440, mas tem que confirmar com o vendedor o código do PN pro cara não te vender do March dizendo que serve no Versa.

lpz
lpz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por pcmadu Qui Nov 03, 2016 11:32 pm

lpz escreveu:
pcmadu escreveu:quem comanda esta função é um modulozinho pequenininho chamado centralina, só não sei qual serve pro versa, tem vários inteligentes com antiesmagamento e 1 toque para descer e subir os dois vidros da frente e quanto a subir quando trava é ligado esta centralina um fio junto com alarme ou trava quando aciona o travamento e alarme essa centralina aciona o levantamento de todos os vidros, alguém que já instalou sabe a marca indicada e modelo???

Sim, mas observe os codigos da tabela dos produtos Positron. Não precisa ter alarme positron, dá pra instalar na função do proprio controle original. Não se corta nenhum fio, apenas tem que passar um fio pra porta: http://www.positron.com.br/media/downloads/tabela-modulos.pdf

Se for para o versa existem duas opções: Pronnect 620/640 com P/N 012479010 (com antiesmagamento) ; e o Pronnect 440 P/N 012480000 (mais barato sem a função de segurança). No ML só encontra o Pronnect 440, mas tem que confirmar com o vendedor o código do PN pro cara não te vender do March dizendo que serve no Versa.


muito grato LPZ, vi um vídeo no youtube vou colocar o link aqui!! só que acehi outra marca sem ser positron também nao sei qual melhor , marca "Tury" video do positron : https://www.youtube.com/watch?v=nSGvTC1t5vk

pcmadu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por pcmadu Sex Nov 04, 2016 12:25 am

lpz escreveu:
pcmadu escreveu:quem comanda esta função é um modulozinho pequenininho chamado centralina, só não sei qual serve pro versa, tem vários inteligentes com antiesmagamento e 1 toque para descer e subir os dois vidros da frente e quanto a subir quando trava é ligado esta centralina um fio junto com alarme ou trava quando aciona o travamento e alarme essa centralina aciona o levantamento de todos os vidros, alguém que já instalou sabe a marca indicada e modelo???

Sim, mas observe os codigos da tabela dos produtos Positron. Não precisa ter alarme positron, dá pra instalar na função do proprio controle original. Não se corta nenhum fio, apenas tem que passar um fio pra porta: http://www.positron.com.br/media/downloads/tabela-modulos.pdf

Se for para o versa existem duas opções: Pronnect 620/640 com P/N 012479010 (com antiesmagamento) ; e o Pronnect 440 P/N 012480000 (mais barato sem a função de segurança). No ML só encontra o Pronnect 440, mas tem que confirmar com o vendedor o código do PN pro cara não te vender do March dizendo que serve no Versa.


pcmadu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por YamaDi Seg Dez 12, 2016 9:10 pm

O Versa tem o desligamento automático dos faróis depois de 5 minutos, como o @SaJulio falou! Descobri por acidente, fui comprar algo na beira da estrada, deixei o farol ligado e quando voltei estava desligado! Cheguei em casa fiz o teste e depois de 5 minutos ele desligou sozinho! Estou procurando no Manual de Serviço do Versa para ver se esse tempo pode ser programado para pelo menos um minuto!

YamaDi

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por Matheus Rufino Seg Dez 12, 2016 11:52 pm

Ta lá no manual, mas não tem como mudar pelo o que está descrito, a não ser que alguém tenha descoberto algum truque

Matheus Rufino

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por rafaelfischer Ter Dez 13, 2016 10:25 am

Yamaji escreveu:O Versa tem o desligamento automático dos faróis depois de 5 minutos, como o @SaJulio falou! Descobri por acidente, fui comprar algo na beira da estrada, deixei o farol ligado e quando voltei estava desligado! Cheguei em casa fiz o teste e depois de 5 minutos ele desligou sozinho! Estou procurando no Manual de Serviço do Versa para ver se esse tempo pode ser programado para pelo menos um minuto!

Isso consta no manual, as luzes externas desligam em 5min e as interna, em 15min. Pode testar deixando porta aberta ou porta-malas e depois de 15min ele desliga...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty R: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por Dinarte Sex Abr 28, 2023 1:22 pm

Ao posicionar a chave de ignição em OFF enquanto o interruptor de farol está na posição
ou , os faróis serão desligados após um período de tempo

CUIDADO
Mesmo que a função de economia da bateria desligar automaticamente os faróis após
um período de tempo, você deve posicionar
o interruptor de faróis na posição OFF quando o motor não estiver funcionando, para
evitar a descarga da bateria do veículo
.


Fonte: Instrumentos e controles 2-19

Dinarte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada farol desliga automaticamente Empty Re: Lâmpada farol desliga automaticamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos