Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptyHoje à(s) 4:03 am por ADAM

» Palheta B17
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+277
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
281 participantes

Página 6 de 31 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Flemming Seg maio 22, 2017 9:01 am

Fica muito claro que a Nissan colocou vários penduricalhos no carro sem se preocupar com a funcionalidade deles, tornando várias opções simplesmente inúteis ou de difícil acesso. Nada intuitivas.

Impossível espelhar meu celular na tela. Tenho o multimidia no painel e continuo usando o bom e velho Waze no celular apoiado num canto qualquer, porque o mapa original é desatualizado. Facebook pra que? Os "Meus Aplicativos", na verdade não são "meus". Não consigo inserir qualquer aplicativo que seja realmente de meu interesse.

Não encontrei a função "scan" no radio. Pode até estar lá, mas se existir está bem escondida.

O que é "Dirigir" em "Pontos Ecológicos"? Ninguém sabe, ninguém viu. O Manual não fala.

Aliás, Manual é um capítulo à parte no Kicks. Está tudo lá, ou quase tudo, mas a Nissan se esmerou em esconder muito bem a maioria das informações. Vc vai ter que folhear muito o Manual, um vai e volta infinito ao índice para chegar onde quer. Duvido que vc sempre encontre o que precisa na primeira tentativa.

Se fosse para não ter disponível boa parte da tecnologia que aparentemente tem, mas não dá pra usar ou é inútil, seria melhor que não tivesse. O carro em si é bom, mas ficou muito claro que, com relação à boa parte da interface com o usuário, ficou claro que faltou capricho.

Fico imaginando as reuniões da montadora que decidiram o que seria instalado no Kicks. Tenho certeza de que, se alguém que participou delas ler isso aqui, vai encontrar o sentido do resumo do que foi tratado na fase final da concepção do Kicks: "deixa assim mesmo que depois a gente vê", "não serve, mas é bom ter", "não vamos perder tempo com essas coisas agora", "depois a gente arruma", "muita gente nem vai perceber", "pode deixar que depois os caras se viram".

Carro que poderia ser excelente, mas foi feito nas coxas. É só observar as diversas soluções postadas aqui para corrigir a tecnologia capenga.





Flemming

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty CM

Mensagem por Leomene Ter maio 30, 2017 5:46 pm

Fala galera estou na mesma decepção de todos vcs aqui!! Imaginar que a CM do March e versa eh melhor que a do Kicks... eh muita juvenilidade da Nissan isso... enfim nem os nomes das radios aparece na tela. Mapa? Nem o contorno viário da rodovia doa bandeirantes ele detecta....frustração total. Quando estou ouvido musica pelo pen drive o som do waze nao eh transmitido pelos altos falantes mesmo o celular estando emparelhado.... sofrido viu...alguma novidade quanto a tudo isso? Abs.

Leomene

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por dpontes Ter maio 30, 2017 6:49 pm

Pessoal acabei de comprar meu kicks semi novo. SL 16/17. Recebi o carro sem nenhum cartao SD do gps e por isso não consigo usa-lo. Alguém sabe se eu posso simplesmente copiar um cartao SD de alguem que tenha o kicks que vai funcionar ou preciso comprar na css? Muito obrigado a todos.

dpontes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qua maio 31, 2017 8:20 am

dpontes escreveu:Pessoal acabei de comprar meu kicks semi novo. SL 16/17. Recebi o carro sem nenhum cartao SD do gps e por isso não consigo usa-lo. Alguém sabe se eu posso simplesmente copiar um cartao SD de alguem que tenha o kicks que vai funcionar ou preciso comprar na css? Muito obrigado a todos.

Deve estar com o dono antigo. Faz parte do veiculo e voce deve exigi-lo.

caso contrario, só comprando outro na css. Não funciona copiar...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty NOVA Central Multimidia

Mensagem por Alexbsb Sex Jun 02, 2017 11:37 am

Bom dia pessoal,

Vcs viram que o kicks nacional tem uma nova CM? Sera que poderemos adquiri-la? Ou se eles poderão atualizar a que ja temos?

O que acham?

Alexbsb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Vcomrev Sex Jun 02, 2017 1:00 pm

Dizem que vem com "MULTIAPP".....O que seria isso?

Vcomrev

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sex Jun 02, 2017 1:10 pm

multiapp quer dizer que tem Waze e Spotify na central multimidia, usando o sinal do seu smartphone.

atualizar as cm antigas acho improvável, mas em breve deve dar pra comprar sim, certamente a um preço exorbitante como é praxe em autorizada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andre fachini Sex Jun 02, 2017 4:57 pm

Nada que uns 4...5 mil não pague....tbm acho que as antigas não se atualizem como estas "novas".....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por dieizon Sex Jun 02, 2017 5:31 pm

Fiquei extremamente indignado e desapontado com isso, faz 45 dias que comprei o Kicks SL, agora vieram com a "correção" da burrice que fizeram. Acabei de mandar um Whatapp para o vendedor falando sobre esse absurdo, sei que não vai mudar nada, mas não é fácil pensar que já melhoraram o que pagamos uma pequena fortuna, convenhamos, não é barato.
Além do mais vem com alerta de colisão frontal e frenagem automática pelo que entendi !!

dieizon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Alexbsb Sex Jun 02, 2017 5:57 pm

dieizon escreveu:Fiquei extremamente indignado e desapontado com isso, faz 45 dias que comprei o Kicks SL, agora vieram com a "correção" da burrice que fizeram. Acabei de mandar um Whatapp para o vendedor falando sobre esse absurdo, sei que não vai mudar nada, mas não é fácil pensar que já melhoraram o que pagamos uma pequena fortuna, convenhamos, não é barato.
Além do mais vem com alerta de colisão frontal e frenagem automática pelo que entendi !!

Pelo que li o alerta de colisão é opcional, não vem de série.

Alexbsb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Alexbsb Sex Jun 02, 2017 5:58 pm

andre fachini escreveu:Nada que uns 4...5 mil não pague....tbm acho que as antigas não se atualizem como estas "novas".....

Acho que dará para sabermos qual será a CM e buscar comprar fora da concessionária.

Alexbsb

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Vcomrev Sex Jun 02, 2017 6:31 pm

A nova multimídia tem tb leitor de DVD

Vcomrev

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Sáb Jun 03, 2017 5:00 am

Viram que agora a versão SL virá com o MultiApp??? Será que conseguimos atualizar agora a porcaria da CM??

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 03, 2017 9:42 am

quase impossível que venha a surgir uma atualização das CM antigas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Leomene Sáb Jun 03, 2017 10:15 am

A versão topo de linha SL (R$ 94.900) acrescenta airbags laterais e do tipo cortina, maçanetas cromadas (que eram na cor da carroceria no Kicks mexicano), central multimídia Multi-App com suporte a Android Auto e Apple CarPlay (a mesma dos modelos March e Versa), retrovisores com rebatimento elétrico, ar-condicionado digital, acendimento automático dos faróis, câmera de visão em 360 graus e painel digital. EH MUITA FALTA DE RESPEITO COM QUEM COMPROU O MEXICANO...

Leomene

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 03, 2017 10:35 am

tem android auto? não sabia
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gladson Sáb Jun 03, 2017 1:01 pm

Também não havia lido que essa nova central possuía compatibilidade com Android Auto e Apple Carplay. Será que eles não vão oferecer a possibilidade de atualização do software para a central antiga, mesmo que essa opção seja paga?
Pelo que eu entendi a versão intermediária brasileira continua com a central que era oferecida nas versões mexicanas, SV e SL. Que coisa isso, deveriam lançar mesmo essa nova versão, mas oferecendo atualização das anteriores, mas até pela gama de ofertas já dá pra perceber que isso não vai rolar...uma pena mesmo!

Gladson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Ch1804 Sáb Jun 03, 2017 2:14 pm

Provavelmente não vai rolar mesmo,a cm com multiapps é diferente da que equipa o SL mexicano,isso é uma BAITA DUMA SACANAGEM com quem comprou o SL mexicano.

Ch1804

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Sáb Jun 03, 2017 2:45 pm

SV Limited também veio com essa m. Mas a CM é fisicamente diferente, apesar de parecer ter o mesmo tamanho... Talvez ofereçam em algum momento como acessório, daí quem quiser fazer o upgrade de CM ao menos não perderá a garantia...

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcelo Feitosa Seg Jun 05, 2017 3:38 am

Alguém que mexa com importação se habilita a trazer da China? Vejam o que encontrei no Alibaba.com http://www.alibaba.com/product-detail/Factory-price-For-2016-Nissan-Kicks_60650510219.html?spm=a2700.7724838.0.0.QWFjfU

Marcelo Feitosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por raphaelsalgado Seg Jun 05, 2017 1:01 pm

O problema não é só trazer... E instalar onde? E vem com que idiomas? E a garantia que vai pro saco? Muitos poréns, quem sabe daqui a dois anos, quando acabar a garantia, eu não me arrisco

raphaelsalgado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Leomene Seg Jun 05, 2017 1:07 pm

Acho que deveríamos lotar o sac da nissan de reclamação ate decidirem Atualizar as cms dos carros mexicanos....

Leomene

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Seg Jun 05, 2017 2:07 pm

Deixara de ser monomídia.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Jun 05, 2017 3:50 pm

leitor de DVD? Talvez seja para instalar monitores para o banco traseiro?
Na frente do motorista não pode, a não ser que a Nissan queira assumir a responsabilidade por acidentes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por dieizon Seg Jun 05, 2017 4:36 pm

De acordo com o vendedor na Nissan Nix aqui de Joinville - SC, eles ainda não receberam o modelo fabricado no Brasil e não soube informar ainda se será possível algum tipo de atualização.

dieizon

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 6 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 31 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos