Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

+151
carlosdaluc
Murilo Carvalho
alanmaia370
Rpretti
PHSIERRA
Emanuel T
Carlos Pereira
JGKMS
ALEX PINHEIRO
Felipe sentra 13/14
EvertonMelo
wilsonvida
Marcelo Gomes
Gabriel Baracho
shanjay
claudio_fsantos
Leandrocruz
Sergio PR
fabionli
vpinheiro
Rafaelspr
Marcelo_Costa
c.gaio
Dagmar
asaide
leolovati
bpcfilho
Carlos Eduardo Karkow
Macbeth013
EduardoMachado
LVMoreira
Alessandro,
diegobmontes
Zorzi
yanrhao
flaviosn
MRossi
NegutaBrasil
Albino Brito
rrpiva
W1gl07
salazar_rr
Edudde
otaviomeckler
mjlrodrigues
alexmoro
Marcio Maradei
Mirage2k
andrelab
Jairo Soares
Juniorlecter
fabiano.negreiros
Frankalexandre
Antonio Almeida
Leonardo Pinheiro Ramos
jcsbarreto
Nadim
diegocampelo
fernandolordao
Emerson68
dudmtl
ricardoa
paulinhadavp
hoffmann
Vanderson Correia
Arthur Cabral
mdobem
MondeoMan
Leandro Faulhaber
Caio Costa
Danilosrn
GugaPaz
RicardoTxpreto
Luizcanteras
DHMO
fscarpato
Enio Mário Latronico
Thiago Rocha
Vanessa Costa
Regisnarede
mecatronico10
Brates
melqui correa
alberigi
edvandrocarlos
Oliveiralevi
DiegoSD
MEN.
Júlio César Servilha
ThEoPatrizi
EduardoLima
felipeselvatici
vladimir.almeida
Julio Lemos
F17
RenanL
CGarrucho
rpaz
Luiz junior
Luciano alves pereira
alfgamjr
RogerioM
Antonio Carlos R Teixeira
pmfdelima
Flavioluizbenites
Mkdam
Alex Alves
Macgyver
alfredofito
doudssil
bruno lecini
Gusjpa
stravino
limabr
Azulão
rafaelfischer
fox_throt
samalcantara
fbatti
PMYMELO
allanstolt
Alan Soares
lenhador2001
andre fachini
andrelba
lmsentra
AndreMelo
limafabioh
marcos.gavioli
absilva
Fábio Pinheiro
leonardo lucas
raphaelrrc93
AndersonF73
Felipe Carlos Cantuaria
felipe.inacio
gferrariuy
mlamateus
pongitori
pimenta59
Wally
rvilarim
icefly
Victor Santos
RHSEU
fpsanchez
Daniel Moura
WilsonM
MRB
PauloEduardo
CesinhaRJ
155 participantes

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Ter Fev 07, 2017 5:43 pm

até onde a gente sabe, o problema afeta os modelos 2014 e 2015, apenas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por AndreMelo Qua Fev 08, 2017 9:20 am

Eu tenho um 15/16, ta com quase 30.000. Foi faturado em junho de 2016, então com 7 meses de uso.

Ainda não deu problema. Mas como tem os relatos estou de olho.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Qua Fev 08, 2017 11:22 am

Eu já estou na fila de peça para substituição em garantia, tanto para o eletroventilador quanto para o rolamento da roda dianteira esquerda, mas quanto ao eletroventilador, minha maior dúvida é se será instalado uma nova peça (part number diferente) ou se será uma peça nova (mesmo part number)...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por limabr Qua Fev 08, 2017 11:45 am

rafaelfischer escreveu:Eu já estou na fila de peça para substituição em garantia, tanto para o eletroventilador quanto para o rolamento da roda dianteira esquerda, mas quanto ao eletroventilador, minha maior dúvida é se será instalado uma nova peça (part number diferente) ou se será uma peça nova (mesmo part number)...

Mas a peça do eletroventilador apresentou problema ? Qual ano do veículo ?

Att

limabr

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Qua Fev 08, 2017 11:50 am

a troca do eletroventilador é por uma peça diferente, dá para ver no video que o MRB postou. E também um dos nossos colegas até notou que a peça nova faz muito mais barulho.

mesmo sem apresentar problema, alguns colegas conseguiram a troca, apenas declarando o defeito, a própria css não tem como verificar com precisão se a peça corre risco de defeito ou não. Os problemas reportados estão concentrados nos modelos até 2015, pelos problemas já reportados no forum.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Qua Fev 08, 2017 12:12 pm

limabr escreveu:
rafaelfischer escreveu:Eu já estou na fila de peça para substituição em garantia, tanto para o eletroventilador quanto para o rolamento da roda dianteira esquerda, mas quanto ao eletroventilador, minha maior dúvida é se será instalado uma nova peça (part number diferente) ou se será uma peça nova (mesmo part number)...

Mas a peça do eletroventilador apresentou problema ? Qual ano do veículo ?

Meu Sentra é um 14/15, percebi a perda de rendimento no AC ao parar o carro, engarrafamentos e afins, porém sem sinais de aumento de temperatura no motor, então como eu já havia agendado na CSS para trocar o brake light em garantia e verificar o ruído nos rolamentos, também em garantia, apresentei o problema do eletroventilador. Inicialmente o consultor não concordou com o problema, eu argumentei algumas coisas sobre o sistema de troca de calor do AC, etc, então o carro ficou para testes. Mais tarde, ligou-me para confirmar o que eu já sabia, o eletroventilador estava parando quando na rotação baixa e girando mais lento nas outras duas velocidades, então solicitou a peça, que não está disponível em estoque no momento...)

Att

WilsonM escreveu:a troca do eletroventilador é por uma peça diferente, dá para ver no video que o MRB postou. E também um dos nossos colegas até notou que a peça nova faz muito mais barulho.

mesmo sem apresentar problema, alguns colegas conseguiram a troca, apenas declarando o defeito, a própria css não tem como verificar com precisão se a peça corre risco de defeito ou não. Os problemas reportados estão concentrados nos modelos até 2015, pelos problemas já reportados no forum.

Tomara! Daí é uma preocupação futura a menos :-)

Em tempo: Os Sentras de vocês, em dias quentes, ao desligar o motor, mantém o ventilador ligado por algum tempo depois? Meu Versa mantinha por coisa de minutos, depois desligava sozinho, mas meu Sentra não o faz, então não sei se é o problema no eletroventilador ou o carro não usa esse Fan Overtime...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por AndreMelo Qua Fev 08, 2017 1:46 pm

Desliga junto com o carro.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Azulão Qui Fev 09, 2017 6:25 pm

a troca desta peça é somente na garantia?

Azulão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2017
Localização : ribeirão preto

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por gferrariuy Qui Fev 09, 2017 6:31 pm

si vc paga, acho que a CSS troca...
gferrariuy
gferrariuy

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2015
Idade : 45
Localização : Montevideo, Uruguay

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Gusjpa Qui Fev 09, 2017 9:21 pm

Prezados,

O meu carro é um SL 14/15 e também fui afetado com o problema, como tenho GNV instalado no carro sei que irão alegar que perdi a garantia.
Minha dúvida é jurídica, por se tratar de u vício oculto, caberia a Nissan atender a este defeito?
Me enquadro nas pessoas que podem de alguma forma fazer corpo a tentativa de solução junto a 4rodas?

Abs

Gusjpa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rvilarim Qui Fev 09, 2017 11:30 pm

Essa semana o meu b17 14/15, com 14 mil km, foi premiado com a troca do eletroventilador em garantia. Os sintomas foram os de sempre. Há alguns dias percebi que durante os horários mais quentes do dia o ar condicionado estava perdendo eficiência. Isso começou a piorar rapidamente. Como já havia lido os relatos do fórum não esperei pra ver o pior. Essa semana levei na autorizada e trocaram a peça sem nenhum problema.
Ainda não pude testar o carro, pois só o recebi no final da tarde, mas espero que tenha ficado ok. Depois posto as impressões.
Só digo aos amigos do fórum que o problema é realmente sério e que atinge um número elevado de veículos. Fiquem ligados nos sintomas.

rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Sex Fev 10, 2017 9:43 am

@gusjpa, vc chegou a ir na css tentar o reparo?
Tem de tentar chegar a um acordo amigável antes de mais nada.

De outra forma, só com advogado, de preferência com documento escrito da autorizada se negando a realizar o procedimento. Deve ganhar, talvez demore, para tentar fazer o processo mais barato, apele ao tribunal de pequenas causas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Sex Fev 10, 2017 10:30 am

rvilarim escreveu:Essa semana o meu b17 14/15, com 14 mil km, foi premiado com a troca do eletroventilador em garantia. Os sintomas foram os de sempre. Há alguns dias percebi que durante os horários mais quentes do dia o ar condicionado estava perdendo eficiência. Isso começou a piorar rapidamente. Como já havia lido os relatos do fórum não esperei pra ver o pior. Essa semana levei na autorizada e trocaram a peça sem nenhum problema.
Ainda não pude testar o carro, pois só o recebi no final da tarde, mas espero que tenha ficado ok. Depois posto as impressões.
Só digo aos amigos do fórum que o problema é realmente sério e que atinge um número elevado de veículos. Fiquem ligados nos sintomas.


Bom dia!

Tchê, de onde tu és e qual foi a CSS? Aqui no RS a IESA, que é dona de todas as revendas da capital e região metropolitana, aceitou trocar a ventoinha do meu porém alega que não ha nenhuma peça em estoque e nem no sistema da fábrica, que a peça ficou em back-order esperando para ver se teriam de esperar vir do México ou não...

Depois, se possível, conta mais sobre as impressões com o novo eletroventilador, ouvi relatos que o novo é mais forte e mais barulhento...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Azulão Sex Fev 10, 2017 12:30 pm

tem como saber se esta ventoinha foi substituída? a boa é diferente? como verificar?

Azulão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2017
Localização : ribeirão preto

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rvilarim Sex Fev 10, 2017 12:44 pm

Rafael, moro em Natal e a substituição da peça foi na concessionária Nissauto, que aliás me atendeu muito bem.
Abri o compartimento do motor hoje e vi que realmente o eletroventilador foi trocado. Só não tenho como saber se foi por uma peça idêntica a que estava, ou se por um modelo diferente.
Ainda não andei com o carro no horário mais quente do dia, mas já percebi que o eletroventilador está sendo acionado "mais" vezes. Talvez esse barulho mais alto relatado pelo pessoal do fórum sobre a peça nova seja em decorrência da velocidade 2 ou 3 entrando em ação. Talvez isso não estivesse ocorrendo com a peça defeituosa.
Vou continuar observando.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rvilarim Dom Fev 12, 2017 12:40 am

Outro efeito da mudança do eletroventilador é o que o carro ficou com um consumo maior. O EV funciona praticamente durante todo o tempo quando o ar condicionado é ligado, em baixa velocidade, e alterna para uma velocidade mais alta (com um barulho alto) em alguns momentos, principalmente quando o veículo pára em semáforos. Essa do consumo é que está pegando. Ele tá fazendo uma média de 5,5/6 na cidade. Acho que alguém já havia falado aqui no fórum sobre a relação entre o EV e o consumo.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Dom Fev 12, 2017 3:38 am

rvilarim escreveu:Outro efeito da mudança do eletroventilador é o que o carro ficou com um consumo maior. O EV funciona praticamente durante todo o tempo quando o ar condicionado é ligado, em baixa velocidade, e alterna para uma velocidade mais alta (com um barulho alto) em alguns momentos, principalmente quando o veículo pára em semáforos. Essa do consumo é que está pegando. Ele tá fazendo uma média de 5,5/6 na cidade. Acho que alguém já havia falado aqui no fórum sobre a relação entre o EV e o consumo.

5,5-6Km/L de Etanol ou Gasolina? Eu só rodo na gasolina aqui em Porto Alegre e tenho feito 10-11Km/L Shocked
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rvilarim Dom Fev 12, 2017 10:03 am

Rafael, com gasolina. Acho que devem ter mexido em alguma configuração da central eletrônica pra priorizar o ar condicionado em detrimento do consumo.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Dom Fev 12, 2017 1:25 pm

rvilarim escreveu:Rafael, com gasolina. Acho que devem ter mexido em alguma configuração da central eletrônica pra priorizar o ar condicionado em detrimento do consumo.

Qual era tua média anterior ao reparo?
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rvilarim Dom Fev 12, 2017 2:03 pm

O consumo na cidade era em torno de 8 com gasolina. O trecho que eu ando na cidade tem muitos semáforos e trânsito pesado. Vou calibrar os pneus. Se continuar assim volto na concessionária. Mas acho que é normal aumentar um pouco o consumo. Percebo que o compressor do ar está acoplando na engrenagem do motor por mais tempo, junto com o EV.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Dom Fev 12, 2017 2:18 pm

rvilarim escreveu:O consumo na cidade era em torno de 8 com gasolina. O trecho que eu ando na cidade tem muitos semáforos e trânsito pesado. Vou calibrar os pneus. Se continuar assim volto na concessionária. Mas acho que é normal aumentar um pouco o consumo. Percebo que o compressor do ar está acoplando na engrenagem do motor por mais tempo, junto com o EV.

Bah, eu nem escuto o compressor do meu acoplando e desacoplando heheh

Talvez eles tenham reiniciado a ECU e ela esteja readaptando os parâmetros, mas um aumento de 40% no consumo, acho improvável que o ventilador sozinho responda por esse consumo todo...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Qui Fev 16, 2017 8:17 pm

Só para avisar, Nissan ligou-me hoje para avisar que chegaram as peças do meu Sentra, o Eletroventilador e os rolamentos dianteiros, agendei segunda para a troca, pediram 2 dias de oficina para o serviço... No meu caso, o carro ainda está na garantia.
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por bruno lecini Seg Fev 20, 2017 10:31 pm

Temho b17 2013/2014 e acabou acontecendo isso opôs passar 3 meses do vencimento da garantia.... carro aquecendo ar nao gelando e diagnostico de problema na ventoinha
.. sugerindo a troca da mesma por 3 800 reais... serio isso? Estou revoltado e vou entrar na justica contra eles pois vem acontevemdo direto segundo o consultor da Nissan... espero que com esses depoimentos me ajudem em algo e torcer para n ter acontecido nada no ar condicionado... nossa sai de um corolla com 200 000 kms... nao quebrava.. entrei em Sentra e com 40 000 já da um problema desse... Nissan uma bosta

bruno lecini

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Seg Fev 20, 2017 11:39 pm

bruno lecini escreveu:Temho b17 2013/2014 e acabou acontecendo isso opôs passar 3 meses do vencimento da garantia.... carro aquecendo ar nao gelando e diagnostico de problema na ventoinha
.. sugerindo a troca da mesma por 3 800 reais... serio isso? Estou revoltado e vou entrar na justica contra eles pois vem acontevemdo direto segundo o consultor da Nissan... espero que com esses depoimentos  me ajudem em algo e torcer para n ter acontecido nada no ar condicionado... nossa sai de um corolla com 200 000 kms... nao quebrava.. entrei em  Sentra e com 40 000 já da um problema desse... Nissan uma bosta

Tu já conseguistes um laudo da concessionária? No meu caso, como estava na garantia, ele está hoje na oficina para essa troca... Aproveita e repassa o tópico, estamos em contato com um editor da Quatro Rodas para produzir uma matéria sobre o problema :-)

Em tempo, tu não deixastes ele superaquecer, né?
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por doudssil Ter Fev 21, 2017 9:12 am

Bom dia pessoal.

Só pra deixar meu relato, meu B17 2016 já efetuou a troca do eletroventilador 4x o da minha esposa mesmo modelo está na troca do eletroventilador pela 2x.
Estou com processo na nissan Q entrei tem pouco tempo então vamos aguardar o resultado.

doudssil

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/12/2016
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 6 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 23 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos