Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

+151
carlosdaluc
Murilo Carvalho
alanmaia370
Rpretti
PHSIERRA
Emanuel T
Carlos Pereira
JGKMS
ALEX PINHEIRO
Felipe sentra 13/14
EvertonMelo
wilsonvida
Marcelo Gomes
Gabriel Baracho
shanjay
claudio_fsantos
Leandrocruz
Sergio PR
fabionli
vpinheiro
Rafaelspr
Marcelo_Costa
c.gaio
Dagmar
asaide
leolovati
bpcfilho
Carlos Eduardo Karkow
Macbeth013
EduardoMachado
LVMoreira
Alessandro,
diegobmontes
Zorzi
yanrhao
flaviosn
MRossi
NegutaBrasil
Albino Brito
rrpiva
W1gl07
salazar_rr
Edudde
otaviomeckler
mjlrodrigues
alexmoro
Marcio Maradei
Mirage2k
andrelab
Jairo Soares
Juniorlecter
fabiano.negreiros
Frankalexandre
Antonio Almeida
Leonardo Pinheiro Ramos
jcsbarreto
Nadim
diegocampelo
fernandolordao
Emerson68
dudmtl
ricardoa
paulinhadavp
hoffmann
Vanderson Correia
Arthur Cabral
mdobem
MondeoMan
Leandro Faulhaber
Caio Costa
Danilosrn
GugaPaz
RicardoTxpreto
Luizcanteras
DHMO
fscarpato
Enio Mário Latronico
Thiago Rocha
Vanessa Costa
Regisnarede
mecatronico10
Brates
melqui correa
alberigi
edvandrocarlos
Oliveiralevi
DiegoSD
MEN.
Júlio César Servilha
ThEoPatrizi
EduardoLima
felipeselvatici
vladimir.almeida
Julio Lemos
F17
RenanL
CGarrucho
rpaz
Luiz junior
Luciano alves pereira
alfgamjr
RogerioM
Antonio Carlos R Teixeira
pmfdelima
Flavioluizbenites
Mkdam
Alex Alves
Macgyver
alfredofito
doudssil
bruno lecini
Gusjpa
stravino
limabr
Azulão
rafaelfischer
fox_throt
samalcantara
fbatti
PMYMELO
allanstolt
Alan Soares
lenhador2001
andre fachini
andrelba
lmsentra
AndreMelo
limafabioh
marcos.gavioli
absilva
Fábio Pinheiro
leonardo lucas
raphaelrrc93
AndersonF73
Felipe Carlos Cantuaria
felipe.inacio
gferrariuy
mlamateus
pongitori
pimenta59
Wally
rvilarim
icefly
Victor Santos
RHSEU
fpsanchez
Daniel Moura
WilsonM
MRB
PauloEduardo
CesinhaRJ
155 participantes

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Felipe Carlos Cantuaria Qui Nov 10, 2016 10:10 pm

Estou muito insatisfeito com a marca, o meu veículo tem 48 mil Km rodados, fiz todas as revisões na autorizada visando não perder a garantia e também porque confiava na Nissan.
No entanto quando precisei eles viraram as costas, o meu carro completou três anos no dia 23 de outubro de 2016, mas no dia 04 de novembro o carro começou a aquecer e sair fumaça do motor, rapidamente encostei o carro e verifiquei o radiador, que estava normal. Percebi que o problema era a ventoinha que não estava armando.
           Quando entrei em contato com a Nissan, eles disseram que não poderiam cobrir o serviço pela garantia, pois havia encerrado o prazo. Após fazer a pesquisa de avarias percebi que o problema estava no motor elétrico da ventoinha, mas precisamente nas escovas que estavam desgastadas. Isto fazia com que a ventoinha tivesse dificuldades de armar. Pra se ter noção quando ela ligava, girava muita lentamente.
           Levando em consideração que o manual da garantia diz que a mesma é válida por 3 anos desde que o veículo tenha menos de 100.000 Km rodados. Ou seja a peça deveria durar 100.000 Km não durou 49.000. Significa que a ação do tempo sobre a peça teve uma influência muito maior. Ao ler os outros relatos, percebi que o problema não foi só comigo. A Nissan deveria reconhecer o erro e fazer o recall. Eu vou resolver o meu problema, não vou comprar ventoinha da Nissan ao preço de R$ 2.300,00. Já consegui desmontar agora vou comprar as escovas e consertar. Mas com certeza o meu próximo carro não vai ser Nissan, e ao contrário do que eu vinha fazendo, vou contar a todos que me perguntarem o descaso da marca. Farei publicidade negativa da marca. E o conselho que eu posso deixar para quem sofreu a mesma situação ou parecidas é que faça o mesmo.

Felipe Carlos Cantuaria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2016

carlosdaluc gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Wally Qui Nov 10, 2016 10:54 pm

A Nissan perde a chance de ter clientes satisfeitos, que bosta... Será que esta é a posição oficial da Nissan ou do atendimento e das autorizadas.

Nissan quanto vale um consumidor dos seus produtos satisfeito???
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Qui Nov 10, 2016 11:42 pm

A gente alertou aqui no fórum e no blog que a garantia começava a expirar, infelizmente aconteceu com o colega, outros casos Devem surgir.

Procurem o video do colega mrb, tem aqui no fórum é no blog, lá está bem detalhado quais partes necessitam de substituição.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Aquecimento Motor e Ar Condicionado

Mensagem por AndersonF73 Sex Nov 11, 2016 11:37 am

Prezados Bom dia!

Tenho um Sentra SL 2014/2015. Quando estou em engarrafamento a temperatura do motor está subindo demais e o ar condicionado não resfria. Alguém já teve esse problema? Poderiam me orientar por favor?

Grato pela ajuda.

AndersonF73

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por raphaelrrc93 Sex Nov 11, 2016 11:49 am

Problema da ventoinha. Tem topico aqui sobre esse assunto, da uma olhada.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Sex Nov 11, 2016 12:00 pm

Como já mencionei um dia aqui e volto a falar..nissan se dando tiro no próprio pé....já começaram aparecer reclamações sobre o kicks tbm...logo queima ele tbm pq só consumo não sustenta venda de carro tem que ter preço, qualidade, pós venda e atendimento....não adianta fazer 16 km/l e não conseguir revenda ou atendimento digno de um carro que vale 70 e é vendido por 94.....ai fazem o que fazem com o até então carro chefe de luxo da Nissan, o senra que um dia foi sinonimo de qualidade hj peca....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Sex Nov 11, 2016 12:01 pm

se for o problema de desgaste precoce das escovas do eletroventilador, melhor correr na css para troca na garantia. Não ande com o carro nestas condições, pode danificar o motor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Sex Nov 11, 2016 12:18 pm

Nossa mais um, estes 13/14 e 14/15 pelo jeito tão foda hein...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por PauloEduardo Sex Nov 11, 2016 7:52 pm

Está praticamente caracterizado Vício Oculto. Cabe ação na justiça: http://www.idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/voce-sabe-o-que-e-vicio-oculto
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por leonardo lucas Sex Nov 11, 2016 8:09 pm

AndersonF73 escreveu:Prezados Bom dia!

Tenho um Sentra SL 2014/2015. Quando estou em engarrafamento a temperatura do motor está subindo demais e o ar condicionado não resfria. Alguém já teve esse problema? Poderiam me orientar por favor?

Grato pela ajuda.
uma curiosidade qual a km do seu carro?? e se alguém souber responder, no marcador de temperatura do b17,existem dois traços brancos na parte de cima,sendo assim,gostaria de saber,até onde o marcador pode chegar com segurança,e por quê diferente de outros marcadores não tem uma faixa vermelha??

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Wally Sex Nov 11, 2016 9:07 pm

O consultor me falou que não eram só os 13/14, somente os modelos 2016 estão usando o eletroventilador novo, é vício da peça sim, sugiro a todos que não percam tempo, vão até a concessionaria e solicitem a troca, mesmo que ainda não tenha apresentado problema, digam que a temperatura subiu e o ar condicionado parou, que abriram o capo e a ventoinha não estava girando... O consultor disse que se vc ajudar o eletroventilador com a mão ele pega no tranco, mas não façam isto é muito perigoso (risco de acidente grave, além do sistema estar quente e vc queimar a mão nas mangueiras e no radiador..
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Wally Sex Nov 11, 2016 9:31 pm

André todo carro dá problema, pode ser Audi, Mercedes, Lamborghini, Ferrari, mas o fabricante precisa se posicionar e ter em mente que o cliente satisfeito é o mais importante, acho que a Nissan no Brasil não se deu conta disto. Tenho um amigo morando em Londres que comprou um Juke usado com 3.600 milhas mas ainda na garantia e o banco do carro de vez em quando rangia, ele foi na concessionaria e só falou isto, já encomendaram o banco e em 10 dias trocaram o banco, nem foram ouvir o barulho..
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Sáb Nov 12, 2016 9:46 am

como comentaram que até nos USA está acontecendo o problema do eletroventilador, e mesmo lá acho que não houve recall, não sei se é justo atribuir o problema só a Nissan Brasil.

o que fica mau na história é a Nissan não cobrir o problema fora do período de garantia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por icefly Sáb Nov 12, 2016 10:00 am

Eu considero isso vicio oculto, e a Nissan pode ser responsabilizada pelos prejuízos; procure um advogado e ele vai te orientar a como resolver.

Felipe Carlos Cantuaria escreveu:           Estou muito insatisfeito com a marca, o meu veículo tem 48 mil Km rodados, fiz todas as revisões na autorizada visando não perder a garantia e também porque confiava na Nissan.
No entanto quando precisei eles viraram as costas, o meu carro completou três anos no dia 23 de outubro de 2016, mas no dia 04 de novembro o carro começou a aquecer e sair fumaça do motor, rapidamente encostei o carro e verifiquei o radiador, que estava normal. Percebi que o problema era a ventoinha que não estava armando.
           Quando entrei em contato com a Nissan, eles disseram que não poderiam cobrir o serviço pela garantia, pois havia encerrado o prazo. Após fazer a pesquisa de avarias percebi que o problema estava no motor elétrico da ventoinha, mas precisamente nas escovas que estavam desgastadas. Isto fazia com que a ventoinha tivesse dificuldades de armar. Pra se ter noção quando ela ligava, girava muita lentamente.
           Levando em consideração que o manual da garantia diz que a mesma é válida por 3 anos desde que o veículo tenha menos de 100.000 Km rodados. Ou seja a peça deveria durar 100.000 Km não durou 49.000. Significa que a ação do tempo sobre a peça teve uma influência muito maior. Ao ler os outros relatos, percebi que o problema não foi só comigo. A Nissan deveria reconhecer o erro e fazer o recall. Eu vou resolver o meu problema, não vou comprar ventoinha da Nissan ao preço de R$ 2.300,00. Já consegui desmontar agora vou comprar as escovas e consertar. Mas com certeza o meu próximo carro não vai ser Nissan, e ao contrário do que eu vinha fazendo, vou contar a todos que me perguntarem o descaso da marca. Farei publicidade negativa da marca. E o conselho que eu posso deixar para quem sofreu a mesma situação ou parecidas é que faça o mesmo.

icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Sáb Nov 12, 2016 10:06 am

Wally escreveu:André todo carro dá problema, pode ser Audi, Mercedes, Lamborghini, Ferrari, mas o fabricante precisa se posicionar e ter em mente que o cliente satisfeito é o mais importante, acho que a Nissan no Brasil não se deu conta disto. Tenho um amigo morando em Londres que comprou um Juke usado com 3.600 milhas mas ainda na garantia e o banco do carro de vez em quando rangia, ele foi na concessionaria e só falou isto, já encomendaram o banco e em 10 dias trocaram o banco, nem foram ouvir o barulho..



Com certeza da sim até marcas boas tops tem problemas..mas pelo menos resolvem ou se posicionam..coisa que a nissan peca e muito ainda com a gente aqui no Brasil....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por gferrariuy Seg Nov 14, 2016 9:54 am

não será o radiador é dimensionada motor 1.8 e coloque em um 2,0, trabalhando por mais tempo? Seria causar o desgaste prematuro.
Eu não enconto registros de motores 1,8 que apresentam o mesmo problema
gferrariuy
gferrariuy

Mensagens : 39
Data de inscrição : 23/10/2015
Idade : 45
Localização : Montevideo, Uruguay

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Fábio Pinheiro Qui Nov 17, 2016 10:18 pm

Olá tenho um sentra 13/14 há 1 semana começou a apresentar o problema de não gelar com o carro ligando porém parado daí conversei com meu irmão sobre o ocorrido daí ele me disse que era pra eu levar logo num mecânico .
Daí o mecânico constatou que seria o eletroventilador queimando . Liguei pra Conssessionaria e relatei o o problema é acionei o meu seguro solicitando um guincho. Estou no aguardo .

Fábio Pinheiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Wally Sex Nov 18, 2016 8:03 pm

Aciona a garantia urgente, encosta numa concessionaria. Pessoal façam como eu fiz e relatei um pseudo defeito, falei que o ar parou de gelar e quando olhei a temperatura estava subindo, desliguei o carro e abri o capo e a ventoinha não estava girando, esperei esfriar e liguei denovo e parecia normal.. relatem que estavam em transito pesado, pois pelo q o consultor me disse este problema não acontece na estrada (em alta velocidade) pois o ar que entra já ajuda a girar a ventoinha e ela pega no tranco... Só a ventoinha fica mais de 2.000,00 reais caso necessite trocar fora da garantia..
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pimenta59 Sex Nov 18, 2016 10:01 pm

É Vício oculto. É fato. Quem botar na justiça ganha fácil. Basta procurar um advogado não tão pé de chinelo. Usem o vídeo de MRB para demonstrar o funcionamento incorreto, e pronto.

Você não terá que pagar perícia alguma, quem tem que fazer isso é a NISSAN para provar que é inocente, já que no CDC, o ônus da prova cabe a parte hipersuficiente, traduzindo: o fornecedor do produto/serviço comprado.

Provavelmente a NISSAN vai recorrer até quando der, mas, a vitória é certa.

Mas cá entre nós, ninguém de vocês fará isso, por pura preguiça.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rvilarim Sáb Nov 19, 2016 10:47 pm

Pra quem perdeu a garantia, será que é possível trocar apenas essas tão faladas "escovas"?
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por absilva Sáb Nov 19, 2016 11:49 pm

Acredito que sim. Por tratar-se de um produto novo, não fabricado aqui (Brasil), acho que o grande problema vai ser encontrar essas benditas escovas.
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pongitori Seg Nov 21, 2016 12:28 pm

Pessoal, esse problema da a partir de alguma determinada KM? O meu é modelo 2016, mas um amigo comprou um 14/15 e eu queria dar dica pra ele.. o dele tá com 8.000km.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rvilarim Ter Nov 22, 2016 11:06 am

Pongitori, não há como saber. São muitas variáveis envolvidas. Pode ser um lote de peças com defeito, ou todas as peças defeituosas; uso do veículo: trânsito pesado ou estrada; Clima da região: frio/quente. Isso tudo influencia. O importante é ficar atento para os sinais de superaquecimento. Para os que ainda estão na garantia tudo bem. Para os que não estão é interessante procurar uma solução alternativa, e talvez até substituir as benditas "escovas" preventivamente.
O meu 14/15 até agora só deu alegrias.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pongitori Ter Nov 22, 2016 12:11 pm

rvilarim escreveu:Pongitori, não há como saber. São muitas variáveis envolvidas. Pode ser um lote de peças com defeito, ou todas as peças defeituosas;  uso do veículo: trânsito pesado ou estrada; Clima da região: frio/quente. Isso tudo influencia. O importante é ficar atento para os sinais de superaquecimento. Para os que ainda estão na garantia tudo bem. Para os que não estão é interessante procurar uma solução alternativa, e talvez até substituir as benditas "escovas" preventivamente.
O meu 14/15 até agora só deu alegrias.

Beleza, valeu!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Problema de super aquecimento

Mensagem por marcos.gavioli Sáb Dez 24, 2016 12:20 pm

Galera, boa tarde!

Tive um problema de super aquecimento no meu Sentra 14/15 a uns 25 dias atrás, o qje acarretou em sérios problemas no câmbio. Como comprei esse carro usado e a pessoa não fez as revisões na concessionária, perdi a garantia, tive que arrumar por.conta própria, 5 mil reais.

O carro ficou pronto hoje, mas quando o Mecânico foi testar, o carro está aquecendo. Parou na hora e irá verificar o que pode ser. Pelos relatos desse tópico, me parece que deve ser o.mesmo problema com o eletroventilador. Por um acaso alguém sabe como recorrer a troca das escovas internas para eu não precisar comprar um eletroventilador Novo? Será que por ser um problema que a Nissan deveria ter feito recall e não faz, consigo recorrer na justiça para tentar reaver todo esse meu custo?

Agradeço

marcos.gavioli

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 3 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos