Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Suspensão do Kicks - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Suspensão do Kicks

+46
marcelopanzarini
RAFAEL ALENCAR
Francisco Augusto
Eliane Rita
Edenilson Aleixo
pkchu
Paulo Cezar de Moraes
fabiano cruz
PivatoX
aloreto
Freddy Freitas
Wesley Santello
Alex Per
rubia borgato
Alexandre Giraldi
Regis
Eraldo
Shorts
Cssaita
MelquiSantos
CAIUBI
heldermk
LeandroYS
balmant
dbisetto
romanomr
Ricardo Móll
Luiz.. Henrique
JOSE LUIZ MACENA
Aluísio
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Diego Mendes
Maurício Cruz
Marcos Rizzo
marco3a
Pfortunato
andre fachini
icefly
SYT
WilsonM
Fernando Cinelli
Ranieri
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
50 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 6 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Dez 21, 2021 8:30 pm

DougSampaNA escreveu:Bom dia...Meu kicks é 16/17; com 36 mil kms..pouco rodado mesmo. Mas apareceu um barulho chato na suspensão dianteira..levei no meu mecanico de confiança, andamos com o carro, passou o dia em analise...resultado, vou ter que trocar 2 bandejas completas + bieletas (optei tudo por peça original pois a diferença com o mercado paralelo de fabricante renomado nem era grande)+ M.O.= caros, bem caros 1900 reais.
700 paus cada bandeja original Nissan, em SP/Capital, pesquisado em 3 concessionárias diferentes, ou não tem concorrencia ou é Tabela de Fábrica..PQP!   Isso é um roubo!
Toda a fama de economia no combustivel dos ultimos 15 ou 20 mil kms foi embora; então eu pergunto o quanto "economico " o Kicks realmente é se vc depois vai morrer na mão d peças originais absurdas de caras.
O carro é economico e estável na estrada, nem bateria eu precisei trocar ainda; o meu vai completar 5 anos em Fev22; vou usar mais um ano e depois vou pro Hyundai que apesar de feio demais tem 5 anos de garantia que funciona; sei disso porque meu outro carro é um hb20 que tirei zero e usei a Garantia no 4o ano na troca dos faróis dele; então pela questão da garantia a Hyundai me parece melhor que a Nissan com 3 anos de garantia.

E já fui me informar sobre a proxima manutenção cara dele que é a troca do oleo do CVT; vou morrer aí com pelo menos 1300,00 usando óleo original feito agora pela Idemitsu.

É aquilo, a gente ter um carro pouco melhor tudo é muito mais caro...A industria automobilistica brasileira não está aqui pra vender abarato , mas tambem ver o brasileiro como ma industria de depenação de "patos" é o fim da picada.

NIssan pra mim, é o 1o  e o ultimo..não repito mais acompra.
Vim de um HB20X (aventureiro "fake") e fiquei com ele 4 anos e 8 meses e só revisão, nunca deu um defeitinho qualquer, nem mal contato e vendi ainda com a bateria original.
Em relação ao que vc diz do carro ser feio, está se referindo ao Creta novo? Se sim, acho que se acostuma com o tempo, talvez o que tenha estragado foi o farol tripartido e tb as lanternas, mas no resto, o carro é show e se tivesse que comprar um hoje, ele seria o escolhido.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão do Kicks - Página 6 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por pkchu Ter Jan 18, 2022 12:23 am


Amigo, passando para agradecer sobre seu relato e custos das pecas. Muito boa e útil sua informação. Valeu!

DougSampaNA escreveu:Bom dia...Meu kicks é 16/17; com 36 mil kms..pouco rodado mesmo. Mas apareceu um barulho chato na suspensão dianteira..levei no meu mecanico de confiança, andamos com o carro, passou o dia em analise...resultado, vou ter que trocar 2 bandejas completas + bieletas (optei tudo por peça original pois a diferença com o mercado paralelo de fabricante renomado nem era grande)+ M.O.= caros, bem caros 1900 reais.
700 paus cada bandeja original Nissan, em SP/Capital, pesquisado em 3 concessionárias diferentes, ou não tem concorrencia ou é Tabela de Fábrica..PQP!   Isso é um roubo!
Toda a fama de economia no combustivel dos ultimos 15 ou 20 mil kms foi embora; então eu pergunto o quanto "economico " o Kicks realmente é se vc depois vai morrer na mão d peças originais absurdas de caras.
O carro é economico e estável na estrada, nem bateria eu precisei trocar ainda; o meu vai completar 5 anos em Fev22; vou usar mais um ano e depois vou pro Hyundai que apesar de feio demais tem 5 anos de garantia que funciona; sei disso porque meu outro carro é um hb20 que tirei zero e usei a Garantia no 4o ano na troca dos faróis dele; então pela questão da garantia a Hyundai me parece melhor que a Nissan com 3 anos de garantia.

E já fui me informar sobre a proxima manutenção cara dele que é a troca do oleo do CVT; vou morrer aí com pelo menos 1300,00 usando óleo original feito agora pela Idemitsu.

É aquilo, a gente ter um carro pouco melhor tudo é muito mais caro...A industria automobilistica brasileira não está aqui pra vender abarato , mas tambem ver o brasileiro como ma industria de depenação de "patos" é o fim da picada.

NIssan pra mim, é o 1o  e o ultimo..não repito mais acompra.


pkchu

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/04/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos