Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Sentra 2012 - Barulhos Internos
5 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Sentra 2012 - Barulhos Internos
Tenho um sentra S 2012, e de dois meses pra cá começou a fazer muitos barulhos internos que incomodam muito (aqueles que parecem ressecamento de juntas)...
Esses "nheco nhecos" acontecem principalmente em ruas de paralelepípedos ou lugares muito esburacados...
Já aconteceu com alguém ou sabem os prinncipais pontos de ressecamento do sentra para passar um óleo ou fazer algum tipo de lubrificação para amenizar o incomodo interno??
Esses "nheco nhecos" acontecem principalmente em ruas de paralelepípedos ou lugares muito esburacados...
Já aconteceu com alguém ou sabem os prinncipais pontos de ressecamento do sentra para passar um óleo ou fazer algum tipo de lubrificação para amenizar o incomodo interno??
mytholc- Mensagens : 6
Re: Sentra 2012 - Barulhos Internos
Bancos talvez?
Tem certeza que o barulho não vêm dos batentes do amortrcedor?
Tem certeza que o barulho não vêm dos batentes do amortrcedor?
Ainda faria uma segunda pergunta: Tem certeza de que o nheco nheco é interno? Se for de onde vem? Da frente? Da traseira? Painel? Bancos? Portas?
São fontes conhecidas de rangido do Sentra:
Suspensão: Coxins, como disse o Wilson ou borrachas tipo buchas, por ex.
Buchas do agregado. Podem ressecar e ranger.
Internamente um grande gerador de rangido são os bancos. Há algumas reclamações sobre eles aqui mesmo no fórum.
São fontes conhecidas de rangido do Sentra:
Suspensão: Coxins, como disse o Wilson ou borrachas tipo buchas, por ex.
Buchas do agregado. Podem ressecar e ranger.
Internamente um grande gerador de rangido são os bancos. Há algumas reclamações sobre eles aqui mesmo no fórum.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
o meu tem um grilo bem chato que vem do duto do ar condicionado do passageiro. voce aperta ele com a mao e para, quando solta ele volta. so aparece em trepidações, é bem chato, mas nao faço ideia de como resolver.
raphaelrrc93- Mensagens : 312
Boa tarde à todos !
Prezado Sr.raphaelrrc93, este grilo no duto do ar condicionado do lado do passageiro o meu também tinha, e consegui tirá-lo colocando feltros na conexão deste duto e fixando a outra extremidade com as cintas plasticas (Hellerman), pois só tem 1 parafuso que prende o duto inteiro, e fica bem no meio da peça, deixando a outra extremidade "solta". Mas para isso precisa remover o porta luvas, que não é difícil, mas precisa de um certo cuidado. Aproveitando a remoção do porta luvas, a do B16 ao inves de uma elástico para amortecer a abertura, tem um amortecedor plastico onde a trava que segura a tampa do porta luvas faz barulho tambem. Neste local eu coloquei também feltro e no pistão do amortecedor tive que colocar graxa para amenizar a folga, pois nao tem como colocar feltro lá.
Prezado Sr.raphaelrrc93, este grilo no duto do ar condicionado do lado do passageiro o meu também tinha, e consegui tirá-lo colocando feltros na conexão deste duto e fixando a outra extremidade com as cintas plasticas (Hellerman), pois só tem 1 parafuso que prende o duto inteiro, e fica bem no meio da peça, deixando a outra extremidade "solta". Mas para isso precisa remover o porta luvas, que não é difícil, mas precisa de um certo cuidado. Aproveitando a remoção do porta luvas, a do B16 ao inves de uma elástico para amortecer a abertura, tem um amortecedor plastico onde a trava que segura a tampa do porta luvas faz barulho tambem. Neste local eu coloquei também feltro e no pistão do amortecedor tive que colocar graxa para amenizar a folga, pois nao tem como colocar feltro lá.
SYT- Mensagens : 88

» Nissan Sentra B17 2014/15. Peças caras, barulhos na suspensão e tanque que cospe combustivel
» Painel do Sentra 2012 no Sentra 2007/2008 será possível???
» Barulhos na direção - Sentra B16
» Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações
» GNV no Sentra
» Painel do Sentra 2012 no Sentra 2007/2008 será possível???
» Barulhos na direção - Sentra B16
» Barulhos na frente ao passar em ruas com ondulações
» GNV no Sentra
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.