Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Inscreva-se!

Carro tremendo quando parado

+13
Lehenrique
xickomesquita
WilsonM
andre_prado
reinaldo souza campos
japa1976
candre8
leandrocaixeiro
pimenta59
andre fachini
dtyonline
icefly
Egnaldo Vasco
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por WilsonM Qua Maio 11, 2022 9:23 am

Bom dia!
Parece ser algo relacionado com o aprendizado da TBI.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Fmayerhofer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Edna barbosa Dom Ago 14, 2022 8:18 pm

Olá. Sou nova aqui no clube. Tenho um Livina xgear 2014. Ele começou simplesmente a desligar. As luzes do painel acendem. Como as luzes acendem, não deveria ser bateria. Levei numa oficina , a qual já havia levado uma vez e o carro saiu ótimo. Ele disse q era limpeza de TBI, trocou velas , e um kit de oring dos bicos. Sai de lá com o carro mais silencioso. Dois dias depois coloquei gasolina num Shell ( que nunca coloco) , mas a ida ao meu posto favorito ia demandar mais tempo. Dia seguinte o carro começa a trepidar na marcha lenta e acendeu a luz de injeção. Nunca tinha acendido nesses oito anos de uso. Voltei no mecânico. Usou o scanner de novo. Apagou a memória do carro para a luz acesa. Agora, a perguntaq fica é: ela apagou o problema da memória, mas hj voltou a acender. Então o problema persiste? Alguém tem ideia do que possa ser?

Edna barbosa

Mensagem por absilva Dom Ago 14, 2022 11:07 pm

@Edna barbosa,
Apagar o erro armazenado na ECU do carro não significa que o problema foi resolvido, vai continuar armazenando erros até que a causa seja removida.
O seu caso está parecendo muito com combustível adulterado.
absilva
absilva

Edna barbosa gosta desta mensagem

Mensagem por jo316 Qui Set 15, 2022 11:15 am

Eu já tive um problema parecido, estava andando com a minha e ela do nada desligava, depois ligava, tremia, até um dia que não ligou mais.
Bateria ok e tudo mais. Eu mesmo achei o defeito da minha vendo alguns videos no youtube. Era a bomba de gasolina que acabou queimando.
Ela funcionava intermitente, hora pegava hora não.
Troquei e nunca mais deu problema, já faz cerca de 8 meses. Ligo o carro todos os dias e ando com ele praticamente todos os dias da semana.

Edna barbosa escreveu:Olá. Sou nova aqui no clube. Tenho um Livina xgear 2014. Ele começou simplesmente a desligar. As luzes do painel acendem. Como as luzes acendem, não deveria ser bateria. Levei numa oficina , a qual já havia levado uma vez e o carro saiu ótimo. Ele disse q era limpeza de TBI, trocou velas , e um kit de oring dos bicos. Sai de lá com o carro mais silencioso. Dois dias depois coloquei gasolina num Shell ( que nunca coloco) , mas a ida ao meu posto favorito ia demandar mais tempo. Dia seguinte o carro começa a trepidar na marcha lenta e acendeu a luz de injeção. Nunca tinha acendido nesses oito anos de uso. Voltei no mecânico. Usou o scanner de novo. Apagou a memória do carro para a luz acesa. Agora, a perguntaq fica é: ela apagou o problema da memória, mas hj voltou a acender. Então o problema persiste? Alguém tem ideia do que possa ser?

jo316

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo