Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Carro tremendo quando parado - Página 2 EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Carro tremendo quando parado

+18
Uéliton Mendes
jo316
absilva
Edna barbosa
Fmayerhofer
Lehenrique
xickomesquita
WilsonM
andre_prado
reinaldo souza campos
japa1976
candre8
leandrocaixeiro
pimenta59
andre fachini
dtyonline
icefly
Egnaldo Vasco
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por WilsonM Qua maio 11, 2022 9:23 am

Bom dia!
Parece ser algo relacionado com o aprendizado da TBI.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Fmayerhofer gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por Edna barbosa Dom Ago 14, 2022 8:18 pm

Olá. Sou nova aqui no clube. Tenho um Livina xgear 2014. Ele começou simplesmente a desligar. As luzes do painel acendem. Como as luzes acendem, não deveria ser bateria. Levei numa oficina , a qual já havia levado uma vez e o carro saiu ótimo. Ele disse q era limpeza de TBI, trocou velas , e um kit de oring dos bicos. Sai de lá com o carro mais silencioso. Dois dias depois coloquei gasolina num Shell ( que nunca coloco) , mas a ida ao meu posto favorito ia demandar mais tempo. Dia seguinte o carro começa a trepidar na marcha lenta e acendeu a luz de injeção. Nunca tinha acendido nesses oito anos de uso. Voltei no mecânico. Usou o scanner de novo. Apagou a memória do carro para a luz acesa. Agora, a perguntaq fica é: ela apagou o problema da memória, mas hj voltou a acender. Então o problema persiste? Alguém tem ideia do que possa ser?

Edna barbosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por absilva Dom Ago 14, 2022 11:07 pm

@Edna barbosa,
Apagar o erro armazenado na ECU do carro não significa que o problema foi resolvido, vai continuar armazenando erros até que a causa seja removida.
O seu caso está parecendo muito com combustível adulterado.
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Edna barbosa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por jo316 Qui Set 15, 2022 11:15 am

Eu já tive um problema parecido, estava andando com a minha e ela do nada desligava, depois ligava, tremia, até um dia que não ligou mais.
Bateria ok e tudo mais. Eu mesmo achei o defeito da minha vendo alguns videos no youtube. Era a bomba de gasolina que acabou queimando.
Ela funcionava intermitente, hora pegava hora não.
Troquei e nunca mais deu problema, já faz cerca de 8 meses. Ligo o carro todos os dias e ando com ele praticamente todos os dias da semana.


Edna barbosa escreveu:Olá. Sou nova aqui no clube. Tenho um Livina xgear 2014. Ele começou simplesmente a desligar. As luzes do painel acendem. Como as luzes acendem, não deveria ser bateria. Levei numa oficina , a qual já havia levado uma vez e o carro saiu ótimo. Ele disse q era limpeza de TBI, trocou velas , e um kit de oring dos bicos. Sai de lá com o carro mais silencioso. Dois dias depois coloquei gasolina num Shell ( que nunca coloco) , mas a ida ao meu posto favorito ia demandar mais tempo. Dia seguinte o carro começa a trepidar na marcha lenta e acendeu a luz de injeção. Nunca tinha acendido nesses oito anos de uso. Voltei no mecânico. Usou o scanner de novo. Apagou a memória do carro para a luz acesa. Agora, a perguntaq fica é: ela apagou o problema da memória, mas hj voltou a acender. Então o problema persiste? Alguém tem ideia do que possa ser?

jo316

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por Uéliton Mendes Seg Abr 17, 2023 4:16 pm

O meu estava com problema semelhante. Identifiquei que era o eletroventilador (cooler). Morri em r$600, (eletrorecondicionado), mas deu certo.

Uéliton Mendes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2023

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por Wilson roberto Sáb Abr 22, 2023 3:59 pm

Coxim que esta em baixo da bateria, o meu era isso, troquei ficou liso na lenta.

Wilson roberto

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Carro tremendo urgente

Mensagem por Wesley Júnior Qui Jun 01, 2023 7:19 pm

Boa noite, tudo bem ?
Tenho um gol g7 1.6, o meu carro começou a dar uns pulo, já troquei os cabo de vela e já fiz a limpeza de bico e ainda ele continua, o que pode ser ?

Começou quando eu coloquei gasolina

Wesley Júnior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por feijaomariano Qui Jun 15, 2023 11:46 am

Minha Livina estava assim também, e acendendo a luz da injeção, mesmo após limpeza de bicos, verificação das bobinas.
Identificamos que era combustível ruim. Meu mecânico recomendou colocar a DT Clean da Ipiranga, uma das que informa o que realmente tem de aditivo, para dar uma limpada. E funcionou. Identifiquei que quando abasteço em postos que não costumo abastecer, as chances de isso ocorrer são grandes.
O problema era combustível ruim.

feijaomariano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por MYabiko Qui Nov 30, 2023 2:24 pm

Dá uma olhada nos coxins do motor, troca tudo, não sai caro e se você tiver algumas ferramentas e como apoiar o motor por baixo, você consegue fazer. Tenho a Livina S 1.6 tem um coxim a menos. A troca dos 3 coxins, fazendo em casa sozinho, depois de ver alguns videos no youtube, eu fiz em menos 2 horas. Acredito que em uma eventual troca futura eu devo levar menos tempo. Bem simples. Não gastei R$ 500,00 em peças

MYabiko

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Carro tremendo quando parado - Página 2 Empty Re: Carro tremendo quando parado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos