Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptyHoje à(s) 4:03 am por ADAM

» Palheta B17
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Preço: quanto pagou no seu Kicks?

+77
Shorts
feraBR
Eduardo Thadeu
Zuppão
Phellipe
gutocwb
lcmsouza
xandyforte
mtakeshi
Wyvern_
fcrespo82
darci.arruda
kovatz
luizoracio
Perondi
Danchio
joaoferigato
JoaoMarcello
peagaah
andre.gondin
smilodon
Nilton Z
Regis
El Kapongue
AndreMelo
derfelsetzer
dinomite
Faelz
Samila Silva Saiki
Eduardo Rocha Pedrosa
CAIUBI
Gregório Moraes
queroKicks
Erasmo Leopoldo Albano Ne
claudiohuguenin
davidleao
dudu
Julianans
Antenor
RickPM
laurence.sualtech
uiane
Kuelcau
milkaum
Cssaita
Carlos R A Silva
Earaujo
Alexbsb
Marcelo Feitosa
Carol Pessoa
DOTORE
Fabiano Prodossimo
Marcelo de Souza
JeronimoRodrigues
fabmu27
Gork
rpgalon
Diego Mendes
carolinauv
BiancaH
pongitori
LBPalermo
Lauro
ensabah
André Vasconcellos
ricardosadri
sav
Rafael Correia Meireles
João Paulo Balbino
WilsonM
andre fachini
humberto sa
flsette
KSTricolor
Marcos Rizzo
PauloEduardo
etros
81 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Shorts Dom Out 09, 2022 2:34 pm

Leandro A C Sales escreveu:Opa! Novo aqui no fórum! Primeira postagem! Ainda aprendendo a mexer por aqui. Mas vamos lá!

Adquiri essa semana o Kicks na versão topo de linha com Pack Tech. Preço original 157900, mas paguei 140000, a nissan pagou 110 na minha Tracker 20/21 e ainda ganhei um bônus de 8mil. Financiei 22mil com taxa zero em 24x. No final o carro saiu por 142800… Era o último 22/22 da loja. Cor preta com interior machiatto. Devo pegar na próxima sexta feira! Expectativa por aqui.
Imagino que você vá sentir falta do torque do motor turbo, mas depois que rodar 1 mês com o Kicks coloque suas impressões positivas e negativas comparando com a Tracker. Pode ser nesse tópico https://www.nissanclube.net.br/t8487p50-impressoes-do-kicks-2022-exclusive que já tem outras opiniões.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Leandro A C Sales gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Leandro A C Sales Dom Out 09, 2022 2:57 pm

Pode deixar! Eu vou fazer sim! Aliás eu tenho um canal na qual eu falo da Tracker e agora vou passar a falar do Kicks. Tô bolando aqui a transição dos carros no canal. Caso tenha curiosidade é o meucarroeviagens tanto no YouTube quanto no Instagram.

Leandro A C Sales

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2022

Shorts gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Seg Out 10, 2022 8:47 am

excelente carro.

e acho este interior na cor machiatto a mais bonita que tem hoje em dia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Leandro A C Sales gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Out 11, 2022 8:41 pm

Leandro A C Sales escreveu:Opa! Novo aqui no fórum! Primeira postagem! Ainda aprendendo a mexer por aqui. Mas vamos lá!

Adquiri essa semana o Kicks na versão topo de linha com Pack Tech. Preço original 157900, mas paguei 140000, a nissan pagou 110 na minha Tracker 20/21 e ainda ganhei um bônus de 8mil. Financiei 22mil com taxa zero em 24x. No final o carro saiu por 142800… Era o último 22/22 da loja. Cor preta com interior machiatto. Devo pegar na próxima sexta feira! Expectativa por aqui.
Leandro, seja bem vindo ao clube do Kicks e parabéns pelo carro.
Vc veio de um turbo, pq quis voltar para o aspirado? Problemas no motor?
O Kicks anda muito mais do que as pessoas imaginam, pois na teoria, ele tem pouca potência, mas na cidade, ele manda bem. Só não gosto da dureza da suspenção, o resto era o que eu esperava. Quando comprei o Kicks, foi com receio de migrar ainda para o turbo. Deixa o pessoal usar bastante para depois eu ver como será esses motores com 100 mil km rodados.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Leandro A C Sales gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Leandro A C Sales Ter Out 11, 2022 9:01 pm

Eduardo Thadeu escreveu:
Leandro A C Sales escreveu:Opa! Novo aqui no fórum!
Leandro, seja bem vindo ao clube do Kicks e parabéns pelo carro.
Vc veio de um turbo, pq quis voltar para o aspirado? Problemas no motor?
O Kicks anda muito mais do que as pessoas imaginam, pois na teoria, ele tem pouca potência, mas na cidade, ele manda bem. Só não gosto da dureza da suspenção, o resto era o que eu esperava. Quando comprei o Kicks, foi com receio de migrar ainda para o turbo. Deixa o pessoal usar bastante para depois eu ver como será esses motores com 100 mil km rodados.

Obrigado Eduardo!

Então… na verdade não tive problemas com o motor da Tracker não. Pelo contrário! Era um motor muito bom… esperto e econômico! Na verdade o que me fez trocar foi, o que dizemos de, oportunidade! Comprei minha Tracker em 2020 via cnpj. Nesse meio tempo ela valorizou 30mil! Vendi a preço de tabela FIPE e com o bônus da Nissan mais a taxa zero, acredito que foi um negócio tão bom quanto na época da aquisição da Tracker.

Tem outras coisas que ajudaram na decisão… alguns pequenos problemas e alguns recalls… mas se puder, te convido a conhecer meu espaço no Instagram e YouTube. Chama-se “meucarroeviagens”. Em breve, assim que pegar o kicks vou produzir material, inclusive falando justamente da opção de sair de um turbo e voltar para um aspirado.

Leandro A C Sales

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por BrunoCCarMS Qui Out 13, 2022 12:14 pm

Olá a todos. Comprei meu Kicks seminovo, com 46.000 km rodados, pagando R$ 98.000, em agosto desse ano.
Consegui uma boa avaliação no meu C4 LOUNGE SHINE 2018 (paguei 71 mil, vendi por 73 mil).

BrunoCCarMS

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Out 20, 2022 10:58 am

Leandro A C Sales escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
Leandro A C Sales escreveu:Opa! Novo aqui no fórum!
Leandro, seja bem vindo ao clube do Kicks e parabéns pelo carro.
Vc veio de um turbo, pq quis voltar para o aspirado? Problemas no motor?
O Kicks anda muito mais do que as pessoas imaginam, pois na teoria, ele tem pouca potência, mas na cidade, ele manda bem. Só não gosto da dureza da suspenção, o resto era o que eu esperava. Quando comprei o Kicks, foi com receio de migrar ainda para o turbo. Deixa o pessoal usar bastante para depois eu ver como será esses motores com 100 mil km rodados.

Obrigado Eduardo!

Então… na verdade não tive problemas com o motor da Tracker não. Pelo contrário! Era um motor muito bom… esperto e econômico! Na verdade o que me fez trocar foi, o que dizemos de, oportunidade! Comprei minha Tracker em 2020 via cnpj. Nesse meio tempo ela valorizou 30mil! Vendi a preço de tabela FIPE e com o bônus da Nissan mais a taxa zero, acredito que foi um negócio tão bom quanto na época da aquisição da Tracker.

Tem outras coisas que ajudaram na decisão… alguns pequenos problemas e alguns recalls… mas se puder, te convido a conhecer meu espaço no Instagram e YouTube. Chama-se “meucarroeviagens”. Em breve, assim que pegar o kicks vou produzir material, inclusive falando justamente da opção de sair de um turbo e voltar para um aspirado.

Leandro, só agora vi a sua postagem. Vou entrar agora no seu canal no YouTube.
Valeu.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Leandro A C Sales gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 7 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos