Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Preço: quanto pagou no seu Kicks?

+77
Shorts
feraBR
Eduardo Thadeu
Zuppão
Phellipe
gutocwb
lcmsouza
xandyforte
mtakeshi
Wyvern_
fcrespo82
darci.arruda
kovatz
luizoracio
Perondi
Danchio
joaoferigato
JoaoMarcello
peagaah
andre.gondin
smilodon
Nilton Z
Regis
El Kapongue
AndreMelo
derfelsetzer
dinomite
Faelz
Samila Silva Saiki
Eduardo Rocha Pedrosa
CAIUBI
Gregório Moraes
queroKicks
Erasmo Leopoldo Albano Ne
claudiohuguenin
davidleao
dudu
Julianans
Antenor
RickPM
laurence.sualtech
uiane
Kuelcau
milkaum
Cssaita
Carlos R A Silva
Earaujo
Alexbsb
Marcelo Feitosa
Carol Pessoa
DOTORE
Fabiano Prodossimo
Marcelo de Souza
JeronimoRodrigues
fabmu27
Gork
rpgalon
Diego Mendes
carolinauv
BiancaH
pongitori
LBPalermo
Lauro
ensabah
André Vasconcellos
ricardosadri
sav
Rafael Correia Meireles
João Paulo Balbino
WilsonM
andre fachini
humberto sa
flsette
KSTricolor
Marcos Rizzo
PauloEduardo
etros
81 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por André Vasconcellos Seg Dez 19, 2016 1:50 pm

Paguei 90.000 hoje
com IPVA, insulfilm, tapetes e protetor do cáter na DARA SÃO CONRADO (Rio de Janeiro

André Vasconcellos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por ensabah Qui Jan 05, 2017 5:22 pm

Ola pessoal, já sigo o NISSANCLUBE a muito tempo desde a compra de meu primeiro versa em 2012, contudo, só agora me registrei, na verdade acho que esqueci meu login. Bom, o motivo de minha postagem é que estou muito tendido a compra um KICKS, aki na minha cidade estão querendo 101.000,00 pelo Branco Diamond, com interior Macchiato, resolvi comprar fora e estou vendo em SP, achei uma multimarcas conversei com o vendedor e estão pedindo 83.900,00, pela mesma configuração, o que vcs acham???? é seguro eu comprar que uma multimarcas?

ensabah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Qui Jan 05, 2017 5:24 pm

Se for o top esquece este valor ai ta bem estranho..eu ficaria arisco com isso...eu pessoalmente não compraria...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Qui Jan 05, 2017 5:40 pm

o Kicks pode chegar a mais de R$100K? meio exagerado esse negócio hein?
no site da Nissan tá por r$94k
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por ensabah Qui Jan 05, 2017 5:50 pm

andre fachini escreveu:Se for o top esquece este valor ai ta bem estranho..eu ficaria arisco com isso...eu pessoalmente não compraria...
Versão SL... Vendedor me informou que consegue este valor pois compra direto da fabrica ao mesmo valor que as concessionarias, contudo, ele não precisa seguir a tabela da Nissan para vender por ser multimarcas, ai põe uma margem de lucro menor que na concessionaria tem uma certa lógica pois sabemos que no Brasil o Lucro em cima de um veículo novo é estratosférico...

ensabah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por andre fachini Qui Jan 05, 2017 5:55 pm

SEi lá o sl até acharam mesmo mais barato e como tem que se "livrar"estoque 16/17 pra pegar os 17/17 , tem até logica..mas mais de 100.000 estão te roubando.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Qui Jan 05, 2017 6:30 pm

esse da loja multimarcas eu considero que seja um usado, pode até estar pouco rodado. Se der para você ir ver pessoalmente, e dar uma investigada sobre o carro, acho que vale a pena.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por ensabah Qui Jan 05, 2017 6:33 pm

WilsonM escreveu:esse da loja multimarcas eu considero que seja um usado, pode até estar pouco rodado. Se der para você ir ver pessoalmente, e dar uma investigada sobre o carro, acho que vale a pena.
Veículo 0KM, ele falou inclusive, que a minha configuração ele não tem e perguntou a fabrica, eles pediram 10 dias para entregar um com a configuração que eu quero.

ensabah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Gork Sex Jan 06, 2017 9:17 am

o meu comprei em loja multimarca. estava com 18 Km. a Css não quis negociar. No documento estava como pertencente a locadora, mas isso é artificio para se tirar o carro com valor de frotista apenas. Estou bastante contente com o veiculo, agora com 700km. a unica coisa é a chateação da CM. alias, recomendo pesquisar no webmotors ou no icarros.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Lauro Sex Jan 06, 2017 9:55 am

No Webmotors e icarros tem algumas opções de kicks por 84, 85 na versão SL. Aqui na minha cidade tem também estes vendedores multimarcas que compram em São paulo e trazem o carro na cegonha. Estou falando isso pois estou pesquisando um também e este final de semana estarei fazendo um test drive nele e no renegade para decidir.

Lauro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por ensabah Sex Jan 06, 2017 3:19 pm

Gork escreveu:o meu comprei em loja multimarca. estava com 18 Km. a Css não quis negociar. No documento estava como pertencente a locadora, mas isso é artificio para se tirar o carro com valor de frotista apenas. Estou bastante contente com o veiculo, agora com 700km. a unica coisa é a chateação da CM. alias, recomendo pesquisar no webmotors ou no icarros.
Quanto vc pagou no seu Gork?

ensabah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por LBPalermo Sáb Jan 07, 2017 9:29 am

Olá, bom dia. Adquiri um SV preto pouco antes do Natal em Juiz de Fora/MG e paguei 79.800 na Concessionária Nagai. Não teve outro carro na negociação.

LBPalermo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Gork Seg Jan 09, 2017 10:34 am

ensabah escreveu:
Gork escreveu:o meu comprei em loja multimarca. estava com 18 Km. a Css não quis negociar. No documento estava como pertencente a locadora, mas isso é artificio para se tirar o carro com valor de frotista apenas. Estou bastante contente com o veiculo, agora com 700km. a unica coisa é a chateação da CM. alias, recomendo pesquisar no webmotors ou no icarros.
Quanto vc pagou no seu Gork?

86900
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por ensabah Ter Jan 10, 2017 4:30 pm

Galera, para quem já comprou o carro, quando vcs pagaram no licenciamento do veiculo??? estou aqui namorando um e o vendedor me ventilou mais de 3000 de licenciamento anual???? é isso mesmo??

ensabah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Gork Ter Jan 10, 2017 4:40 pm

isso. em SP é 4% do valor, e para o governo o carro vale 76000. mas esse não é o licenciamento, esse é o IPVA. o licenciamento fica aproximadamente 100, e tem o seguro obrigatorio...


Última edição por Gork em Ter Jan 10, 2017 4:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais informação)
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por ensabah Ter Jan 10, 2017 6:54 pm

Gork escreveu:isso. em SP é 4% do valor, e para o governo o carro vale 76000. mas esse não é o licenciamento, esse é o IPVA. o licenciamento fica aproximadamente 100, e tem o seguro obrigatorio...
mas quanto foi que vc pagou????? documento completo com ipva e tudo mais!!!

ensabah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Gork Qua Jan 11, 2017 10:03 am

ensabah escreveu:
Gork escreveu:isso. em SP é 4% do valor, e para o governo o carro vale 76000. mas esse não é o licenciamento, esse é o IPVA. o licenciamento fica aproximadamente 100, e tem o seguro obrigatorio...
mas quanto foi que vc pagou????? documento completo com ipva e tudo mais!!!

3300
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por pongitori Dom Jan 29, 2017 8:24 am

E ae pessoal.
O meu está feito pedido e foi faturado ontem. Saiu por 79.200 versão SL cor branca e banco de couro preto. Se fosse cor do carro lrera, sairia 77.900.
Esses preços são com desconto de 15% pra PJ sobre o valor de favela 93.250 (91.900 preto).
Concessionária Nissan Jangada em fortaleza-ce.
Em novembro eu quase comprei e tava mais barato devido valor de tabela com cor Branca n ter tido aumento Ainda, sairia 78.100 já cor branca e couro machiatto, mas desisti na época.
Agora estavam dando 12%, não mais 15%, mas depois de negociar voltou pra 15%.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por pongitori Dom Jan 29, 2017 8:28 am

André,

Acho que não tem Kicks ou sentra (q são ainsa feitos no México) c ano fechado tipo 17/17. Falaram que é devido ao tempo que se produz e vem pra cá etc.. é raro.

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por BiancaH Seg Jan 30, 2017 7:54 pm

Paguei no modelo SL Branco Perolizado com revestimento interno macchiato 88 K... 1.7K documentação
Pagaram 34K no meu New fiesta 1.6 SE 13/14 na Fipe eh 37K
Ganhei cristalização e polimento.

BiancaH

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por carolinauv Ter Jan 31, 2017 8:42 pm

Olá, nova no grupo.
SL, cinza, 90k - comprada hj (Pelotas-RS). Sem carro na negociação.
Vendedor diz que está difícil encontrar melhor valor ...

carolinauv

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Diego Mendes Qui Fev 02, 2017 10:07 am

Bom dia Pessoal,
Meu Kicks é o SL Cinza Grafite, R$91.000, entreguei um New Fiesta titanium 1.6 2014 como entrada.
Ganhei a pelicula anti vandalismo G5 como "cortesia"

Instalei os frisos laterais e as molduras do para-choque.

Diego Mendes

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por rpgalon Sex Fev 03, 2017 9:11 am

Alguém sabe informar se na compra direta com a fábrica, o Kicks vem com tapete original?

Na Concessionária Kobe aqui de Linhares-ES, o vendedor falou que quando se compra direto com a fábrica, o carro vem sem tapete, pois segundo ele, os tapetes são colocados pela concessionária e como eu estaria atravessando a concessionária na compra direta, eu não teria os tapetes.

Procede a informação? alguém que fez compra direta aqui do fórum, veio com tapetes o seu kicks?

rpgalon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Gork Sex Fev 03, 2017 10:18 am

Acho que depende da versão...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por João Paulo Balbino Sex Fev 03, 2017 3:16 pm

Boa tarde
Pessoal, quanto custa comprando direto??
Como comprar direto? Vantagens? Desvantagens?
Abs

João Paulo Balbino

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preço: quanto pagou no seu Kicks? - Página 2 Empty Re: Preço: quanto pagou no seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos