Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Brega ou chique?
+2
Volnir
WilsonM
6 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Re: Brega ou chique?
Eu já usei em outros carros que tive, acho que, na verdade, é funcional.
No meu caso, essas luzes (leds) acendiam ao abrir as portas e apagavam junto com as luzes do teto.
No meu Sentra (ainda) não instalei, mas em breve vou instalar.
No meu caso, essas luzes (leds) acendiam ao abrir as portas e apagavam junto com as luzes do teto.
No meu Sentra (ainda) não instalei, mas em breve vou instalar.
Volnir- Mensagens : 328
Na minha outlander tem de fabrica nos pés, dos dois lados e no console..vi que a vera cruz tbm sai de fabrica assim...acho bem util...mas só se for cor igual a iluminação interna..não azulona, verdona vermelha etc...vindo original blz instalar não o faço.
andre fachini- Mensagens : 5151
realmente parece que fica legal.
no meu caso, bancos pretos de courto e carpetes escuros, eu teria de me contentar com luz branca mesmo.
essas luzes são como uma fita de LED?
no meu caso, bancos pretos de courto e carpetes escuros, eu teria de me contentar com luz branca mesmo.
essas luzes são como uma fita de LED?
Eu gosto. Colocaria uma fita de LED, provavelmente branca ou azul
SmithC- Mensagens : 83
No meu é uma lampada tipo a do porta luvas mesmo....só ascende qdo abre a porta ou aciona luz interna...branca até vai mas azul......kk
Olha, no caso do Sentra, me parece que a Nissan quis "economizar" na parte de iluminação.
* Os faróis originais são ridículos, de tão fracos;
* as lanternas traseiras só funcionam metade delas, as outras metades são só de enfeite;
* porta luvas só acende com o carro ligado, além da luz ser mais fraca que uma vela;
* achar os botões para abrir as janelas, no escuro? Impossível;
Brincadeira.
* Os faróis originais são ridículos, de tão fracos;
* as lanternas traseiras só funcionam metade delas, as outras metades são só de enfeite;
* porta luvas só acende com o carro ligado, além da luz ser mais fraca que uma vela;
* achar os botões para abrir as janelas, no escuro? Impossível;
Brincadeira.
hehehe
acho que a Nissan quis deixar para a gente customizar o carro, então largou tudo incompleto. E também porque de origem o Sentra é norte-americano, e o Sentra é um carro básico nos USA.
no meu B16, pelo menos, o controle das travas das portas e do vidro do motorista é iluminado.
e a minha luz de seta traseira ainda é vermelha, não amarela como é padrão no Brasil.
acho que a Nissan quis deixar para a gente customizar o carro, então largou tudo incompleto. E também porque de origem o Sentra é norte-americano, e o Sentra é um carro básico nos USA.
no meu B16, pelo menos, o controle das travas das portas e do vidro do motorista é iluminado.
e a minha luz de seta traseira ainda é vermelha, não amarela como é padrão no Brasil.
KKKKK..daqui uns dias botão de acionamento tbm será opcional..kkk
Imagina isso a noite deve tirar muita atenção até atrapalhar....
Fica legal sim Volnir, todos carros TOP tem esta iluminação, alguns até nas portas e embaixo do banco do motorista e passageiro.. Depois manda foto de como ficou... 

Wally- Mensagens : 256
Se estais em dúvida, é brega.
pimenta59- Mensagens : 1750
Quem falar que isto não é chique Wilson o carro não tem nem os botões do vidro elétrico iluminado....kkkkkk
Chique e lindo
Um amigo tem um azera 2016 e eu acho lindo o interior (original e todo iluminado por leds), som do carro e acabamento são excelentes. O carro é sensacional...
Chique e lindo
Um amigo tem um azera 2016 e eu acho lindo o interior (original e todo iluminado por leds), som do carro e acabamento são excelentes. O carro é sensacional...
Wally- Mensagens : 256
É feito os frisos e retrovisores "cromados": mais uma moda para pseudo-luxuosos chamar a atenção de pseudo-ricos.
Tem gente que gosta. Azar, o fato é: os carros verdadeiramente bonitos não precisam desse tipo de porcaria para ser bonito.
Tem gente que gosta. Azar, o fato é: os carros verdadeiramente bonitos não precisam desse tipo de porcaria para ser bonito.
Wally escreveu:Quem falar que isto não é chique Wilson o carro não tem nem os botões do vidro elétrico iluminado....kkkkkk
Chique e lindo
Também tenho um amigo que tem Azera, vou te falar, pena que não é para meu bolso. O dia que entrei no carro, não deu vontade de sair de lá hahaha...
Esse merece sem dúvida o apelido de "nave". Interior, conforto, luxo, som, iluminação, motor, o único defeito do carro é que não tenho um kkkk
Estou negociando ou um azera ou uma Vera cruz...é outro padrão de luxo..e conforto nem se fala....isso se não ligar pra consumo...eu como nem to ai..é meu proximo carro, um dos dois!
Mas o azera que vi não tinha tudo isso em leds não só a iluminação original nos pés....e na cor do painel....mas era 2012.....senão nem queria..
Todos esses LEDS no chão do carro é o dono que coloca. Os fabricante antes, no máximo colocou isso na porta, pelo lado de fora, que quando você destrava as portas para entrar no carro, ele ilumina o chão logo ao lado da porta para você não pisar em uma poça d'água, ou algo assim, e consumidor rejeitou isso com toda razão porque fica parecendo carro de mundiça xunilado cheio dos LEDs, estilo NFS Underground, e isso é a última coisa que o público que compra esses carros quer. Inclusive, essa moda, junto com a xunilagem de meter led no chão do carro, cotaminou alguns carros no último salão do automóvel de Genebra para testar a aceitação.
O Azera é arretado em todos os aspectos. Vai olhar usado do modelo mais antigo ou do mais novo? Se for do mais novo, procura também Toyota Camry e Honda Accord, e se não for muito caro, Lexus ES350, que é o Camry açucarado. Para um carro do nível dele, esse Lexus tem o preço de seguro de CIVIC, não sei porquê, além da manutenção barata nível Toyota. O Azera mais antigo é mais barato mesmo, mas o Dr. CAOA resolveu aumentar o preço dele estratosfericamente quando veio o facelift, fazendo quem fosse comprá-lo optar por outros (Como KIA Cadenza, por exemplo).
O Azera é arretado em todos os aspectos. Vai olhar usado do modelo mais antigo ou do mais novo? Se for do mais novo, procura também Toyota Camry e Honda Accord, e se não for muito caro, Lexus ES350, que é o Camry açucarado. Para um carro do nível dele, esse Lexus tem o preço de seguro de CIVIC, não sei porquê, além da manutenção barata nível Toyota. O Azera mais antigo é mais barato mesmo, mas o Dr. CAOA resolveu aumentar o preço dele estratosfericamente quando veio o facelift, fazendo quem fosse comprá-lo optar por outros (Como KIA Cadenza, por exemplo).
Queria o 2011 ultimo antes da mudança do modelo ou o 2012 mas fica 20 mil a mais quase por 1 ano...mas eles saem de fabrica com led embaixo painel original e só! os demais foram colocados.....ou a Vera Cruz top 2011 em diante...com som infinity, chave presença, memorias banco e volante, etc..a mais top...
Concordo que dono de Azera não pode ter medo de posto de gasolina, pois o motorzão do danado é tudo, menos econômico - e nem poderia ser diferente.
Agora, quando você entra no carro, o banco "te abraça", a sensação de bem estar, o som envolvente, detalhes caprichados... os mais novos podem - e devem - chamar de "carro de tiozão".
Ano que vem (se Deus quiser) completo 50 anos, aí eu mudo, quem sabe, da categoria "tiozão" para "vôzão"
Agora, quando você entra no carro, o banco "te abraça", a sensação de bem estar, o som envolvente, detalhes caprichados... os mais novos podem - e devem - chamar de "carro de tiozão".
Ano que vem (se Deus quiser) completo 50 anos, aí eu mudo, quem sabe, da categoria "tiozão" para "vôzão"

Ah, e antes que me batam com taco de beisebol, estou sim muito feliz com meu Super Sentra!

O Altima é uma opção hj bem viavel tbm...entre 65 e 70.000 já se acha bons...
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.