Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Travamento auto das portas
+7
Gork
engenheiro_fei
pimenta59
Cristiane
icefly
mtasca
Fwagner
11 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Tratamento auto das portas
Galera, para quem ainda não observou tem programação para ativar o travamento/destravamento automatico das portas com o carro em movimento. Página 3-5 do manual. Valeu!
Fwagner- Mensagens : 18
Travamento auto das portas
Fwagner escreveu:Galera, para quem ainda não observou tem programação para ativar o travamento/destravamento automatico das portas com o carro em movimento. Página 3-5 do manual. Valeu!
Ótimo... achei por acaso seu comentário e me foi útil, uma vez que a concessionária só programou o destravamento... heheh E de quebra já observei outras configurações úteis, como ativar ou desativar o som da buzina ao ligar/desligar o alarme....
E tem como programar a subida automática dos vidros sem precisar segurar o botão do alarme apertado? Não achei no manual!
Abraço
mtasca- Mensagens : 34
Re: Travamento auto das portas
Mensagens desmembradas de outro tópico com assunto diverso.
Separei as mensagens para ficar mais fácil de localizar o assunto
Para isso, provavelmente precisa instar um módulo de subida de vidros, assim como nos outros Nissan (que não vem com esse tipo de módulo).
Separei as mensagens para ficar mais fácil de localizar o assunto

mtasca escreveu:
E tem como programar a subida automática dos vidros sem precisar segurar o botão do alarme apertado? Não achei no manual!
Abraço
Para isso, provavelmente precisa instar um módulo de subida de vidros, assim como nos outros Nissan (que não vem com esse tipo de módulo).
icefly- Mensagens : 3855
Não entendi como aciono o destravamento automático das portas. Alguém pode me ajudar?
Cristiane- Mensagens : 31
Com a chave na ignição na posição ON (meia chave, girar ela até o primeiro estágio sem ligar o carro) segura o botão de travar a porta por uns 3 segundos. As setas vão piscar e então, estará ativado.
Era assim em todos os NISSAN, deve ser assim no Chutes também.
pimenta59- Mensagens : 1750
Deu certo. Obrigada.
Cristiane- Mensagens : 31
pimenta59 escreveu:Com a chave na ignição na posição ON (meia chave, girar ela até o primeiro estágio sem ligar o carro) segura o botão de travar a porta por uns 3 segundos. As setas vão piscar e então, estará ativado.
Desculpa, mas não entendi como não tem como inserir a chave na ignição. Como fazer esse processo no START/STOP DO kicks?
obrigado
engenheiro_fei- Mensagens : 3
Tem aquele modo que liga só a parte elétrica do carro, sem ligar o motor? É nele.
pimenta59- Mensagens : 1750
pimenta59 escreveu:Tem aquele modo que liga só a parte elétrica do carro, sem ligar o motor? É nele.
isso. aperta o botão start/stop SEM o pé no freio.
Gork- Mensagens : 338
Esse assunto, tratamento automático das portas, é muito importante.
Pelo que li aqui, e pelo que aconteceu comigo, me parece que o carro é entregue ao proprietário sem que o travamento automático das portas tenha sido ativado, isso quer dizer que andei em São Paulo com minhas portas destravadas e, muito provavelmente, muitos proprietários de Kicks estão andando por aí com as portas destravadas.
Acredito que a Nissan deveria rever a questão e entregar o Kicks com o tratamento automático ativado. Nem sempre esse detalhe é abrangido no briefing de entrega do carro.
Pelo que li aqui, e pelo que aconteceu comigo, me parece que o carro é entregue ao proprietário sem que o travamento automático das portas tenha sido ativado, isso quer dizer que andei em São Paulo com minhas portas destravadas e, muito provavelmente, muitos proprietários de Kicks estão andando por aí com as portas destravadas.
Acredito que a Nissan deveria rever a questão e entregar o Kicks com o tratamento automático ativado. Nem sempre esse detalhe é abrangido no briefing de entrega do carro.
Flemming- Mensagens : 20
Fico imaginando o dia em que a bandidagem, que anda pelas ruas, souber que basta puxar a maçaneta da porta de um Kicks parado no sinal para fazer o que deve fazer.
Flemming- Mensagens : 20
pimenta59 escreveu:Com a chave na ignição na posição ON (meia chave, girar ela até o primeiro estágio sem ligar o carro) segura o botão de travar a porta por uns 3 segundos. As setas vão piscar e então, estará ativado.
Vale lembrar que os botões são aqueles da porta do motorista e não do controle remoto.

larini- Mensagens : 89
Comprei um Kicks pra minha esposa no começo do ano, só agora, ao andar no carro, vi que não trava automático as portas. Fiz o procedimento no dele e travei, mas deveria vir de fábrica, essa de não vir de fábrica pra está liberado em caso de acidente não cola.
inkifire- Mensagens : 24
Também comprei um Kicks pra minha esposa e só fui saber que não travava automático recentemente. Um absurdo isso, pois é muito mais provável um bandido tentar abrir sua porta no sinal (ainda mais quando eles sabem que estará aberta), do que você não precisar abrir pra sair de um acidente.
inkifire- Mensagens : 24
travaportas
o kicks 2017 não tem chave para ignição, é botão de partida. como fazer?
clecio- Mensagens : 13
travaportas
Já via a explicação, posição on sem pisar no freio. tks
clecio- Mensagens : 13

» Travamento automático das portas
» Frontier LE 17/18 - travamento das portas
» Travamento automático das portas 2020
» Sensor de Travamento de Portas
» Frontier LE 17/18 - travamento das portas
» Travamento automático das portas 2020
» Sensor de Travamento de Portas
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço