Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!

2 participantes

Ir para baixo

LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  Empty LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!

Mensagem por adiel8 Ter Dez 27, 2016 9:10 pm

Pessoal,
boa noite!!!!

Alguem sabe me dizer se devo me preocupar, as vezes quando ligo o carro (acontece mais, quando eu ligo, uso um pouco e desligo, e ai em poucos minutos volto a ligar), sinto o carro tremer um pouco por uns 5 segundos, as vezes a tremida é bem consideravel.

é Injeção isso?

abs

adiel8

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  Empty Re: LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!

Mensagem por icefly Ter Dez 27, 2016 9:13 pm

Qual o ano e a km?
A marcha lenta oscila na partida e depois de ligar?

Com esses sintomas, a primeira coisa a ser vista é o estado do TBI; se estiver muito sujo, atrapalha o funcionamento e precisa de uma limpeza.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  Empty Re: LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!

Mensagem por adiel8 Ter Dez 27, 2016 9:15 pm

icefly25 escreveu:Qual o ano e a km?
A marcha lenta oscila na partida e depois de ligar?

Com esses sintomas, a primeira coisa a ser vista é o estado do TBI; se estiver muito sujo, atrapalha o funcionamento e precisa de uma limpeza.

Não .. no neutro o carro fica joia, e depois de uns segundos ligado, tbm fica bem... ele treme por 3 a 6 segundos depois que eu ligo ele... e treme mais quando é a "segunda vez" que eu ligo... tipo... pouco depois de usar o carro....

A TBI é uma coisa a ser olhada realmente,... a algum tempo não é limpa!

adiel8

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!  Empty Re: LIVINA 1.8 SL - Carro da uma tremida quando dou a partida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos