Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Central Multimídia - MultiApp

+123
ricardosrio
leooliveira
drearylands
brunopirolo
jessyweasley
Chirichella
Braulio Brilho
comenale
alexhn
Pricila Silva
Carlosj
lantisbr
Claudinei lucchesi junior
Camilo Hagers
liport
synev4l
danieljs
FlavioGSantos
Geovanni Henrique Vieira
renatolc
Eduardo Cappa
vitorbmattiolli
Flavio costa
MediciSolutions
tercio.peixoto
FabianoRJ
phyllus
FLAVIO VERSA 2014
Ronaldo M@ch@do
flavioautoborges
Marcelobrabreu@gmail.com
viniciusdias18
Batrus
Priscylla Gierts
CaioCurtis
Morello
cdguilger
MarcosMP
BetoUK
eltongr
Gisele alves maia
Marcio jose da Silva
cadera
Winicius
Caio Botelho
Marivaldo Mendes
Leonardobastos
Johnny garcia
danserralha
absilva
luuuuucas
mig28BR
prdsr
Fabrício Santos
rogerioatorres
Fabio Maia
Jardelcnr
lordmalk
jacques luis roussenq
marceloguerso@hotmail.com
Garrido273
Mauro BC
wwagston
skywalker
BCS
driltu@hotmail.com
mtorres
anderson.carlosb58
Netim
AndreFVeiga
joaovitoralves
Marlonlourenco
Antonio Carlos R Nogueira
Adriel jose Pereira
Anne Correa
Rodrigo Dias Ruivo
Irticell
Daniel Marques Leitao
Rccustodio
MessiasAbreu
RodLima
Holanda
beal79
Anderson Rodrigues
Thiago Rodrigues
taxicampinas
eperez
PamelaTunico
alfeu.rafael
nhey
Renan Vasconcelos
ViniciusLupin
emersonsy
edsont
rrpiva
Ademilson
Toninho-poa
Yesid Asaff
Vinicius.VS
NEVES
YamaDi
Ricardo Rodrigues
lpz
SmithC
jaime oshiro
pcmadu
vsjensen
Talisman
marcosauda
zelele
lesago
danilo.sousa
D@vid10
mogwar
Sepultura
Isqui10
rantunes.rj
PangaDayWalker
Gefmatos
mr_taser
LUCASBELLATO
WilsonM
rborba.santos
127 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sáb maio 02, 2020 10:17 am

na frente do aparelho, levanta a tampinha onde está USB AUX que tem várias entradas lá, inclusive do cartão SD.

Acho que a sua central trabalha com o sistema proprietário da Nissan, o Multi-App. Este sistema não foi desenvolvido para uso com PlayStore, só instala o que estiver pré-cadastrado no Multi-App.

na seção do Clube Kicks tem uma galera que andou mexendo com instalação de aplicativos, dá uma procurada por lá, geralmente eles usam aplicativos apkpure, ou seja, vai com calma que é coisa mais ou menos complicada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Caio Botelho Ter maio 05, 2020 7:55 pm

Boa noite

Tenho um sentra 2018, e quando eu tento utilizar o GPS, diz que o Cartão SD não foi encontrado.

Para utilização do GPS o cartão SD é obrigatório? O meu Sentra veio sem

Caio Botelho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Winicius Sáb Jun 20, 2020 11:27 am

Fabrício Santos escreveu:Boa noite,  comprei recentemente uma central multimídia original de um versa 1.6  mod. 2017/2018 ( logigo, P/N: 25915 9KE2A) para instalar em um versa 1.0 mod. 2018/2019. Ocorre que o chicote do meu versa é diferente da entrada da central.  Alguém saberia me informar onde compro o chicote deste aparelho para instalar no meu veículo? Central Multimídia - MultiApp - Página 7 15782816
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 15782817
Central Multimídia - MultiApp - Página 7 15782818

Bom dia Fabrício Santos, também fiz o mesmo que você, tenho um versa modelo 1.0  2018/19  básico 3 cilindros, e também comprei essa multimídia, notei que falta o chicote dela, depois se quiser tiro uma foto e mando... um detalhe que percebi no meu caso é que varias funções da multimídia vai ficar desativado pois meu carro é muito simples e não possui comando no volante nem microfone, o que dificulta um pouco o uso da multimídia.

Winicius

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020

Marcio jose da Silva e Gisele alves maia gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Winicius Sáb Jun 20, 2020 11:33 am

WilsonM escreveu:na frente do aparelho, levanta a tampinha onde está USB AUX que tem várias entradas lá, inclusive do cartão SD.

Acho que a sua central trabalha com o sistema proprietário da Nissan, o Multi-App. Este sistema não foi desenvolvido para uso com PlayStore, só instala o que estiver pré-cadastrado no Multi-App.

na seção do Clube Kicks tem uma galera que andou mexendo com instalação de aplicativos, dá uma procurada por lá, geralmente eles usam aplicativos apkpure, ou seja, vai com calma que é coisa mais ou menos complicada.

Bom dia Wilson, Meu versa é básico modelo 1.0 3 cilindros, recentemente comprei essa central e percebi que vei com PlayStore, sera que já foi modificada ?

Winicius

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 20, 2020 12:04 pm

olá, Vinicius.
não sei de alterações na central multimídia.

Mas tenha em mente que as CM são equipamentos diferentes de celulares e tablets, geralmente dispõe de menos memória e versões simplificadas do sistema operacional. Mesmo tendo Playstore, não conte que seja possível instalar todo e qualquer aplicativo, geralmente você vai sentir limitações.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Winicius Sáb Jun 20, 2020 12:13 pm

WilsonM escreveu:olá, Vinicius.
não sei de alterações na central multimídia.

Mas tenha em mente que as CM são equipamentos diferentes de celulares e tablets, geralmente dispõe de menos memória e versões simplificadas do sistema operacional. Mesmo tendo Playstore, não conte que seja possível instalar todo e qualquer aplicativo, geralmente você vai sentir limitações.

Sim já percebi isso até com os aplicativos de fabrica, já dei reset nela pra ver se fica um pouco mais rápida, acho que faltou um pouco de memoria ram nela, se fosse uns 2 gb mudaria totalmente a velocidade da CM, infelizmente isso é algo que não tem como alterar.

Winicius

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por cadera Dom Jun 21, 2020 8:03 am

mig28BR escreveu:Foi oque eu imaginei, mas como fazer isso? Acho que só levando na concessionária, ou algum técnico que tenha o software para atualização.

https://www.4shared.com/zip/bZcyik4Lba/logigo_versa_SO_99__novo_.html

esse é o software da central pra quem quiser reinstalar

cadera

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2020

WilsonM e PACTARIO gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por cadera Dom Jun 21, 2020 11:21 pm

Pra Habilitar a opção de mudar a hora manualmente

https://youtu.be/EyHqba0-aBk

cadera

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2020

Winicius gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Marcio jose da Silva Dom Jul 05, 2020 8:16 pm

Boa noite alguém sabe me informar aonde eu consigo comprar um multimídia original do versa 2018 o meu queimou a placa de vídeo e não consigo encontrar ou se alguém sabe alguma assistência técnica pra consertar ele obrigado

Marcio jose da Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Multimídia Versa

Mensagem por Gisele alves maia Dom Jul 05, 2020 9:19 pm

Fabrício Santos, onde vc comprou a multimídia?


Última edição por Gisele alves maia em Dom Jul 05, 2020 9:39 pm, editado 1 vez(es)

Gisele alves maia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2020

Marcio jose da Silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Marcio jose da Silva Dom Jul 05, 2020 9:34 pm

Gisele Alves Maia também presisava saber

Marcio jose da Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por eltongr Qua Jul 08, 2020 11:03 pm

prdsr escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no Clube, mais tenho uma dúvida sobre a central multimídia. A central do meu carro, um Versa Unique 2018, o toutch na tela da central parou de funcionar. Só consigo mudar a escolha do que quero usar através do comando do volante, os comandos laterais da tela também funcionam.
Porém, não consigo usar nenhum comando usando a tela da central. Já fiz o reset e nada de voltar a funcionar.
Alguém poderia me ajudar!!!!
Grato!

A minha também está assim. Alguém já fez a troca do touch dela?

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 IMG-20200613-160248

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 IMG-20200613-161621

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 IMG-20200613-161628

Abri a CM e foi isto que achei atrás da tela. To procurando o fabricante para comprar o touch direto da China. Se alguém já fez este processo ou sabe onde achar o touch avisem aí.

eltongr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Backup cartão

Mensagem por Winicius Qua Jul 22, 2020 5:59 pm

Alguém pode me mandar o backup do cartão de memoria com os Maps, pois comprei a multimídia usada e veio sem.

Winicius

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qui Jul 23, 2020 11:35 am

olá, @Winicius, das outras vezes que tentamos pegar um cartão de memória de outro carro deu erro, não foi possível instalar.

Se você conseguir, não deixe de vir aqui comentar, ok?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por BetoUK Qui Jul 23, 2020 8:18 pm

ola a todos, o meu versa nao tem multimidia tem aquele radio com cd do tipo grande com bt e usb.

estou com um problema estranho agora, minha bateria zerou e tive que trocar por outra, coloquei uma de 60Amp e agora o radio (vamos dizer assim) de vez em quando quando dou a partida reseta por completo, relogio, estacoes, bt, tudo tem que ser reprogramadado e assim fica por dias ou horas depende e derrepente novamente reinicia e tem que fazer tudo novamente.

alguem ja passou por isso, a bateria tem 480 de capacidade de pico, parece que a original tem 410, sera esse o problema? obrigado pela ajuda.

BetoUK

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por MarcosMP Seg Set 14, 2020 5:38 pm

Boa tarde!
minha CM atualizou e agora está pedindo uma senha de segurança e não deixa fazer nada nela alguém sabe me dizer o que devo fazer?

MarcosMP

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2020

MarcosMP gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por cdguilger Ter Set 22, 2020 3:25 pm

Alguém já trocou essa central por outra, tipo uma Pioneer da vida e conseguiu usar a câmera e o microfone originais?
meu carro é um March SL 2017

cdguilger

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Morello Sáb Set 26, 2020 9:03 pm

Fala pessoal, sou novo aqui e li as 7 páginas pra ver se achava alguém com o mesmo problema que eu, infelizmente não encontrei.

Tenho um Versa SL 18/19 com a CM nova e costumava utilizar o Waze conectado via wi-fi com meu celular roteando.
Durante uma viagem em que estava utilizando o Waze, quando fiz uma parada e retornei para o carro, ao ligar a central, reparei que o Waze não encontrou sinal de GPS, eu desencanei e achei que iria obter sinal em breve, o que não aconteu. Meu GPS ficou travado no local da minha parada. Cheguei a parar novamente durante a viagem, desligar o carro, esperar um tempo e nada de voltar. Ontem eu resetei a central com as configuração de fabrica, também não voltou, é como se o GPS tivesse sendo utilizado por outro APP e ficar indisponível sabe. Quando abro o Waze, ele mostra exatamente o local que fiz aquela parada durante a viagem, mesmo após resetar a central.

Alguém já passou por isso?

Estou pensando em desconectar a bateria uns minutos pra ver se volta.

Se alguém conseguir ajudar, eu agradeço muito.

Abraço aí.

Morello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Seg Set 28, 2020 2:34 pm

acho que você pode jogar algum endereço no Waze na CM e pedir para calcular a rota. Acho que deve resolver.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Morello Qua Set 30, 2020 12:05 am

WilsonM escreveu:acho que você pode jogar algum endereço no Waze na CM e pedir para calcular a rota. Acho que deve resolver.

Ele calcula como se estivesse na última posição onde ficou travado e não se mexe, mesmo com o carro em movimento.

Morello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Deu certo?

Mensagem por CaioCurtis Qui Out 15, 2020 9:40 pm

Fala amigo, gostaria de saber se vc conseguiu alterar o android ou atualizar ou fazer o root

CaioCurtis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Priscylla Gierts Ter Nov 24, 2020 9:03 pm

Boa Noite, faz uns 11 meses que comprei meu Versa 1.6 o ano dele é 2017, e o multimídia dele começou apresentar erro. não consigo fazer nada nele, o bluetooth não funciona, nem o wi-fi
tbm não, toda vez que liga o carro fica aparecendo msg que o spotify parou, que o waze parou. Só consigo usar meu multimídia pra rádio, alguém sabe me dizer se só vou conseguir resolver isso na autorizada?

Priscylla Gierts

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por WilsonM Qua Nov 25, 2020 9:33 am

olá, no caso eu consideraria seriamente a possiblidade de trocar a central multimidia do carro por uma nova de outra marca.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Batrus Seg Mar 22, 2021 6:27 pm

danserralha escreveu:Pessoal, achei uma "solução" interessante pra essa porcaria desse multiapp.

Existe um aplicativo na Play store chamado "Head unit reloaded". Ele simula uma central com Android Auto, o que torna o rádio muito mais utilizável. Não sei se to falando uma notícia velha pra turma, mas é a única razão que eu ainda não joguei essa central pavorosa no lixo.

O que eu recomendo pra deixar a central ao menos utilizável:

- Desative todos os apps que você não usa. Alguns deles podem ser desinstalados se você acessar a Play Store e tentar desinstalar direto por lá. Consegui tirar o TuneIn, por exemplo, só assim. Pelas configurações ele só desativava.
- Instale a versão DEMO da Headunit Reloaded (HUR) e teste.
- Comigo, só funcionou pelo wifi, criando um hotspot no celular "base" e conectando a nossa CM nessa rede wifi.
- No celular, instale o android auto e habilite o modo administrador (vai nas definições e clica igual doido(a) na versão do app até habilitar o modo desenvolvedor)
- feito tudo isso, conecte a CM na rede wifi criada pelo celular, abra o android auto, vá nas configurações, clique nos 3 pontinhos lá do lado direito superior e clique em "iniciar servidor da unidade principal". Depois disso, escolha "Wifi" na CM. Em uns segundinhos vai conectar.

Dessa forma, você usa waze, spotify e qualquer app compatível com Android Auto de uma forma muito melhor e mais rápida que instalando direto no rádio.

Funciona 100% do tempo? Não. O som dá pau, de vez em quando o wifi desconecta... mas todas as outras opções "naturais" da CM dão problema pra caramba também, então esse jeito me fez dar uma sobrevida pra ela. Desinstalar TUDO o que não usa é o jeito de deixar ela mais rápida pra esse app funcionar melhor. Se você curtir, recomendo comprar o app (custa uns 20 reais na playstore) pois a versão DEMO te deixa usar por uns 5 minutos. O cara que produziu o app dá suporte por e-mail, consegui usar por conta da ajuda dele.

Se alguém tiver um modo de espelhamento de tela, eu aceito também.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Mano, obrigado pelo post, já ía perguntar sobre isso... não to conseguindo conectar no app pelo usb, então a única solução pra ela é por wifi?

Batrus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por viniciusdias18 Dom Abr 04, 2021 12:06 am

Boa noite pessoal,

tenho problema com o meu bluetooth ele conecta sem problemas, mas ao reproduzir o spotify o som fica baixissimo, eu só consigo ouvir se eu colocar o som no volume 30 ( maximo ) e mesmo assim fica baixo, ja tentei aumentar o som do meu celular e não é isso. Ja removi o pareamento e ja conectei novamente, ja conectei com outros aparelhos, e sempre acontece a mesma coisa. Algumas vezes ele fica normal, mas de uma musica pra outra ele buga de novo e o som vai embora... Alguém tem uma solução pra isso? de repente alguém sabe como atualizar o software do som ou algo do tipo? ja tentei de tudo...
tenho um versa 1.6 de 2018 - com aquela central antiga, manual com rádio.

Por gentileza, se alguém souber a solução me ajudem.




viniciusdias18

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia - MultiApp - Página 7 Empty Re: Central Multimídia - MultiApp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos