Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Problema na marcha Ré Sentra CVT 07/08
5 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Problema na marcha Ré Sentra CVT 07/08
Olá, tenho um sentra CVT 2007/2008 com 106.000km.
De uns dias para cá a marcha ré perdeu muita força.
Descobri um vazamento de óleo no cárter da transmissão, mas o nível do fluido do câmbio ainda está bom.
Agendei uma manutenção para trocar o cárter da caixa de transmissão, a junta e o óleo. Será que isso vai resolver o problema da Ré?
O que ocorre é que se preciso dar ré em uma rampa, acelerando o máximo o motor vai a 2500, 3000 rpm, mas o carro não sai do lugar. Se soltar o acelerador, a rotação cai e o motor chega a morrer. Já acontecei isso com alguém aqui?
De uns dias para cá a marcha ré perdeu muita força.
Descobri um vazamento de óleo no cárter da transmissão, mas o nível do fluido do câmbio ainda está bom.
Agendei uma manutenção para trocar o cárter da caixa de transmissão, a junta e o óleo. Será que isso vai resolver o problema da Ré?
O que ocorre é que se preciso dar ré em uma rampa, acelerando o máximo o motor vai a 2500, 3000 rpm, mas o carro não sai do lugar. Se soltar o acelerador, a rotação cai e o motor chega a morrer. Já acontecei isso com alguém aqui?
Luciano Neto- Mensagens : 2
Re: Problema na marcha Ré Sentra CVT 07/08
EStranho, mas pode ser somente oleo muito degradado, e esta patinando...torça pra ser isso somente, e nada mais sério.....eu pessoalmente ainda não tinha ouvido falar disso, mas se mesmo vazando ainda está no nivel, será que poderia estar com excesso de oleo? isso prejudica tbm o cambio.....
andre fachini- Mensagens : 5151
Nunca tinha sido trocado nem reposto óleo no câmbio, até hoje está com o fluido que veio de fábrica.
Luciano Neto- Mensagens : 2
Preventivamente, eu faria uma troca total do fluído, com a retirada do cárter e limpeza geral, além da troca da junta e filtros. Se resolver, sairá mais barato que uma manutenção no câmbio. Aqui no fórum tem vários tópicos sobre o assunto, com os fluídos indicados, tipos de filtros e onde comprar. Se tiver um mecânico de confiança, com as informações daqui certamente consegue realizar a troca. Boa sorte!
Alexandre- Mensagens : 603
pode ser problema no corpo de válvulas, se for entupimento, uma troca de fluido pode resolver.
Olá,boa noite pessoal do fórum nissan.clube
Vamos lá,sou Hayslan e tenho um nissan sentra ano 07/08 2.0 automático cvt,comprei ele ha pouco mais de um ano,usei o carro todo esse tempo nada de errado nunca aconteceu durante esse período,mais falando desse problema ai da marcha ré ficar sem força o meu apresentou nesse último mês 2 vezes sempre quando paro o carro em um subida ou declínio de pista,na primeira vez fiquei muito preocupado até pq o carro ficou sem força para marcha ré como também ele estancou o motor e não pegou mais na ignição naquele momento,tive quê esperar um bom tempo para ele poder dá a partida,iai alquem pode me esclarecer algo ?
Vamos lá,sou Hayslan e tenho um nissan sentra ano 07/08 2.0 automático cvt,comprei ele ha pouco mais de um ano,usei o carro todo esse tempo nada de errado nunca aconteceu durante esse período,mais falando desse problema ai da marcha ré ficar sem força o meu apresentou nesse último mês 2 vezes sempre quando paro o carro em um subida ou declínio de pista,na primeira vez fiquei muito preocupado até pq o carro ficou sem força para marcha ré como também ele estancou o motor e não pegou mais na ignição naquele momento,tive quê esperar um bom tempo para ele poder dá a partida,iai alquem pode me esclarecer algo ?
Hayslan Alves de Brito- Mensagens : 1
um caso parecido com o seu, Hayslan, foi de um Sentra que apresentou problema no sistema de freio, no caso uma simples lâmpada queimada que ocasionava um erro na central do CVT.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.