Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta
+14
balmant
Erich Medeiros
Samir Sousa
alvimar arruda
pimenta59
inkifire
LeandroYS
Marcocps
Gonsalves
Paulo Sobrinho
Gork
Diego Mendes
WilsonM
Vinícius
18 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta
Boa tarde. Verifiquei na internet que existe um módulo chamado LVX 5.13 DO da marca TURY, que faz os 04 vidros do kicks fecharem ao clicar apenas uma vez o controle do alarme (sem segurar) ou uma vez o botão da maçaneta para fechar o carro. Alguém já instalou esse módulo? Será que perde a garantia do veículo?
Sinto falta disso pois meu último carro eu ligava o alarme no controle e fechava todos os vidros automaticamente.
Sinto falta disso pois meu último carro eu ligava o alarme no controle e fechava todos os vidros automaticamente.
Vinícius- Mensagens : 4
fr1980 gosta desta mensagem
Re: Módulo de fechamento do vidro pelo botão da maçaneta
a css não tem um módulo para instalar? Costuma ser mais caro, mas pelo menos vc fica tranquilo quanto a garantia.
A Tury costuma fazer bons produtos, perder a garantia só se a css conseguir perceber a instalação ou algo der errado na instalação, senão não tem nem porque se preocupar.
A Tury costuma fazer bons produtos, perder a garantia só se a css conseguir perceber a instalação ou algo der errado na instalação, senão não tem nem porque se preocupar.
WilsonM escreveu:a css não tem um módulo para instalar? Costuma ser mais caro, mas pelo menos vc fica tranquilo quanto a garantia.
A Css da minha cidade (Campo Grande/MS) disse que não tem para instalar. Teria que comprar e levar numa loja de acessórios. Queria ver se alguém já instalou e se funciona perfeitamente.
Vinícius- Mensagens : 4
Bom dia Pessoal,
O kicks de vocês trava as portas quando atinge 24 km/h?
O kicks de vocês trava as portas quando atinge 24 km/h?
Diego Mendes- Mensagens : 17
sim. tem um procedimento chato pra isso Manual 3-5
As funções de travamento e destravamento
podem ser desativadas ou ativadas independentes
de cada uma. Para ativar ou desativar
a trava automática da porta ou o sistema de
destravamento, execute os seguintes procedimentos:
1. Feche todas as portas.
2. Coloque o botão de partida na posição
ON.
3. Em até 20 segundos depois de executar
a etapa 2:
• Para ativar ou desativar o destravamento
automático das portas: pressione
e mantenha pressionado o interruptor
da trava elétrica da porta na posição
(UNLOCK) por mais de 5 segundos.
• Para ativar ou desativar o travamento
automático das portas: pressione e
mantenha pressionado o interruptor da
trava elétrica da porta na posição
(LOCK) por mais de 5 segundos.
4. Quando ativadas, as luzes sinalizadoras
de emergência piscarão duas vezes.
Quando desativadas, as luzes sinalizadoras
de emergência piscarão uma vez.
5. O botão de partida deve ser colocado
na posição OFF e ON novamente entre
cada mudança de ajuste.
As funções de travamento e destravamento
podem ser desativadas ou ativadas independentes
de cada uma. Para ativar ou desativar
a trava automática da porta ou o sistema de
destravamento, execute os seguintes procedimentos:
1. Feche todas as portas.
2. Coloque o botão de partida na posição
ON.
3. Em até 20 segundos depois de executar
a etapa 2:
• Para ativar ou desativar o destravamento
automático das portas: pressione
e mantenha pressionado o interruptor
da trava elétrica da porta na posição
(UNLOCK) por mais de 5 segundos.
• Para ativar ou desativar o travamento
automático das portas: pressione e
mantenha pressionado o interruptor da
trava elétrica da porta na posição
(LOCK) por mais de 5 segundos.
4. Quando ativadas, as luzes sinalizadoras
de emergência piscarão duas vezes.
Quando desativadas, as luzes sinalizadoras
de emergência piscarão uma vez.
5. O botão de partida deve ser colocado
na posição OFF e ON novamente entre
cada mudança de ajuste.
Gork- Mensagens : 338
Opa.. muito obrigado!
Diego Mendes- Mensagens : 17
Vinícius escreveu:Boa tarde. Verifiquei na internet que existe um módulo chamado LVX 5.13 DO da marca TURY, que faz os 04 vidros do kicks fecharem ao clicar apenas uma vez o controle do alarme (sem segurar) ou uma vez o botão da maçaneta para fechar o carro. Alguém já instalou esse módulo? Será que perde a garantia do veículo?
fui olhar o manual e a instalação não é tão simples, parece que precisa mexer nas 04 portas
segue o link do site do fabricante
http://www.tury.com.br/downloads/MANUAL%20TECNICO%20DE%20INSTALACAO%20LVX%205.13%20DO_RE.V00.1475089686.pdf
Paulo Sobrinho- Mensagens : 25
Não entendo como a NISSAN pode conceber um carro que vc não precisa de chave pra abri ou fechar e nem pra dar partida mas pra fechar os vidros vc precisa da chave e apertar por 3 a 4 segundo.
Deveria ser possível fechar os vidros no momento que vc trava as portas pelo botão da maçaneta.
Deveria ser possível fechar os vidros no momento que vc trava as portas pelo botão da maçaneta.
Gonsalves- Mensagens : 23
Alguém instalou o modulo e sabe qual o fabricante ? Dizem que o TURY é ótimo , porem não sei de alguém que já tenha instalado .
A kicks S não tem fechamento de vidros no controle da chave , portanto somente fechando os vidros antes de sair do carro ou corremos o risco de deixar o vidros abertos ao acionar o alarme.
A kicks S não tem fechamento de vidros no controle da chave , portanto somente fechando os vidros antes de sair do carro ou corremos o risco de deixar o vidros abertos ao acionar o alarme.
Marcocps- Mensagens : 73
tenho quase certeza que o módulo da tury vai atender muito bem, só achar um bom instalador. Já que os Kicks ainda estão na garantia, é bom não dar mole e perder a garantia do carro.
WilsonM escreveu:tenho quase certeza que o módulo da tury vai atender muito bem, só achar um bom instalador. Já que os Kicks ainda estão na garantia, é bom não dar mole e perder a garantia do carro.
Alguem instalou e ou recomenda alguma loja ?
Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
LeandroYS- Mensagens : 36
Coincidencia , liguei hj na CS e me ofereceram o Modulo Tury por 1.300,00LeandroYS escreveu:Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
Garantiu ate pq eu questionei que nao havera problema , so nao confirmou o modelo como sendo o 5.13
O meu fecha os vidros pelo botão do controle, é só segurar o botão de fechar
inkifire- Mensagens : 24
Versão
Mas qual sua versão do Kicks?inkifire escreveu:O meu fecha os vidros pelo botão do controle, é só segurar o botão de fechar
Versão SL, Não tinha visto que a S não fecha.
inkifire- Mensagens : 24
Marcocps escreveu:Coincidencia , liguei hj na CS e me ofereceram o Modulo Tury por 1.300,00LeandroYS escreveu:Atenção pessoal da versão S. Liguei na Tury hoje e fui informado que o ainda não está em linha o módulo deles pra essa versão. Assim, o modelo LVX5.13do não é o mais adequado.
Garantiu ate pq eu questionei que nao havera problema , so nao confirmou o modelo como sendo o 5.13
Liguei no SAC da Nissan e confirmei minhas suspeitas. As concessionárias vendem acessórios não homologados para o Kicks. Não há sensor de ré sonoro ou módulo de subida de vidros homologado ainda. Eles estão instalando acessórios de outros modelos de veículos. O SAC informou que qualquer problema envolvendo um acessório não homologado poderia anular parcialmente a garantia do veículo.
Pois é. Lembrem-se: SÓ É ORIGINAL O QUE VEM NO CARRO DE FÁBRICA.
Se foi instalado posteriormente, mesmo nas Concessionárias, NÃO É ORIGINAL E ANULA A GARANTIA PERANTE O FABRICANTE.
Agora, lógico que isso é desonesto e que em um processo judicial posterior você ganha fácil. E se você posteriormente precisar da garantia, e for uma coisa barata, a CSS troca para evitar problemas. Mas se for um problema elétrico, causado por um acessório desses, e que quebre, por exemplo, um eletro-ventilador ou uma peça cara, a CSS não troca e você ou se arromba ou procura a justiça.
Acho que são poucos fabricantes que HOMOLOGAM acessórios para seus veículos, e atualmente, a NISSAN não é um deles.
Se foi instalado posteriormente, mesmo nas Concessionárias, NÃO É ORIGINAL E ANULA A GARANTIA PERANTE O FABRICANTE.
Agora, lógico que isso é desonesto e que em um processo judicial posterior você ganha fácil. E se você posteriormente precisar da garantia, e for uma coisa barata, a CSS troca para evitar problemas. Mas se for um problema elétrico, causado por um acessório desses, e que quebre, por exemplo, um eletro-ventilador ou uma peça cara, a CSS não troca e você ou se arromba ou procura a justiça.
Acho que são poucos fabricantes que HOMOLOGAM acessórios para seus veículos, e atualmente, a NISSAN não é um deles.
pimenta59- Mensagens : 1750
pode comprar no M.livre e levar em uma loja pra instalar a instalação é a mesma da css.
alvimar arruda- Mensagens : 8
ou vc pode optar em segurar o botão de trava do controle por 3 seg.e os vidros sobem , da mesma forma pra descer os vidros , segurando o destrava por 3 seg.
Desculpem não ter me apresentado sou instalador da nissan do ES.
alvimar arruda- Mensagens : 8
Olá Alvimar
alvimar arruda escreveu:ou vc pode optar em segurar o botão de trava do controle por 3 seg.e os vidros sobem , da mesma forma pra descer os vidros , segurando o destrava por 3 seg.
Pena que não vale pro Kicks S... e o módulo de vidro da Tury pra ele ainda não saiu.
Deve chegar no mercado o da Quantum em uns 10 dias...
legal, LeandroYS, este módulo é muito útil.
você sabe se alguém vai ter o módulo "tilt-down"? Pra quem não tem a câmera aroundview, este módulo move os espelhos retrovisores para baixo quando engatamos a ré. Sei que tem gente já anunciando.
você sabe se alguém vai ter o módulo "tilt-down"? Pra quem não tem a câmera aroundview, este módulo move os espelhos retrovisores para baixo quando engatamos a ré. Sei que tem gente já anunciando.
WilsonM escreveu:legal, LeandroYS, este módulo é muito útil.
Estou com ele aqui na minha frente, devo tentar instala-lo nesse final de semana. Eu ia esperar sair o módulo de vidros, mas como está demorando vou adiantar esse.
Leandro , se puder fazer um video , um tuto seria otimo !
Qual a versão do seu Kicks e qual o modelo do tilt down que esta usando ?
Abs
Qual a versão do seu Kicks e qual o modelo do tilt down que esta usando ?
Abs
e uma dúvida minha, o tilt-down se aplica só ao espelho retrovisor do lado direito, não é?
Página 1 de 2 • 1, 2

» Qual modulo usar para fechamento do teto solar B16
» Fechamento automático dos vidros
» Problema no sensor de fechamento das portas
» Kicks - Fechamento automático de portas e vidros
» Problema com módulo do cambio CVT ( Módulo Nissan Z8 )
» Fechamento automático dos vidros
» Problema no sensor de fechamento das portas
» Kicks - Fechamento automático de portas e vidros
» Problema com módulo do cambio CVT ( Módulo Nissan Z8 )
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço