Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

+8
pimenta59
andre fachini
MRB
Brates
icefly
WilsonM
dtyonline
plmathias2017
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por plmathias2017 Sáb Fev 04, 2017 2:52 am

Pessoal, bom dia.

Sou novo nesse fórum pois era do antigo, mas faz muito tempo que não posto... vim pedir uma orientação de vocês. Fiz limpeza no TBI do carro com Car80, porém mesmo não tendo desconectado eletricamente, após a montagem o carro encontra-se acelerado e se comportando, fica por volta de 1500 RPM e as vezes um pouco mais e quando piso no acelerador até o final ele acelera até uns 6000 RPM e não vai mais, porém o carro responde bem tem torque... como retirei o coletor de admissão para limpar também achei inicialmente que pudesse ser alguma entrada de ar, porém isso acarretaria em um funcionamento irregular do carro e também em uma resposta ruim a aceleração na estrada.

Vi um procedimento para calibração do TBI, pedal do acelerador, fluxo de ar... mas não funciona no 08 pelo que vi, vi também que tal calibração é feita via Consult 3 só que cobram aqui no rio 500,00 para passar o aparelho no carro, se for isso mesmo irei comprar um que tem um cara pedindo 1500,00 com o software da Reanult tmb.

Então pessoal, queria saber se alguém já passou por isso, se realmente apenas é possível fazer o aprendizado pelo scanner?


Att.

plmathias2017

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por dtyonline Sáb Fev 04, 2017 3:00 am

plmathias2017 seja bem vindo e que azar hein no Sentra!

Vamos aguardar as dicas do pessoal!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 04, 2017 5:03 am

No Sentra monofuel realmente precisa do consult3, já tivemos outros casos como o seu.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por plmathias2017 Sáb Fev 04, 2017 8:19 am

dtyonline escreveu:plmathias2017 seja bem vindo e que azar hein no Sentra!

Vamos aguardar as dicas do pessoal!

Abraços,

Obrigado amigo.

Nesse caso foi a intenção de melhoria que resultou em pioria... rs


WilsonM escreveu: No Sentra monofuel realmente precisa do consult3, já tivemos outros casos como o seu.

Entendi, nesse caso acho que vou comprar o scanner pq pagar 500 pila para passar na cc é salgado. Tem um cara no ML vendendo por 1500.

plmathias2017

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por icefly Sáb Fev 04, 2017 9:05 am

Não rola tentar descobrir um oficina que mexa com Nissan?

E vc mesmo usaria o scanner ou levaria pra alguem fazer isso?
R$ 1500 numa ferramenta pra ser usado só eventualmente acho puxado.

Se fosse de SP capital tem o usuário MRB que faz um ajuste fino.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 04, 2017 9:35 am

conversa com o chefe da oficina da Nissan, acho que dá para negociar um preço mais camarada. É coisa muito simples, se tiverem boa vontade fazem em poucos minutos
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por andre fachini Sáb Fev 04, 2017 6:12 pm

plmathias2017 escreveu:Pessoal, bom dia.

Sou novo nesse fórum pois era do antigo, mas faz muito tempo que não posto... vim pedir uma orientação de vocês. Fiz limpeza no TBI do carro com Car80, porém mesmo não tendo desconectado eletricamente, após a montagem o carro encontra-se acelerado e se comportando, fica por volta de 1500 RPM e as vezes um pouco mais e quando piso no acelerador até o final ele acelera até uns 6000 RPM e não vai mais, porém o carro responde bem tem torque... como retirei o coletor de admissão para limpar também achei inicialmente que pudesse ser alguma entrada de ar, porém isso acarretaria em um funcionamento irregular do carro e também em uma resposta ruim a aceleração na estrada.

Vi um procedimento para calibração do TBI, pedal do acelerador, fluxo de ar... mas não funciona no 08 pelo que vi, vi também que tal calibração é feita via Consult 3 só que cobram aqui no rio 500,00 para passar o aparelho no carro, se for isso mesmo irei comprar um que tem um cara pedindo 1500,00 com o software da Reanult tmb.

Então pessoal, queria saber se alguém já passou por isso, se realmente apenas é possível fazer o aprendizado pelo scanner?


Att.


BOm os 07/08 eos 08/08 são chatos mesmo, mas pode ser alguma entada falsa de ar, ja tentou ver se não ficou nada mal apertado ou colocado? se sim e ta tudo certo na CCS nIssan daqui fizeram isso de graça pra mim....no maximo te cobrarão meia hr ou 1 hr se serviço que variará de 80 a 160,00 ...fala que mexeram em uma oficina independente e agora não conseguem regular..ai eles acabam cobrando menos..20 minutos pra menso ta resolvido....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por plmathias2017 Sáb Fev 04, 2017 6:43 pm

Vou até verificar novamente por desencargo, mas não está com característica de entrada de ar não... liguei para uma ccs nissan aqui e a atendente me falou que a taxa de utilização do aparelho é R$ 500,00.

Oficinas aqui no rio quando muito tem torquímetro quanto mais um scanner específico desse. Estranho é que não desconectei o TBI a única coias que fiz foi ligar o carro com a mangueira de do filtro de ar fora do lugar, fora isso... não sei se a retirada da sujeira alterou devido ter liberado o espaço que era ocupado por ela.

plmathias2017

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Brates Sáb Fev 04, 2017 6:56 pm

Caro PLMATHIAS2017,
É isso mesmo. O sentra mono 07/08 e 08/08 não fazem o reaprendizado da TBI. Acredito que todo procedimento que vc fez está corretíssimo e inclusive suspeito que não há nenhuma entrada de ar falsa naquilo que vc mexeu. Quando remove toda sujeira da TBI, ela fica em uma posição incorreta devido a remoção da sujeira e portanto desregulada, provocando essa aceleração involuntária do veículo. Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Por sorte, sou de SP e levei o meu carro no participante aqui do fórum, o Marcelo (MRB). O que posso te dizer, é que o cara manja muito de NISSAN. Ele tem o software conecta ali e pronto! Tá resolvido. E de quebra, faz algumas alterações no carro para o seu conforto e reseta tudo que é de ruim que está armazenado na memória do carro. Tudo via scanner e sem mexer ou alterar nenhum fio do carro. Vale muitíssimo à pena. Vou te adiantar que se continuar a rodar assim, seu consumo de combustível vai pra lua! E por esse preço que estão cobrando, compensa vir para SP, fazer o serviço que garanto que ainda sobra dinheiro. Pior é que é verdade! Quando levei pra ele, ele me cobrou 100,00. Com um tanque de combustível, vc vem e volta do RJ para SP. E não é só esse reparo que ele vai fazer no seu carro. Serão vários outros benefícios, checagem de vários itens de mecânica (coxins, fluidos...um monte de coisas). Pense bem...Manda uma MP pra ele.
Abraços!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Brates Sáb Fev 04, 2017 7:03 pm

Amigo PLMATHIAS2017, ele me autorizou a passar o ZAP para as pessoas que precisassem dele para alguma dúvida. Pode falar que foi o Alexandre do Sentra 2008 preto que passou o contato dele pra vc. Vou passar por MP pra vc.


Última edição por Brates em Sáb Fev 04, 2017 7:33 pm, editado 1 vez(es)

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Luís Cláudio Goggi da Sil gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por andre fachini Sáb Fev 04, 2017 7:25 pm

CCS dai roubam na cara dura mesmo hein..nem aqui no interior de SP ninguem a não ser a CCS acertou o meu sentra, mas como falei foi gartis..nem pedi só fui lá nem liguei e mexeram na hr...acho que foi por isso que não cobraram.....

Postou cel Marcelo aqui vai chover gente ligando e mandando whats..kk deveria ter mandado por MP....kk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Brates Sáb Fev 04, 2017 7:35 pm

andre fachini escreveu:CCS dai roubam na cara dura mesmo hein..nem aqui no interior de SP ninguem a não ser a CCS acertou o meu sentra, mas como falei foi gartis..nem pedi só fui lá nem liguei e mexeram na hr...acho que foi por isso que não cobraram.....

Postou cel Marcelo aqui vai chover gente ligando e mandando whats..kk deveria ter mandado por MP....kk
Caro andre fachini, muito embora ele tenha autorizado a passar o contato dele, seguirei as suas orientações e removi. Vou passar por MP ao colega que está precisando.
Abraços.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por andre fachini Sáb Fev 04, 2017 7:35 pm

Até pq ele nem atende tel que não conhece raramente..mas obrigado ...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Brates Sáb Fev 04, 2017 7:37 pm

andre fachini escreveu:Até pq ele nem atende tel que não conhece raramente..mas obrigado ...
Não há de que agradecer. Vamos juntos e em frente.
Grande abraço!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por MRB Sáb Fev 04, 2017 7:38 pm

plmathias2017 escreveu:Vou até verificar novamente por desencargo, mas não está com característica de entrada de ar não... liguei para uma ccs nissan aqui e a atendente me falou que a taxa de utilização do aparelho é R$ 500,00.

Oficinas aqui no rio quando muito tem torquímetro quanto mais um scanner específico desse. Estranho é que não desconectei o TBI a única coias que fiz foi ligar o carro com a mangueira de do filtro de ar fora do lugar, fora isso... não sei se a retirada da sujeira alterou devido ter liberado o espaço que era ocupado por ela.


Você mesmo respondeu oque ocasionou o problema ( ligar o carro com a mangueira do filtro de ar fora do lugar). Fez a mesma função de ligar o motor com MAF desconectado. Perde aprendizado imediatamente.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por MRB Sáb Fev 04, 2017 7:40 pm

Só resta agora fazer os aprendizados via scanner mesmo. Concessionária que cobra 500reais pode pular fora que é assalto. Isso é no máximo cobrar 1 Hora de Mão de obra.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por andre fachini Sáb Fev 04, 2017 8:06 pm

como falei ..maximo 1 hr serviço que aqui está 160,00 na minha região...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por icefly Sáb Fev 04, 2017 8:35 pm

Tudo bem que css precisa lucrar e tudo +, porém R$ 500 pra passar um scanner é roubo mesmo  Shocked

Tem oficina que deve cobrar R$ 100 - 150 pra fazer diagnóstico com scanner.

Não sei a quanto está hoje em dia a mão de obra na css, mas deve estar algo em torno de R$ 200 a hora.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por pimenta59 Sáb Fev 04, 2017 9:06 pm

A "atendente" que falou que era 500 reais, certamente nem pisa na área de serviços, nem entende de porra nenhuma, nem sabe o preço de porra nenhuma, nem tem autonomia para passar orçamento para ninguém. Pode ficar tranquilo que ela te disse isso só para se livrar de você (quanto menos gente para atender: melhor, funcionário não é dono e não liga para cliente mesmo).

Vão te cobrar a hora de mão-de-obra ou o "diagnóstico técnico", enfim, vai lá e descubra.

E fica a lição: no Brasil, dificilmente se consegue informação por telefone.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por plmathias2017 Dom Fev 05, 2017 10:03 am

Agradeço a todos a ajuda, obrigado pelo contato do Marcelo (MRB) irei conversar com ele a respeito.

É uma opção também ir a sampa... mas mesmo que ache um lugar para fazer o serviço a um preço digno, futuramente irei adquirir o consult 3 sou entusiasta nessas coisas... Instalei um kit GNV de 5° G no carro da dona maria e depois de levar umas três vezes na loja para regular fiquei puto e comprei o cabo e o software e fiz eu mesmo, resultado, o carro estava morrendo e fazendo em torno de 70 km com um cilindro e agora faz 100 km e não morre mais... encontrar mecânicos qualificados, equipados e comprometidos ao menos aqui no rio é fod*. Não pago para fazer manutenção no meus carro a menos que não tenha como fazer sozinho, quando preciso fazer algo ao invés de gastar com e me estressar com pessoas despreparadas, compro ferramentas e faço.

Retirei tudo fora novamente ontem para garantir que não havia entrada de ar e estava tudo ok, outra diferença, se faz isso de retirar o coletor e o TBI em um carro nacional provavelmente terá que comprar juntas novas, no sentra são do tipo O'ring que são facilmente removíveis e possibilitam a remontagem em problemas.

Certamente a falha atual foi causada por dois fatores, o espaço deixado pela ausência da sujeira que existia alí e o fato de eu ter ligado o carro com o sensor MAF fora do circuito devido estar sem a mangueira de admissão, é provável que tenha gerado uma falha.

Exite algum procedimento para reset de falhas da central do sentra desse ano?

Outra coisa, apenas o consult faz essa função ou exite outra marca e modelo de scan que tmb realiza o procedimento? Bosch, planatc, raven...?

plmathias2017

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por PauloEduardo Dom Fev 05, 2017 2:14 pm

Outros bons scanners também fazem o serviço. Já vi até vídeo no Youtube de uma oficina fazendo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por plmathias2017 Seg Fev 06, 2017 2:44 am

PauloEduardo escreveu:Outros bons scanners também fazem o serviço. Já vi até vídeo no Youtube de uma oficina fazendo.

Recorda qual a marca e modelo?

plmathias2017

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por PauloEduardo Ter Fev 07, 2017 11:09 am

Sem bem me recordo era Bosch.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por andre fachini Ter Fev 07, 2017 11:11 am

Aqui bosh não resolveu não, ajuste fino e regulagem no meu,isso em uma das melhores auto-eletricas da região...mas não tinha o programa especifico da nissan com todas funçoes..ele mesmo tinha cobrado e me devolveu dinheiro mandando eu ir na CCS...não deram conta...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por plmathias2017 Qui Fev 09, 2017 11:32 pm

Consegui resolver a questão do TBI do meu e resetar a falha do sensor MAF devido ter ligado o motor sem a mangueira de admissão. Por incrível que pareça em uma oficina aqui do bairro mesmo o cara tinha um scanner Alfatest Kaptor V2 e o mesmo tem a função de calibração do TBI, me cobrou 100,00 e não levou 2 minutos. Porém ainda estou tentado a comprar o scanner...rs

plmathias2017

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos