Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
DRL = SENTRA 2014-2015
+34
Evandro Cartaxo
Victor Santos
Douglas Fernandes
Volnir
Wally
Derick
andrelab
bruno.sdo
Rostirola
Jone
PauloEduardo
nakay
MRB
Centrosphere
James T. Kirk
AndreMelo
sergiocristian
ghiert
jcsbarreto
fabianopinheiro
Amapelli
BraulioYgor
Mkdam
IsaRoger
mfebar
cc.fernando
kbeloto
keydril
Johnnie Walker
andre fachini
CONFORTINI
ricardoth
Adriano P
WilsonM
38 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: DRL = SENTRA 2014-2015
kkkkkk. Show de bola Dezão... Então eu testei e liguei o vermelho no positivo e preto no negativo. O DRL acendeu. Quando jogo positivo também no branco ele diminui o brilho. Então acho que o branco tem de ser ligado no positivo do farol, até aí tá fácil... Agora onde eu pego o positivo para o fio vermelho? Tem de ser do ACC??? Alguém sabe se tem positivo do ACC no cofre do motor ou vou ter que passar fio para dentro do carro????
Mkdam- Mensagens : 1029
Mkdam, o branco no meu caso, foi ligado no fio da lanterna, que funciona como um dimmer para diminuir a intensidade à noite.
O ACC foi ligado no botão start/stop. Quando se dá a partida, ascendem os DRL, mas pra isso tiver que levar num auto elétrico.
Abraços.
O ACC foi ligado no botão start/stop. Quando se dá a partida, ascendem os DRL, mas pra isso tiver que levar num auto elétrico.
Abraços.
Adriano P- Mensagens : 134
Puxa eu vi vários vídeos no youtube que essas caixinhas seriam automáticas. Pensei que era só ligar no positivo e negativo da bateria e a caixinha perceberia quando a tensão aumentasse pelo alternador....
Pessoal, os DRL de vocês têm ajuste de luminosidade? Os meus têm um botão atrás deles que não sei para que serve. Não quis mexer, mas estava pensando se é um tipo de ajuste. Tô achando a luminosidade fraca demais. Eu vejo esses carros importados que tem DRL nas ruas e eles são bem fortes...
Olá.
O meu e super forte e ilumina legal a noite ..
O meu e super forte e ilumina legal a noite ..
keydril- Mensagens : 513
O meu é tão forte que ligado até ofusca o farol ...
CONFORTINI- Mensagens : 174
Confortini eu acho que o meu é do mesmo modelo do seu. Preciso rever esse lance da luminosidade. O meu está mesmo fraco. A noite nem parecem ligados de dia então piorou... Uma coisa bacana que percebi é que os faróis de neblina refletem no cromado e iluminam até as copas das árvores a noite. Agora só ando com farol baixo e neblina acesos de noite...CONFORTINI escreveu:O meu é tão forte que ligado até ofusca o farol ...
As minhas DRL detectam corrente circulando na bateria, são 3 fios, vermelho e preto direto na bateria e mais um que poderia ligar no fio da lanterna, para que a noite diminuísse a intensidade, mas esta ligação não fiz..minhas DRL vao fazer 2 anos agora no fim de maio estão perfeitas.. 

Wally- Mensagens : 256
Esses DRL automáticos são bem mais práticos e fáceis de instalar. Tive um trabalhão para instalar o meu por não ser assim...Wally escreveu:As minhas DRL detectam corrente circulando na bateria, são 3 fios, vermelho e preto direto na bateria e mais um que poderia ligar no fio da lanterna, para que a noite diminuísse a intensidade, mas esta ligação não fiz..minhas DRL vao fazer 2 anos agora no fim de maio estão perfeitas..
Bom eu verifiquei esse "botão" atrás dos DRL mas eles não fazem nada... Não tem ajuste! Deve ser 171 kkkk....
Mkdam talvez o fio que vai na lanterna no caso das usas DRL funcione ao contrario, lanterna desligada fique mais forte e quando ligar a lanterna fica do jeito q está.. Não tem um manual em chinês... 

Ter têm, mas alguém aqui sabe ler Mandarim?? kkkkkkkWally escreveu:Mkdam talvez o fio que vai na lanterna no caso das usas DRL funcione ao contrario, lanterna desligada fique mais forte e quando ligar a lanterna fica do jeito q está.. Não tem um manual em chinês...
Mas o meu é diferente Wally, o fio da lanterna apaga o DRL. Não têm esse sistema de enfraquecer a luminosidade não....
Daqui a pouco vou me entojar e comprar outro modelo, igual do Keydrill.... A fiação já tá pronta mesmo é só trocar um pelo outro!!!
MKdam, Tá com muito dinheiro ai , tá sobrando ..
A AES paga bem.. também trabalhando quase toda madrugada, finais de semana e sem folga semanal fica facil kkkk
Se tiver trampo ai to aceitando hein..ganhando bem até de feriado trabalho...bom já trabalho mesmo de domingo e feriado ..Natal, ano Novo..e ai vai..mas ganhando pouco...kkk
andre fachini- Mensagens : 5151
vou mandar meu cv pra você, afinal tem uma aes na rua onde eu moro. Logo do lado de casa, não pego nem trânsito para ir trabalhar.
fabianopinheiro- Mensagens : 210
Ai voce manda currículo, entra e depois te mandam pro outro lado da cidade. Kkkkk
Pessoal, com a nova determinação do Contran, acho que perde o sentido investir em DRL, pois segundo seu Diretor, a obrigatoriedade será a de ter os faróis baixos ligados em rodovias e não a DRL.
IsaRoger- Mensagens : 65
Olá IsaRoger tudo bem?
No meu caso a colocação da DRL não foi baseada em possiveis resoluções do Contran e tenho certeza que todos os carros que estão saindo com DRL que não são poucos, tambem não estão preocupados com esta resolução do Contran. Não vejo relação de uma coisa com a outra. Que o carro fica muito mais visivel com as DRL isto está provado. A resolução é usar farois baixos em rodovias e muitos carros desligam ou diminuem bastante intensidade da DRL quando o farol baixo está ligado. A DRL não substitui o uso da lanterna e ou farol, é apenas um adicional.
No meu caso a colocação da DRL não foi baseada em possiveis resoluções do Contran e tenho certeza que todos os carros que estão saindo com DRL que não são poucos, tambem não estão preocupados com esta resolução do Contran. Não vejo relação de uma coisa com a outra. Que o carro fica muito mais visivel com as DRL isto está provado. A resolução é usar farois baixos em rodovias e muitos carros desligam ou diminuem bastante intensidade da DRL quando o farol baixo está ligado. A DRL não substitui o uso da lanterna e ou farol, é apenas um adicional.
Wally escreveu:Olá IsaRoger tudo bem?
Wally, bom dia.
Sempre usei faróis baixo em rodovias, justamente para ser melhor visualizado por veículos que trafegavam em sentido contrário. Tinha a instalação da DRL como algo que viesse a executar esta função, ao ligar o veículo, automaticamente. Se os veículos já estão saindo com o acessório instalado, não vejo porque gastar em torno de R$ 400,00 com a aquisição do mesmo se a exigência não o leva em consideração.
IsaRoger- Mensagens : 65
que falta de compreensão da tecnologia dos DRL.
mas eu acho também que tanto quanto ver o veículo que vem em sentido contrário, existe um problema de cálculo, que temos de usar a intuição. Não basta ver o veículo que vem em sentido oposto numa estrada de pista simples. Precisamos mentalmente fazer o cálculo se existe tempo suficiente para o veículo conseguir percorrer a distância para ultrapassar o veículo a frente, tudo dinamicamente, e tanto o veículo a frente quanto o veículo que vem em direção oposta podem variar suas velocidades, as condições da pista podem variar, como trechos mais úmidos, buracos.
Mas os DRL são bem legais, e pelo menos esteticamente fica excelente.
mas eu acho também que tanto quanto ver o veículo que vem em sentido contrário, existe um problema de cálculo, que temos de usar a intuição. Não basta ver o veículo que vem em sentido oposto numa estrada de pista simples. Precisamos mentalmente fazer o cálculo se existe tempo suficiente para o veículo conseguir percorrer a distância para ultrapassar o veículo a frente, tudo dinamicamente, e tanto o veículo a frente quanto o veículo que vem em direção oposta podem variar suas velocidades, as condições da pista podem variar, como trechos mais úmidos, buracos.
Mas os DRL são bem legais, e pelo menos esteticamente fica excelente.
Bem, eu uso o DRL e farol Baixo ao mesmo tempo..isto a noite , agora e só usar durante o dia, sem problema algum .
Vcs viram o novo sentra 2017 , só tem luz de milha ?
Vcs viram o novo sentra 2017 , só tem luz de milha ?
Ele tem farol de neblina e não sei se no farol o led é lanterna como no B17 ou DRL, precisa ver como funciona. Por isto que a intensidade dos leds do B17 do farol é baixa, aquilo é lanterna.
Vai de DRL e Farol baixo....na cidade é só DRL porque a bicha é tão forte que é uma coisa linda de se ver......
Indepente de Contran com o DRL fica mais visivel e fica lindo, lindo a frente...é outro nivel outro naipe.
Veja o Pegeot acho que 2008 sei lá. já ta vindo com DRL...coisa linda !
Indepente de Contran com o DRL fica mais visivel e fica lindo, lindo a frente...é outro nivel outro naipe.
Veja o Pegeot acho que 2008 sei lá. já ta vindo com DRL...coisa linda !
CONFORTINI- Mensagens : 174
Alguém tem o link do Aliexpress com o DRL que liga direto na bateria do carro?
Alguém está utilizando esses kits LED que estão sendo vendidos no ML a partir de R$ 150,00?
Alguém está utilizando esses kits LED que estão sendo vendidos no ML a partir de R$ 150,00?
jcsbarreto- Mensagens : 27
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12

» BARULHO SENTRA 2014/2015
» GPS Sentra B17... atualização?
» Iluminação dos faróis Sentra 2014/2015
» Peças com problema de vicio oculto e reparo de má qualidade Sentra 2014/2015
» Alto consumo - Nissan Sentra 2014/2015
» GPS Sentra B17... atualização?
» Iluminação dos faróis Sentra 2014/2015
» Peças com problema de vicio oculto e reparo de má qualidade Sentra 2014/2015
» Alto consumo - Nissan Sentra 2014/2015
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 4 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.