Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

5 participantes

Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por MRB Dom Mar 12, 2017 10:12 pm

MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por pfabio Ter Mar 14, 2017 9:03 am

Verdade, um serviço super simples que preferem mexer no ar todo pra pegar nosso suado R$
Bacana demais você descobrir e compartilhar
pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por andre fachini Ter Mar 14, 2017 9:41 am

Rapaz...aqui em minha Renault Scenic, me cobraram 20 desta valvula mais a carga de gás..120,00....totalizando 140,00 temers....isso à 4 anos atras....pqp...mas esta ferramenta tenho certeza absoluta que n~çao possuem, pois fiquei vendo fazer o serviço...que o burro demorou quase 2 hrs e teimou comigo ainda qtdade gas ia no sistema....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por MRB Ter Mar 14, 2017 9:49 pm

andre fachini escreveu:Rapaz...aqui em minha Renault Scenic, me cobraram 20 desta valvula mais a carga de gás..120,00....totalizando 140,00 temers....isso à 4 anos atras....pqp...mas esta ferramenta tenho certeza absoluta que n~çao possuem, pois fiquei vendo fazer o serviço...que o burro demorou quase 2 hrs e teimou comigo ainda qtdade gas ia no sistema....

E demora mesmo pois precisa chegar quase no vácuo absoluto para remover umidade do ar que entra.
agora 20reais a válvula ta de sacanagem kkkk
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por pfabio Qua Mar 15, 2017 9:08 am

Pessoal, me interessei tempo atras por proteger a parte fria do sistema de ar, como esta no carro do MRB.  Parei de pensar nisso devido:
- li pra usar o isolante térmico daqueles externos do ar condicionado; não sei se suportará calor do motor, mas disseram que sim
- falaram que poderia entrar agua no sistema se resfriasse demais isso
Então fiquei desconfiado e me esqueci isso.

Mas agora que vi no carro do MRB vontade voltou kk
Tem cabimento o que escrevi acima?
pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por WilsonM Qua Mar 15, 2017 9:54 am

além do MRB, sei que mais gente tem feito este isolamento nos dutos do ar condicionado sim. Aparentemente, não tem dado problema.
Em teoria, pelo fato de ser uma tubulação fria revestida, ela fica propensa a condensação de umidade, o que poderia trazer oxidação, ferrugem.

Apesar disso que andam dizendo, eu vou fazer no meu carro também.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por icefly Qua Mar 15, 2017 10:25 am

Quanto a dica do video, assistirei depois.

Quanto a dica do isolamento do duto frio do ar condicionado, funciona sim, coloquei no meu, notei que ficou um pouco mais frio, não sei dizer quantos graus, mas dá pra notar sim; já coloquei a uns 4 meses e está lá sem desgastar... postei em algum lugar aqui do clube, acho que foi na seção de Garagem, no tópico do meu March ou no "O que vc fez..."

Eu fiz com tubo esponjoso, usado em instalação de ar condicionado doméstico, isso é barato, 1m custa R$ 5, mais alguns enforca gato.... tem quem use Thermotape, parece ser melhor só que, o metro custa uns R$ 10 - 15 (não sei dizer quantos metros dariam pra cobrir o tubo).
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por pfabio Seg Mar 20, 2017 9:40 pm

Icefly, qual medida você usou do tubo? Ou isso e padrão, que duvido.
Estou com coceira pra fazer isso neste fim de semana hehe
pfabio
pfabio

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/05/2016
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por icefly Seg Mar 20, 2017 10:08 pm

Foi uma medida maior que meia polegada.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado Empty Re: Reparo da válvula (válvula Schrader), ar condicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos