Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Oscilação da marcha lenta
+12
Marcelo Jordão
limafabioh
pimenta59
laccosta
leonardo lucas
paulofcm
andre fachini
icefly
MRB
DiegoSD
WilsonM
rodrigobrovini
16 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Oscilação da marcha lenta
Bom dia, tive um problema parecido, minha esposa comprou um Sentra 2015, ele chegou e fomos para Curitiba com ele, fiquei com medo pois não verifiquei nada no carro, chegando em Curitiba a marcha lenta começou a oscilar muito, quase morria, fiquei lá por 7 dias, voltei e fiz a limpeza do TBI e coletor, ficou muito bom, porém o carro continuou oscilando com o AR ligado ou quando algum sistema elétrico entrava em funcionamento, fui verificar o CCA da bateria e estava abaixo do indicado ele deve ficar em 650 e a minha estava na casa dos 435, troquei a bateria e o problema acabou, algo mais bizarro aconteceu, ele ficou um pouco mais econômico.
Leve até alguma boa oficina e peça para verificar o CCA da bateria se estiver abaixo de 650 efetue a troca, como ele tem muita eletronica embarcada afeta o sistema de lenta.
Boa sorte com o seu carro.
Leve até alguma boa oficina e peça para verificar o CCA da bateria se estiver abaixo de 650 efetue a troca, como ele tem muita eletronica embarcada afeta o sistema de lenta.
Boa sorte com o seu carro.
userdefault- Mensagens : 167
Benoni gosta desta mensagem
Oscilação da marcha Lenta Nissan Sentra 2017
Como faço para contactar o MRB?MRB escreveu:Se for de SP, traz aqui que eu vejo oque pode ser no scanner.
Já faço o diag geral, aprendizados, ajuste da lenta, milha,....DiegoSD escreveu:Pessoal, quando o carro ta em Drive e eu ligo o farol eu sinto ele tremer um pouco e logo em seguida para, isso só ocorre quando ligo o farol, testei com AC, Central multimídia e não faz nada.
alguém já viu isso?
Obrigado!
Isso é normal pois o alternador transfere a carga elétrica em mecânica e segura o motor. A injeção demora uns msegundos para se ajustar.rodrigobrovini escreveu:Foi exatamente esse o procedimento que o cara fez no carro hj pela manha.
http://nissanclube.net.br/t20-reaprendizado-do-corpo-de-borboletas-sentra-tiida-livina-1-8
Esses procedimentos eu que postei no club do Tiida e não é toda injeção que é aplicado.
Obrigado...
Michel Mura- Mensagens : 3
Página 2 de 2 • 1, 2

» Marcha lenta
» Oscilação da marcha lenta ao ligar o carro pela manhã (motor frio)
» Marcha lenta
» Problema na marcha lenta
» Problema na marcha lenta.
» Oscilação da marcha lenta ao ligar o carro pela manhã (motor frio)
» Marcha lenta
» Problema na marcha lenta
» Problema na marcha lenta.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço